Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

  • Moderador
46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cade seu planejamento de treino? Como já disse no post da @FaBHana....os melhores treinos que vc pode realizar são os que vc faz em casa em meio as suas limitações. Faça um leitura lá na ultima atualização....

Realmente @Giovani Fernandes ... Como o Apollo disse e reforça em todos os tópicos, o planejamento é super importante! Eu sei  a dificuldade que é treinar em casa. Hoje disponho de pesos e acessórios mas não foi sempre assim. Mas temos que ter em mente que é nessa hora que daremos o nosso melhor e que é a hora de surpreender! Não desanime meu amigo só faça o seu MELHOR e depois será recompensador 💪😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Uma dica do próprio mestre: não dispomos de cargas para treino de força, no caso treino de repetições caem bem nesse momento... Se tiver alguma dificuldade, dúvida, pede um auxílio pro pessoal aqui do fórum, tem vários mestres aqui que são expert no assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cade seu planejamento de treino? Como já disse no post da @FaBHana....os melhores treinos que vc pode realizar são os que vc faz em casa em meio as suas limitações. Faça um leitura lá na ultima atualização......

Boa noite @Apollo Galeno, pode deixar, irei ler sim

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....vc tem uma academia em casa...60kg é 60kg de ouro em meio a crise. Então......incorpore o fisiculturista que habita em seu corpo. Vou subir sua dieta.....e se vc não se dedicar...na proxima atualização vai estar igual o "Big Hero" .

Então mestre, acho que me expressei errado, não tenho 60kgs aqui em casa, eu tinha feito isso quando a academia estava aberta, em casa mesmo eu não tenho nada, eu me viro com flexões e cadernos e apostilas em mochilas e tento treinar todos os músculos possíveis.

 

44 minutos atrás, Mullm disse:

Valeu mano, estarei me baseando nela @Mullm 

 

30 minutos atrás, FaBHana disse:

Realmente @Giovani Fernandes ... Como o Apollo disse e reforça em todos os tópicos, o planejamento é super importante! Eu sei  a dificuldade que é treinar em casa. Hoje disponho de pesos e acessórios mas não foi sempre assim. Mas temos que ter em mente que é nessa hora que daremos o nosso melhor e que é a hora de surpreender! Não desanime meu amigo só faça o seu MELHOR e depois será recompensador 💪😉

Sim, com certeza, noa piores dias acontecem os melhores treinos kkkk, confesso que a primeira semana de Lockdown dei uma desanimada legal, mas continuei fazendo o meu, não vou desistir não, obrigado!!

 

27 minutos atrás, FaBHana disse:

Uma dica do próprio mestre: não dispomos de cargas para treino de força, no caso treino de repetições caem bem nesse momento... Se tiver alguma dificuldade, dúvida, pede um auxílio pro pessoal aqui do fórum, tem vários mestres aqui que são expert no assunto!

Pode deixar, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha rotina de treino em casa:

Treino A: Peito/triceps/ombro

Flexão normal - 3 séries até a falha

Flexao inclinada - 3 séries até a falha

Flexao declinada - 3 séries até a falha

Flexão triceps - 3 séries até a falha

Triceps frances unilateral com mochila (seguro a alça de cima da mochila por traz da cabeça e faço as execuções) - 4 séries até a falha

Elevação lateral com mochila - 3 séries até a alha

Elevação frontal - 3 séries até a falha

 

Treino B: Costas/biceps

Remada curvada (coloco as alças da mochila num cabo de vassoura) - 5 séries até a falha

Puxada unilateral com mochila - 3 séries até a falha

Rosca biceps unilateral com mochila - 3 séries até a falha

Rosca martelo unilateral com mochila - 3 séries até a falha

Rosca direta com mochila (coloco as alças da mochila num cabo de vassoura) - 3 séries até a falha 

 

Treino C: Pernas

Agachamento com Mochila - 5 séries até a falha

Agachamento sumô com mochila - 5 séries até a falha

Passada com mochila nas costas - 5 séries até a falha

Pantorrilha unilateral em pé - 4 series ate a falha

Pantorrilha em pé - 4 séries até a falha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 Boa dia Mestre @Apollo Galeno , tudo em ordem? 
Segue minha atualização:  
  
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00/81,00/80,00/78,90


FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo o que posso em casa, com o peso do corpo, academia irá reabrir próxima segunda

 Pray Praise The Lord GIF


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sinto mais murcho kk, mas acho que é normal, pois estou sem treinar com carga a um tempo
  
0 a 100% A DIETA= 95%  
Dia da pascoa e semana seguinte da pascoa acabei comendo uns pedaços de chocolate, nada de mais e sem exagero
  
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%.  


Cardios = 100% -  
Depois dos meus exercícios em casa, eu acabo ir correr nas ruas, todos os dias, cerca de 4 a 5 km, acho que por conta disso acabei perdendo um pouco de peso


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar alguma das doses de whey (café da manhã ou lache da tarde), pq está acabando muito rápido kkk

 

Medidas:

 

image.png

 

 

 

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00/81,00/80,00/78,90

 

POis bem....muito bem!

Evolução tivemos!

E eu sempre curto ver essas tabelas de medidas...porque elas gritam coisas boas....mesmo a maioria das pessoas fazendo "fisioterapia " em casa...

Evolução boa! Detalhes pequenos de uma foto para outra...mas tem evolução sim.

11 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sinto mais murcho kk, mas acho que é normal, pois estou sem treinar com carga a um tempo

Ainda tem banha ai "moço"......kkkkk

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 4 ovos + 1 fatia de pão de forma + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

200g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

90 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite (+ 30g de sucrilhos apenas nos dias de membros inferiores)

Janta, pós treino, 19:00:

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  (+ 70g nos dias de membros inferiores) + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido +  + 30g de quejo da sua preferencia.

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=22/04 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, Mestre @Apollo Galeno , tudo em ordem? 

Segue minha atualização:  

  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/80,00/81,00/80,00/78,90/76,50

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Grazaaaadeus a academia voltou, tô indo de segunda a sexta sem falhas, praticamente voltei as cargas que eu estava antes.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que perdi umas medidas em kkkk

 

0 a 100% A DIETA= 95%  

Até ontem estava 100%, mas acabei comendo um hambúrguer ontem :(

  

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%.  

 

 

Cardios = 100% -  

Sem erro aqui, não errei nenhum dia

 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo de boa

 

 

As fotos da direita são as atuais.

PhotoGrid_Plus_1621692130827.jpg

PhotoGrid_Plus_1621692113684.jpg

PhotoGrid_Plus_1621692096060.jpg

PhotoGrid_Plus_1621692079788.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...