Carregando...
Ir para conteúdo

Ajuda com primeiro ciclo!!

Avalie este tópico:


Post Destacado

Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

tenho 18 anos e malho 6x na semana 

 

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

malho a 1 ano

Muito cedo, jovem. Vai estragar o corpo:  vai prejudicar eternamente a maturação dos testículos (detonando a sua produção natural), e prejudicar eventual possibilidade de crescimento. Seu corpo é uma usina de produção natural de esteroides. Vai colocar tudo isso a perder? E só com 01 ano de treino ?

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57

Com uma dieta legal e periodização dá pra conseguir bem mais que isso sem esteroides.

Editado por Foston
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o foston disse ai em cima. Vc é novo .  quando eu conheci meu marido ele tinha 53 kg e 21 anos. Ele ficava muito triste pq eu carregava ele nas costas kkkkk. Hoje meu marido tem 75 kg e ainda não esta satisfeito. Porem nem passava na mente dele isto de drogas. Ele comecou a ir treinar serio mesmo nossa filha ja tinha 5 anos. Mais nas idas e vindas ele sempre buscou comer bastante carboidrato e proteina pra pelo menos conseguir uns kilos e moldar o corpo com treino, naquela epoca lembro que fui em um medico com ele ,o medico passou uma vitamina pra ele tomar pra pode ter apetite pra comer muito. o metabolismo dele era tao acelerado que quando ele ficava 1 dia sem comer direito ele ja perdia umas gramas e ate 1 kg. Creio que se vc focar aki no forum em uma boa dieta e treino ira ter bons resultados sim. Vc é novo jovem e bonito e seu corpo nesta idade esta na melhor fase de conseguir tudo com dieta e treino. Tou falando serio mesmo sem zuacao. Coisas que o professor de fisiologia sempre falava com nos em aula e que ate a pessoa mais leiga do mundo sabe que nem se compara a idade de 18 anos com alguem depois dos 30. 😘😄

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

sou um ectomorfo, faço dieta

Eu também tinha essa dificuldade com a tua idade e só fui aprender a comer quando me consultei com uma nutricionista da Marinha que cuidava da dieta dos atletas.

Eu achava que comia bem e vi que comia metade do que deveria pra ganhar peso.

Você já se consultou com um nutricionista esportivo? Sabe treinar direito? Creio que não.

Por que então quer pagar por um médico sem antes ter procurado outros profissionais.

Não adianta cagar teu corpo só porque o verão tá chegando. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabriel souza

na minha humilde experiência a maior dificuldade entre as pessoas que são muito magras no ganho de massa corporal é a dificuldade que muitas encontram em comer maiores quantidades de alimento. Além do fator metabolismo acelerado que não deixa de ser ruim, também rola o erro em comer calorias vazias sem proteínas como hamburguês, maionese industrializada e outras porcarias que alguns retardados que se dizem profissionais passam como dieta flexível.

580 de testo? Não faz a merda de aplicar Danone nessa idade nada contra mas tu pode se arrepender pois o Danone em si não faz milagre, se tu errar a mão pode até ficar estéril, tu já tem o mais importante é o estimulo em malhar. Além do fator genética cada pessoa tem a sua e por mais que o cara as vezes queira manipular com drogas, cara tudo tem colateral, fora que na maioria das vezes o cara para de tomar volta a ser o pneu furado + frustração e consequências no fígado, rins, psicológicas etc..

 

Ser magro é ótimo pois tem como melhorar, exemplo: CHRIS HERIA a minha genética é ótima tenho ganho de massa rápido mas por outro lado eu tenho que malhar exaustivamente para definir, é foda.

 

Possíveis erros que tu podes estar cometendo, vamos criar um cenário:

 

Erros:

1.Comendo comida gordurosa lixo achando que é caloria boa, hamburguer com molhos e massas com excesso de molho = caloria vazia, você pode ate se sentir estufado, e realmente estará estufado cheio de gordura e lixo no organismo, além de fuder com o seu fígado. Maioria dos atletas irresponsáveis que vivem assim quando param de tomar o Danone eles secam em menos de meses, retornando ao corpo da Olivia muitas vezes doentes.

 

2. exercícios em excesso, se tu malha direitinho e parou de desenvolver deve ser dieta lixo + queima de calorias – fator Metabolismo acelerado conta muito – reduzir horas e o  cárdio e aumentar a carga de pesos, uma serie aumenta a carga, outra seria aumenta mais um pouco, terceira aumenta ate falhar e vai reduzindo a carga progressivamente.

 

 Uma dica, o que eu consumo, comida calórica e nutritiva, para quem tem dificuldade em ingerir quantidade de alimentos,  além das receitas serem gostosas, todas contem nutrientes para o corpo ajudando ao ganho  e manutenção de massa corporal elevadas, eu não sei o recurso financeiro da galera mas vou sugerir outras opções mais em conta.

