Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/05/2021 em 11:03, Apollo Galeno disse:

Aguardo as medidas....

E fala um comparativo de fotos de quando entrou aqui e as ultimas fotos. (se prepare para cair para frente ou para trás...kkkkkk)

@Apollo GalenoBoa tarde Apollo, primeiramente, seguem as medidas...

 

 

image.png

Agora, as fotos...

 

My Post (3).jpg

My Post (2).jpg

My Post (1).jpg

My Post.jpg

Mano, sem palavras, só tenho a te agradecer, pqp

 Crush Love GIF by TINDER

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu querido....

As fotos servem para mostrar para VC MESMO que vc consegue coisas maiores do que a um ano atrás sonhava!

NUNCA DUVIDE DA SUA CAPACIDADE DE SE ORGANIZAR! 

Ganhou até um "Musclinnn" nesse ultimo periodo!

Quando foi sua ultima jacada ?
 

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 4 ovos + 100g de mamão + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

200g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

70 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja + 1 Banana

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite +  30g de sucrilhos 

Janta, pós treino, 19:00:

100g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 2 fatias de pão de forma + 30g de quejo da sua preferencia.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido....

As fotos servem para mostrar para VC MESMO que vc consegue coisas maiores do que a um ano atrás sonhava!

NUNCA DUVIDE DA SUA CAPACIDADE DE SE ORGANIZAR! 

Ganhou até um "Musclinnn" nesse ultimo periodo!

Quando foi sua ultima jacada ?
 

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 4 ovos + 100g de mamão + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

200g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

70 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja + 1 Banana

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey + 30g de aveia

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite +  30g de sucrilhos 

Janta, pós treino, 19:00:

100g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 2 fatias de pão de forma + 30g de quejo da sua preferencia.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Boa noite mestre @Apollo Galeno. Obrigado peloa elogios e pela nova atualização.

 

Estou bem focado noz objetivos cara :D

 

Sobre minha última jacada, se for jacada real mesmo, eu não lembro o dia que eu exagerei assim, agora quando dei uma saída da dieta, foi sexta feira 21/05 que comi um hambúrguer e bebi coca 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno Salve mestrão. bão?

 

Segue minha atualização:  

  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  76,50/78,2

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui estou com um pouco de dificuldades de subir muito os pesos, eu aumento até onde eu consigo manter um execução boa sem o famoso “roubo” e tento chegar até a falha sempre, de vez em quando não vejo muito os pesos, coloco uma certa carga, se passei de 12 reps eu aumento a carga, se não cheguei a 8 ou 10 reps eu abaixo a carga, sempre tentando ficar nessa faixa de repetições

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Os pumps, principalmente nos braços, quando olho no espelho, aparecem um pouco mais aparente, minhas teta (que eu sempre tive grandes kkkk) parece que diminuíram mais ainda :D :D

 

0 a 100% A DIETA= Quase 100%, teve 2 sextas que fui correr com um amigo meu, que eu tomei um copo de cerveja depois do exercício.  

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (nos fim de semana dou uma vacilada, mas to tentando sempre seguir os 4lts)

Cardios = 100% -  Tem dias que eu consigo fazer os 2 cardios, na maioria da semana na verdade, uns 5 dias da semana eu consigo fazer os 2, mas nunca deixo de fazer um pelo menos.  

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo de boa

 As fotos da direita são as atuais.

 

 

 

image.png

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aqui estou com um pouco de dificuldades de subir muito os pesos, eu aumento até onde eu consigo manter um execução boa sem o famoso “roubo” e tento chegar até a falha sempre, de vez em quando não vejo muito os pesos, coloco uma certa carga, se passei de 12 reps eu aumento a carga, se não cheguei a 8 ou 10 reps eu abaixo a carga, sempre tentando ficar nessa faixa de repetições

Boa Noite....

Tudo bem?

Perfeito....subir cargas é assim mesmo.....

1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

Os pumps, principalmente nos braços, quando olho no espelho, aparecem um pouco mais aparente, minhas teta (que eu sempre tive grandes kkkk) parece que diminuíram mais ainda :D :D

As tetas que vc tinha eram emprestadas.....e agora vc está devolvendo!

1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

0 a 100% A DIETA= Quase 100%, teve 2 sextas que fui correr com um amigo meu, que eu tomei um copo de cerveja depois do exercício.  

