Carregando...
Ir para conteúdo

Ajuda com primeiro ciclo!!

Avalie este tópico:


Post Destacado

Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

tenho 18 anos e malho 6x na semana 

 

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

malho a 1 ano

Muito cedo, jovem. Vai estragar o corpo:  vai prejudicar eternamente a maturação dos testículos (detonando a sua produção natural), e prejudicar eventual possibilidade de crescimento. Seu corpo é uma usina de produção natural de esteroides. Vai colocar tudo isso a perder? E só com 01 ano de treino ?

Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57

Com uma dieta legal e periodização dá pra conseguir bem mais que isso sem esteroides.

Editado por Foston

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o foston disse ai em cima. Vc é novo .  quando eu conheci meu marido ele tinha 53 kg e 21 anos. Ele ficava muito triste pq eu carregava ele nas costas kkkkk. Hoje meu marido tem 75 kg e ainda não esta satisfeito. Porem nem passava na mente dele isto de drogas. Ele comecou a ir treinar serio mesmo nossa filha ja tinha 5 anos. Mais nas idas e vindas ele sempre buscou comer bastante carboidrato e proteina pra pelo menos conseguir uns kilos e moldar o corpo com treino, naquela epoca lembro que fui em um medico com ele ,o medico passou uma vitamina pra ele tomar pra pode ter apetite pra comer muito. o metabolismo dele era tao acelerado que quando ele ficava 1 dia sem comer direito ele ja perdia umas gramas e ate 1 kg. Creio que se vc focar aki no forum em uma boa dieta e treino ira ter bons resultados sim. Vc é novo jovem e bonito e seu corpo nesta idade esta na melhor fase de conseguir tudo com dieta e treino. Tou falando serio mesmo sem zuacao. Coisas que o professor de fisiologia sempre falava com nos em aula e que ate a pessoa mais leiga do mundo sabe que nem se compara a idade de 18 anos com alguem depois dos 30. 😘😄

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 26/09/2020 em 01:17, gabriel souza disse:

sou um ectomorfo, faço dieta

Eu também tinha essa dificuldade com a tua idade e só fui aprender a comer quando me consultei com uma nutricionista da Marinha que cuidava da dieta dos atletas.

Eu achava que comia bem e vi que comia metade do que deveria pra ganhar peso.

Você já se consultou com um nutricionista esportivo? Sabe treinar direito? Creio que não.

Por que então quer pagar por um médico sem antes ter procurado outros profissionais.

Não adianta cagar teu corpo só porque o verão tá chegando. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabriel souza

na minha humilde experiência a maior dificuldade entre as pessoas que são muito magras no ganho de massa corporal é a dificuldade que muitas encontram em comer maiores quantidades de alimento. Além do fator metabolismo acelerado que não deixa de ser ruim, também rola o erro em comer calorias vazias sem proteínas como hamburguês, maionese industrializada e outras porcarias que alguns retardados que se dizem profissionais passam como dieta flexível.

580 de testo? Não faz a merda de aplicar Danone nessa idade nada contra mas tu pode se arrepender pois o Danone em si não faz milagre, se tu errar a mão pode até ficar estéril, tu já tem o mais importante é o estimulo em malhar. Além do fator genética cada pessoa tem a sua e por mais que o cara as vezes queira manipular com drogas, cara tudo tem colateral, fora que na maioria das vezes o cara para de tomar volta a ser o pneu furado + frustração e consequências no fígado, rins, psicológicas etc..

 

Ser magro é ótimo pois tem como melhorar, exemplo: CHRIS HERIA a minha genética é ótima tenho ganho de massa rápido mas por outro lado eu tenho que malhar exaustivamente para definir, é foda.

