Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra saber se já tenho indicação pra ciclar


Jenifers

Post Destacado


7 horas atrás, Jenifers disse:

aaaaa, entendi. Quem me falou pra manipular foi o instrutor da academia que treino que tá ciclando manipulado

Que bom que entendeu o emotion.....mas prova que deve ter realizado pouca leitura dos relatos com oxandrolona aqui no forum! 

Bom.....

O Shape é esteticamente abençoado...porem o motor andando na estrada é de pouco tempo. E outra o que vc faz nao é dieta.....

Por esse motivo.....por hora....temos que criar constancia.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (acho que ja tem)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 95 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 4 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montade conforme vários relatos aqui com nome, hora, etc......

5) Já faça os exames que o @Locemar pediu. Acrescentaria acido folico e vitamina b12 devido ao vegan.

6) Se é vegana e fideliza seu estilo de vida, por favor fidelize o adubo que irá usar para crescer com procedencias boas

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jenifers disse:

aaaaa, entendi. Quem me falou pra manipular foi o instrutor da academia que treino que tá ciclando manipulado

Seu corpo é bem bonito pra ser moldado. Se vc da ouvido a estrutor de academia vc cai em cadas armadilhas . sempre tem aqueles que fala,porque vc nao toma isto e aquilo e tal. Ja ouvi muito isto dentro da academia . kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que entendeu o emotion.....mas prova que deve ter realizado pouca leitura dos relatos com oxandrolona aqui no forum! 

Bom.....

O Shape é esteticamente abençoado...porem o motor andando na estrada é de pouco tempo. E outra o que vc faz nao é dieta.....

Por esse motivo.....por hora....temos que criar constancia.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (acho que ja tem)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 95 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 4 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montade conforme vários relatos aqui com nome, hora, etc......

5) Já faça os exames que o @Locemar pediu. Acrescentaria acido folico e vitamina b12 devido ao vegan.

6) Se é vegana e fideliza seu estilo de vida, por favor fidelize o adubo que irá usar para crescer com procedencias boas

TMJ

Só serve uma dieta montada fixa, com os mesmos alimentos todos os dias? Pq na verdade eu já uso um app de contagem de macros, e coloco tudo que como nele. E procuro sempre comer limpo. Já tomo B12 1000 mcg  e ácido fólico. Li poucos relatos de oxan pq sempre procurava pessoas no meu perfil de altura e peso e têm poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VNS disse:

Seu corpo é bem bonito pra ser moldado. Se vc da ouvido a estrutor de academia vc cai em cadas armadilhas . sempre tem aqueles que fala,porque vc nao toma isto e aquilo e tal. Ja ouvi muito isto dentro da academia . kkkkk

Isso é verdade, têm muitos asd, mas não é o caso dele, eu que cheguei pra ele e disse que tava pensando em ciclar, ele disse que conseguia receita pra mim se eu fossd mesmo fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jenifers disse:

Só serve uma dieta montada fixa, com os mesmos alimentos todos os dias? Pq na verdade eu já uso um app de contagem de macros, e coloco tudo que como nele. E procuro sempre comer limpo. Já tomo B12 1000 mcg  e ácido fólico. Li poucos relatos de oxan pq sempre procurava pessoas no meu perfil de altura e peso e têm poucos. 

Pelo fato de tomar vc precisa de dosar.

Até hj vc seguiu com dieta flexivel né? Então esse shape que vê todo dia no espelho é resultado do flexivel......

Quer saber como é o Shape com dieta fixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo fato de tomar vc precisa de dosar.

Até hj vc seguiu com dieta flexivel né? Então esse shape que vê todo dia no espelho é resultado do flexivel......

Quer saber como é o Shape com dieta fixa?

Quero, vou fazer o teste a partir dessa semana que virá. Uma foto do meu corpo com contração. 20200925_090820.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...