Esses amigos.....kkkkkk...porque não jaca comendo uma carne assada com uma zero alcool ? 

Está dificil de liberar um refeição livre para vc heim....

Mas vou fazer isso= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs (coma a vontade e o que quiser). Fazer ate terça feira.

Sabe...eu curti o que vi...ganhou 2kg...porem nas fotos está mais magro! E os quadriceps começaram a aparecer.

Estamos no caminho certo....

@Mistakes ensine ele a fazer aquele duplo biceps até aparecer o abs! 

 

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 4 ovos + 20g de aveia + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

200g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

100 g de arroz + 100g feijão carioca + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 Laranja 

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey 

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 Banana + 1 colher de doce de leite

Janta, pós treino, 19:00:

150g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 150g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 1 Banana+1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Quando não treinar= todo arroz em 70g e não comer o pos treino.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Giovani!!

Você ja tem feito ABS x3 na semana? Se não, começa a fazer, já tem umas linhas aparentes aí do ABS, mantenha essa pegada de cardio, e acrescente +1 pose na sua atualização duplo bíceps contraindo abdômen, peito tbm, assim teremos um pouco mais de noção de como está a sua musculatura, e daqui pra frente avaliação dos ganhos de massa tbm nas fotos…

Contrai tudo, abdomen, biceps, peito, costas, assim:

296-C1-AB9-29-E8-4155-A1-D6-1098-FFE23-A

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

As tetas que vc tinha eram emprestadas.....e agora vc está devolvendo!

KKKKKKKKKK, ainda bem 🙏

 

Em 19/06/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Esses amigos.....kkkkkk...porque não jaca comendo uma carne assada com uma zero alcool ? 

É kkk, na real foi falha minha, era só dizer não, menos mal que foi um copinho só, mas mesmo assim foi falha.

 

Em 19/06/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Mas vou fazer isso= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs (coma a vontade e o que quiser). Fazer ate terça feira.

Opaaaa, aí sim kkkk, terça tem aniversário da minha mãe, e vai rolar pizza provavelmente, mas não vou exagerar, vou comer de boa.

 

Em 19/06/2021 em 19:58, Apollo Galeno disse:

Sabe...eu curti o que vi...ganhou 2kg...porem nas fotos está mais magro! E os quadriceps começaram a aparecer.

@Apollo Galenocara, eu percebi isso a hora que fiz a montagens das fotos de frente, fiquei super feli 

Kid Dancing GIF

 

Em 19/06/2021 em 21:05, Mistakes disse:

Opa, Giovani!!

Você ja tem feito ABS x3 na semana? Se não, começa a fazer, já tem umas linhas aparentes aí do ABS, mantenha essa pegada de cardio, e acrescente +1 pose na sua atualização duplo bíceps contraindo abdômen, peito tbm, assim teremos um pouco mais de noção de como está a sua musculatura, e daqui pra frente avaliação dos ganhos de massa tbm nas fotos…

Contrai tudo, abdomen, biceps, peito, costas, assim:

296-C1-AB9-29-E8-4155-A1-D6-1098-FFE23-A

@MistakesE ai cara, tudo em ordem?

 

Pode deixar, nas próximas atualizações estarei incluindo essa pose, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno @Mistakes Salveee, mais um att

 

Segue minha atualização:  

  Aquela refeição livre que foi liberada, acabei comendo pizza, 8 pedaços kkk

 

Season 7 Nbc GIF by The Office

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  78,20/77,50

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo evoluir um pouquinho, tô conseguindo fazer algumas reps a mais com mais carga... 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= No espelho to achando melhor agora do que a ultima atualização

 

0 a 100% A DIETA= 95% tem dias que bebo coca 0, uns 3 copos, mas é no final de semana apenas.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

Cardios = 100% -  Meus cardios estou fazendo HIIT depois da academia, e ando 40 minutos depois, no geral, apenas um dia na semana não consigo fazer essa rotina e acabo fazendo apenas o HIIT, mas essa ultima semana, estou acordando as 06:00 e indo caminhar 40 minutos antes de ir para o trabalho e depois faço o HIIT na academia para conseguir fazer cardio todos os dias,

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tudo de boa

 As fotos da direita são as atuais.

image.png

 

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...