 

Possíveis erros que tu podes estar cometendo, vamos criar um cenário:

 

Erros:

1.Comendo comida gordurosa lixo achando que é caloria boa, hamburguer com molhos e massas com excesso de molho = caloria vazia, você pode ate se sentir estufado, e realmente estará estufado cheio de gordura e lixo no organismo, além de fuder com o seu fígado. Maioria dos atletas irresponsáveis que vivem assim quando param de tomar o Danone eles secam em menos de meses, retornando ao corpo da Olivia muitas vezes doentes.

 

2. exercícios em excesso, se tu malha direitinho e parou de desenvolver deve ser dieta lixo + queima de calorias – fator Metabolismo acelerado conta muito – reduzir horas e o  cárdio e aumentar a carga de pesos, uma serie aumenta a carga, outra seria aumenta mais um pouco, terceira aumenta ate falhar e vai reduzindo a carga progressivamente.

 

 Uma dica, o que eu consumo, comida calórica e nutritiva, para quem tem dificuldade em ingerir quantidade de alimentos,  além das receitas serem gostosas, todas contem nutrientes para o corpo ajudando ao ganho  e manutenção de massa corporal elevadas, eu não sei o recurso financeiro da galera mas vou sugerir outras opções mais em conta.

Pós treino – você comer antes ou junto com o seu whey

 

1.       Manteiga de amendoin caseira:  2 colheres = 188 calorias contem Potassium, Calcium, ferro, Vitamina B-6, Magnesium, fibra.  Modo de fazer exemplo com 500 gramas de amendoin deixe dez a 15 minutos no forno 200 graus torre mas não deixe queimar – deixe esfriar e remova a casca vermelha – depois coloque no processador de preferencia ou liquidificador mas cuidado pode esquentar + para facilitar o processo da pasta adicione dois dedos de óleo de coco ou óleo de amendoin, bata ate virar uma manteiga você pode adoçar com uma colher de açúcar cristal ou mascavo – vai ficar show – pronto você já tem o seu pos treino caseiro.

Pós treino – você comer antes ou junto com o seu whey

2.       Banana com mel – mínimo duas – o mel adiciona caloria a fruta que ira acrecentar os nutrientes – 1 banana media tem 105 calorias + o mel eleva para 150

3.       Semente de abobora que é fácil de achar e muita gente não sabe o benéfico, tu já se perguntou porque pássaro adora sementes? Caloria irmão, boa caloria. 100 gramas de semente = 446 calorias,  Potassium 919 mg, Magnesium 65%  gordura saturada  3.7 g Cholesterol 0 mg –  diferença entra caloria boa e a vazia. Modo de fazer e guardar, lave as sementes e torre no forno 10  a 15 minutos não deixe queimar ponha um pouco de sal e fica uma delícia. Tira-gosto maromba.

 

 

Minha Refeição: caloria boa combina com o whey

Crapioca ou panqueca = 1 ovo + 3 a 4 colheres de tapioca + uma banana = amasse a banana com o ovo usando um garfo e adicione a tapioca desidratada misture bem e coloque na frigideira fogo médio pode untar a panela com manteiga, óleo de coco, ou óleo de cozinha – bem pouco para não grudar – va virando a panqueca em poucos minutos você come carboidrato e proteína além de ser muito bom – caso for malhar de manhã e queira ganho de massa e só comer umas três dobrando o volume da receita.

 

Almoço:

 

1.4 ovos ou 300  carne + 1 batata doce em media 400 a 500 gramas

Adicione salada sempre = cebola, tomate, azeitona contém gordura boa,

 

Lanches: frutas, maca, pera, goiaba, banana o que tiver a disposição.

 

Café da tarde. Café logico, batida de whey + banana ou maca se não tiver whey

Estimulante natural antes treino:  1 pedaço de  gengibre equivalente a um um dedo mindinho + uma colher de sopa de canela + 1 colher de guaraná em po + 1 banana + agua = não e saboroso, porem funciona. Tu vai ficar travado, com energia e sem se sentir cheio. Observação! Não deve ser ingerido por pessoas que tem problema de pressão alta.