Pós treino – você comer antes ou junto com o seu whey

 

1.       Manteiga de amendoin caseira:  2 colheres = 188 calorias contem Potassium, Calcium, ferro, Vitamina B-6, Magnesium, fibra.  Modo de fazer exemplo com 500 gramas de amendoin deixe dez a 15 minutos no forno 200 graus torre mas não deixe queimar – deixe esfriar e remova a casca vermelha – depois coloque no processador de preferencia ou liquidificador mas cuidado pode esquentar + para facilitar o processo da pasta adicione dois dedos de óleo de coco ou óleo de amendoin, bata ate virar uma manteiga você pode adoçar com uma colher de açúcar cristal ou mascavo – vai ficar show – pronto você já tem o seu pos treino caseiro.

Pós treino – você comer antes ou junto com o seu whey

2.       Banana com mel – mínimo duas – o mel adiciona caloria a fruta que ira acrecentar os nutrientes – 1 banana media tem 105 calorias + o mel eleva para 150

3.       Semente de abobora que é fácil de achar e muita gente não sabe o benéfico, tu já se perguntou porque pássaro adora sementes? Caloria irmão, boa caloria. 100 gramas de semente = 446 calorias,  Potassium 919 mg, Magnesium 65%  gordura saturada  3.7 g Cholesterol 0 mg –  diferença entra caloria boa e a vazia. Modo de fazer e guardar, lave as sementes e torre no forno 10  a 15 minutos não deixe queimar ponha um pouco de sal e fica uma delícia. Tira-gosto maromba.

 

 

Minha Refeição: caloria boa combina com o whey

Crapioca ou panqueca = 1 ovo + 3 a 4 colheres de tapioca + uma banana = amasse a banana com o ovo usando um garfo e adicione a tapioca desidratada misture bem e coloque na frigideira fogo médio pode untar a panela com manteiga, óleo de coco, ou óleo de cozinha – bem pouco para não grudar – va virando a panqueca em poucos minutos você come carboidrato e proteína além de ser muito bom – caso for malhar de manhã e queira ganho de massa e só comer umas três dobrando o volume da receita.

 

Almoço:

 

1.4 ovos ou 300  carne + 1 batata doce em media 400 a 500 gramas

Adicione salada sempre = cebola, tomate, azeitona contém gordura boa,

 

Lanches: frutas, maca, pera, goiaba, banana o que tiver a disposição.

 

Café da tarde. Café logico, batida de whey + banana ou maca se não tiver whey

Estimulante natural antes treino:  1 pedaço de  gengibre equivalente a um um dedo mindinho + uma colher de sopa de canela + 1 colher de guaraná em po + 1 banana + agua = não e saboroso, porem funciona. Tu vai ficar travado, com energia e sem se sentir cheio. Observação! Não deve ser ingerido por pessoas que tem problema de pressão alta.

 

Lanche noite: pasta de amendoim ou mel com castanha ou semente de sua escolha.

 

Janta: peixe, carne ou ovo variando entre cardápios porem você deve esta ciente da quantidade de caloria consumida, caloria boa, comida que o seu corpo ira absolver e distribuir para o seu organismo, se tu puder tome uma vitamina que contenha o máximo de nutrientes, lembrando que suplemento não é comida o nome mesmo diz é um ajudador, se tu realmente quer algo permanente é na boa alimentação e nos bons hábitos.  Vai com tudo meu chapa.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@O mais amado do Brasil....curti seu nick!

Colocou muitas verdades na sua escrita ai....ou seja la o que for que foi feito! Se um forista desorientado ler umas 3x entenderá muitos pontos positivos no que foi escrito! Tirando as proporções que poderia não ter citado...o resto me agradou muito a colaboração!

TMJ

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..
       
      Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 
       
       
       
      Aguardo.
       
      abaixo avaliação atual
      Idade: 36 anos
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5
       
      Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)
       
      TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)
       
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)
       
      Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.
       
       



    • Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 
    • Por Julia
      Olá galera, é meu primeiro ciclo de boldenona. O personal da academia que me indicou, só que houve um problema... ele aplicou uma seringa de 5ml  no glúteo, sim uma seringa inteira... fez uma aplicação apenas. Só fiquei sabendoque estava errado porque o dono da academia me relatou isso, disse pra eu ficar atenta se desse algum problema. Vcs sabem se podem acontece algo sério? Tipo apodrecer o glúteo ali ou algo pior? E como eu sigo usando ela agora? Pois estou com ela em casa.
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d
       
      *****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Idade: 25
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 
       
      ‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

       

      ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

      Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
×
×
  • Criar novo...