Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado


21 horas atrás, Yoka disse:

@cristinaVoce é um exemplo de superação, mulher!!!

O passado é apenas um ponto de partida para tomarmos novas atitudes no presente!!
Continue no foco, melhor subir um degrau dia após dia, do que não subir nenhum.

Estamos contigo, flor!!! Beijo no seu coração.  🌹

Obrigadaaaaaaa😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/05/2021 em 20:18, Apollo Galeno disse:

Bom....já que se "encontrou" no mundo terrestre....e saiu da Narnia criada temporariamente....borá foca no Shape! Não esqueça que vc é um exemplo de superação de onde vc saiu "redondinha" e o que és hoje "levemente acima do peso". Entendeu? O trajeto foi absurdo! Portanto.....acorde.....e volte a vencer seu unico inimigo= Sua mente!

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 70g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 2 fatias de abacaxi
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel + 120g de mamão (apenas nos dias de inferior)

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

VC É PHODAAAA NÃO ESQUEÇA DISSO! MUITOS NOTAM EM TI "SUPERAÇÃO".

 

TMJ

Perdi a data, to achando que era para postar amanhã dia 30/06. Essa data de 19/06 ta certa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Voltar depois da Bad do mês passado foi difícil, mas voltamos, confesso que nem sempre consegui fazer dois cardio no dia, o meu dia tem estado muito corrido e no fim do dia eu só tenho disposição para dormir rs.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

Pela manhã 1 hora na esteira, após o almoço treino de musculação em casa, com as alterações do Apollo, tenho focado muito na musculação e me dedicado mais do que no cardio eu acho.

Vou postar a tabela de medidas pra vocês, mês passado eu não tirei as medidas.

 

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 76

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos foram divididos de acordo com as orientações do Apollo.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Definitivamente não tenho mais roupas, mas estou muito feliz. Obrigada a todos pela força nesse mês, o carinho de todos tem sido muito importante.

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 90%

 

MEDIDAS.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, cristina disse:

Voltar depois da Bad do mês passado foi difícil, mas voltamos

Cris lindona!!!!! Fico feliz que tenha voltado e não desistiu!!!! Eu fico boba de ver suas atualizações mulher, todas elas são impressionantes DE VERDADE!!!! Apesar dos seus contratempos e ter dado umas derrapadas no projeto, ainda sim mostrou resultado, está acinturando cada vez mais!!! Tirou forças de onde nem tinha, perseverou foi lá e conseguiu mais uma conquista! Você é um baita exemplo pra muitos que não acreditam que é possível! Olha onde chegou mulher!!! Você está feliz e eu mais ainda ao ler sua atualização!!!!! Digna de muitos sorrisos e elogios!!!! Parabéns pela sua dedicação e pela  super força de vontade e que ela permaneça em sua vida!!!!😍😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, cristina disse:

Boa noite,

Voltar depois da Bad do mês passado foi difícil, mas voltamos, confesso que nem sempre consegui fazer dois cardio no dia, o meu dia tem estado muito corrido e no fim do dia eu só tenho disposição para dormir rs.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

Pela manhã 1 hora na esteira, após o almoço treino de musculação em casa, com as alterações do Apollo, tenho focado muito na musculação e me dedicado mais do que no cardio eu acho.

Vou postar a tabela de medidas pra vocês, mês passado eu não tirei as medidas.

 

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 76

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos foram divididos de acordo com as orientações do Apollo.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Definitivamente não tenho mais roupas, mas estou muito feliz. Obrigada a todos pela força nesse mês, o carinho de todos tem sido muito importante.

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 90%

 

MEDIDAS.png

Sem título.png

Cris, você está só orgulhos!

Excelente a sua evolução. Continue assim. ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristina disse:

Boa noite,

Voltar depois da Bad do mês passado foi difícil, mas voltamos, confesso que nem sempre consegui fazer dois cardio no dia, o meu dia tem estado muito corrido e no fim do dia eu só tenho disposição para dormir rs.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

Pela manhã 1 hora na esteira, após o almoço treino de musculação em casa, com as alterações do Apollo, tenho focado muito na musculação e me dedicado mais do que no cardio eu acho.

Fala fiota! 

Boa Noite....

Que bom que não caiu na historia do leão de Narnia! Ia virar um urso! kkkk

Apesar dos pesares....voltou com tudo.....e está colocando a casa em ordem.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cristina disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Definitivamente não tenho mais roupas, mas estou muito feliz. Obrigada a todos pela força nesse mês, o carinho de todos tem sido muito importante.

Sua timeline de fotos é a melhor de se ver..mostra muita muita coisa! Muita historia...algo que as vzs é dificil de acreditar onde chegaste.

Mas....vamos continuar....ainda não chegamos na melhor versão da sua vida....então seguimos! Até lá ninguem solta a mão de ninguem! Muito menos vc soltar sua propria mão.

Detalhe= lá vem o xarope da cauçola. Na proxima atualização não quero essa cauçola gigante não! Vc ja pode mostrar sua curvas....seu gluteo.....seu abs......seu quadriceps todo...sem esconder nada come esse cauçolão! Não tenha vergonha! Quero que veja que está com o Shape melhor do imagina.

@Isacade vc para não ter que ser o "fresco da cauçola">......kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...