 

Lanche noite: pasta de amendoim ou mel com castanha ou semente de sua escolha.

 

Janta: peixe, carne ou ovo variando entre cardápios porem você deve esta ciente da quantidade de caloria consumida, caloria boa, comida que o seu corpo ira absolver e distribuir para o seu organismo, se tu puder tome uma vitamina que contenha o máximo de nutrientes, lembrando que suplemento não é comida o nome mesmo diz é um ajudador, se tu realmente quer algo permanente é na boa alimentação e nos bons hábitos.  Vai com tudo meu chapa.

 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@O mais amado do Brasil....curti seu nick!

Colocou muitas verdades na sua escrita ai....ou seja la o que for que foi feito! Se um forista desorientado ler umas 3x entenderá muitos pontos positivos no que foi escrito! Tirando as proporções que poderia não ter citado...o resto me agradou muito a colaboração!

TMJ

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Jeniffer
      Gostaria de saber se a oxodrolona pode ajudar na diastase abdominal.
    • Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 
       
      Poderiam me ajudar? 
    • Por Apbm
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,66
      Peso: 63,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):  Levotiroxina (Euthyrox 175mcg)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo de hashimoto
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 6meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: não
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: 6 horas da manhã
      Segunda: quadricipes
      Terça: gluteo isolado
      Quarta: superior
      Quinta: posterior de coxa
      Treino com personal então cada dia exercicio e estimulos diferentes.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      REF 1 CREPIOCA PÓS TREINO
      1 ovo inteiro
      1 colher sopa tapioca
      Recheio
      2 morangos
      15gr chocolate 70%
      REF 2 shake
      3 morangos 
      70gr mamao
      3 ameixa secas das grandes
      20gr whey
      REF 3 almoço
      110gr mandioca ou batata salsa ou batata doce
      100gr patinho ou mignon
      Salada a vontade
      REF 4 lanche da tarde
      3 morangos 
      3 ameixa secas das grandes
      20gr aveia
      20gr whey

      REF 5 janta 18hrs
      2 porção de legumes
      Abóbora: 50g/ Abobrinha: 100g/ Aspargos: 100g/ Brócolis: 100g/ Cenoura: 50g / Couve flor: 100g / Quiabo: 50g /Vagem: 100g /Jiló: 50g /Repolho: 100g /Tomate: 50 
      Salada de verduras cruas e folhas verdes a vontade (tempere com limão e sal)
      130gr sobrecoxa sem pele sem osso ou salmão ou 2 ovos inteiros
      Salada a vontade
      REF 6 pastinha doce
      Coloque pasta com pouca agua no micro-ondas, depois joga whey e mistura com pouco de adoçante 
      20gr pasta amendoim
      20gr whey 

      Gelatina zero pode consumir uma todo dia
      Na verdade nunca fiz dieta, semana passada que fiz uma avaliação na academia e me passaram essa. Na medicao estou com percentual de gordura alto 28%.
      Obs. Comecei a assistir uns videos de uma youtuber que fala muito de ciclos me empolguei conversei com ela e ela me vendeu uma oxandrolona do representante dela de 10mg. Falou que podia usar ate 4x ao dia comecando 10 dias com 10mg, depois 5 com 20, 5 dias com 30 depois 40mg. Dai entao depois de comprar comecei a pesquisar e achei o forum. Vi que ja iria fazer cagada. Então quero ajuda pra fazer tudo que deve ser feito ate poder usar. Ainda nao chegou em casa (a ox.)mas acredito que chega essa semana que ja tenho o rastreamento dos correios.
      * só consigo treinar das 6 as 7 pois tenho duas criancas pequenas (2 e 3 anos) me dedico inteiramente a eles. Só esse horarios que consigo me desligar que deixo eles ainda dormindo enquanto o esposo se arruma pra ir trabalhar. Como ele é representante comercial nao tem horas certa pra chegar as vezes as 20 ou 21 horas entao nao conseguiria manter uma rotina regrada se esperasse por ir a noite.!
      Na parte da tarde posto as fotos
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::


       
      DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura
       
      Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo
       
      quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!
       
