Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

13 minutos atrás, Locemar disse:

Exato. Mais volume, mais repetições pra castigar a musculatura. Naturalmente alguns pesos irão diminuir (ou não se tiver sangue no olho). 

Então mete um cafezão pra dentro, dá 3 tapa na cara e vai!

Kkkkk, pode deixar, valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/11/2020 em 13:00, Giovani Fernandes disse:

Kkkkk, pode deixar, valeeu

@Locemar Mano, curti muito o treino, sai moído da academia ontem kkk

 

@Apollo Galeno Posso postar as fotos 28/11? Pq durante a semana fica ruim para eu tirar as fotos em jejum, no sábado seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 22:36, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/11 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

Beleza... Obrigado

Bom dia...

Treino 75% - Segunda e Terça OK. Quarta não consegui treinar, pois fui fazer tatuagem, acabei ficando lá das 17:30 as 22:00, tinha nem como ir pra academia kk, Quinta Ok, Sexta academia não abriu por conta do feriado da consciência negra.

 

Dieta: 95% - Segunda a sábado tudo Ok, domingo a tarde meu pai fez um churrasco em casa, mas não comi muito fora não, de diferente da dieta, oq eu comi foram uns 3 pedaços de linguiça (pedaço mesmo, não uma inteira) e 2 pedaços de pão de alho, mas dai acabei tirando as 2 fatias de pão de ceia e acabei comendo apenas os 3 ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

@LocemarBom dia,

Fiz o treino A ontem, foi top, só que nos últimos exercícios eu sofri pra fazer em kk, mesmo não tendo muita carga, mas sempre estava falhando nas reps do treino ou perto delas, é normal isso né? 

Se você falasse que fez tudo tranquilamente, aí sim estaria errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  85,20/83,10

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Com o novo treino que o @Locemartive de reduzir um pouco a carga para conseguir fazer a execução correta, no mais, sempre colocando carga que fique entre as faixas de repetições

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= No espelho parace que dei uma secada sim, e minha noiva comentou que deu pra perceber também que estou mais magro.

0 a 100% A DIETA= 95% (meio de semana sigo 100%, final de semana como umas besteira, tipo, lanche, mas troco por alguma refeição)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto nada

 

Seguem as fotos

thumbnail_PhotoGrid_Plus_1606573410585.jpg

thumbnail_PhotoGrid_Plus_1606573458114.jpg

thumbnail_PhotoGrid_Plus_1606573498008.jpg

thumbnail_PhotoGrid_Plus_1606573524590.jpg

Editado por Giovani Fernandes
..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...