       
      HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 
       
       Citar
       
      Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!
       
      Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).
       
      Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)
       
      GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!
       
      NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 
       
       
       
       
       
    • Por Natalie_villas
      Oi gente! Sempre acompanho o fórum, e devo ter lido uns 30 relatos de ciclos femininos aqui! Rs.. resolvi já abrir o tópico certinho pra facilitar o processo! Quero ganhar mais volume muscular.. e tb diminuir o percentual de gordura! Já treino a um tempo.. e consigo ser bem disciplinada na dieta quando me proponho! Fiz 2 ciclos de oxandrolona (acompanhados de um nutrólogo, com droga manipulada) e tava pensando em fazer um terceiro agora.. porém estou aberta a outras/novas opções! Não tive muitos colaterais.. só aumento de oleosidade na pele e leve inchaço no clítoris, que depois voltou ao normal! 

      Idade: 32

      Altura: 1,71

      Peso: 67

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

      Problemas de Saúde: não 

      Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo.

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo??
      Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs
       
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino à tarde, por volta das 16-16:30!  ABCD
      A (ênfase quadríceps) 
      Agachamento livre 5x até a falha
      Agachamento barra na frente 4x 10 
      Afundo4x 10
      Leg press 90graus 4x 10
      Extensora 4x 10 (em cada série diminuo acarga pela metade e faço até a falha)
       

      Elevação lateral 4x 12
      Desenvolvimento ombro com halteres 4x 12
      Remada alta 3x 7+7+7 (mudando a pegada)
      Triceps corda 15-12-10
      Tríceps unilateral/inverso 3x12
      Rosca direta 3x 7+7+7  (uma com amplitude total, uma desce até a cintura, a última da cintura até a coxa)
      Rosca concentrada 3x 10
       
      1 dia de descanso
       
      C (ênfase glúteo/posterior)
      Agachamento livre 5x até a falha
      Passada 4x 10
      Stiff 4 x 10
      Sumô 4x 10
      Leg press unilateral 4x 10 
      Elevação de quadril 4x 10 segurando ao máximo na última repetição 
      D
      Remada unilateral 15-12-10
      Remada curvada supinada 4x 12
      Remada corda 4x 12
      Pullover 15-12-10
      Supino máquina 15-12-10
      Fly peck deck 15-12-10
       
      1 dia de descanso
       
      Abdominais to fazendo em casa nos dias de descanso ( as academias ainda não reabriram legalmente na minha cidade.. e a que to treinando é clandestina, e não tem muito espaço pra nada de solo.
      Panturrilha  nos dias B e D. 
       

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Calorias totais: aproximadamente 1750    130 P/200 C/ 45 G 
      Refeição 1
      3 ovos
      50g cuscuz 
      10g aveia
      Café puro
       
      Refeição 2
      1 Banana
       
      Refeição 3
      100g arroz integral
      80g feijão 
      130g frango/carne/peixe
      Salada (folhas, cenoura, tomate cereja)
       
      Refeição 4 
      40g aveia
      30g whey
      1 co leite em pó desnatado 
       
      Refeição 5
      130g algum tubérculo (batata/batata doce/mandioca)
      130g frango/carne/peixe
      Salada
       
      Refeição 6
      Banana 
      1co pasta amendoim 
       
      Uns 2,5L de água por dia, mais 1L de chá verde!!!
      Uso 5g de creatina diariamente, e multivitaminico.
       

      Trabalho com gastronomia/nutrição (não sou nutricionista), então entendo o básico dessa parte de valores nutricionais/macros.. então não como exatamente a mesma coisa todos os dias.. faço algumas substituições por alimentos análogos! Mas é basicamente essa distribuição aí!!
       




×
×
  • Criar novo...