Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

8 horas atrás, Keto disse:

 

@cristina não se renda à pressão dessas loucas consumistas... 😂😂😂😂

Se renovar agora, logo terá que renovar novamente, porque ainda haverá maiores transformações. Aguenta as pontas aí até que realmente não seja possível vestir qualquer roupa sem que o cofrinho apareça, tipo mecânico de carro abaixado ... 😂😂😂😂

Brincadeiras à parte, parabéns pela dedicação, entretanto, não se acomode. Há muito mais por vir. As tuas fotos mostram que a pele está acompanhando o corpo, o que leva a entender que não terá sobras de pele. Isso significa que, sem qualquer procedimento cirúrgico, você poderá ter um corpo totalmente transformado, como aconteceu com a Isa, com a FaBHana, com a @RenaSA,  a @Kellysilva, como a @Agan81, como está a acontecer com a @Famamae com tantas outras meninas cujos nomes não estou arecordar no momento.

Sempre, sempre, sempre, tendo em mente que só depende de você mesma.

Parabéns pelo percurso até aqui, e tomara que prossiga até ao ponto em que as pessoas já não te reconhecerão.

 

 

To me segurando mesmo pra não comprar roupas, as que eu comprei no inicio do ano já estão grandes haha, mas vou dando um jeito.

Obrigadaaaa pela motivação, todas essas meninas que você citou são inspirações pra mim. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite,

Esse mês foi de altos e baixos, minha vó esta doente, não consegue andar, comer sozinha, esta indo a médicos direto pra tentar descobrir os motivos para a rápida piora dela, enfim, estamos nos revezando para cuidar dela. Tentei manter o máximo possível a dieta, mas não tenho conseguido fazer cardios todos os dias e nem treinar todos os dias, estou completamente sem tempo, passo dias com ela ou noites com ela, e quando estou livre, estou um caco...

Essa semana não consegui evacuar, não sei se é pelo estresse, só sei que não to conseguindo.

Enfim, estou sem ânimo e sem tempo para continuar, mas não quero voltar a ser como era antes. 

Tirei as fotos, mas estou muito insatisfeita com o resultado desse mês, mas infelizmente eu não conseguiria fazer diferente.

 

 

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 74

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos foram divididos de acordo com as orientações do Apollo.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Esse mês mal tenho parado para reparar muito  em mim, reduzi algumas medidas mas nada de extraordinário.

 

 Obrigada,

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 70% 

0 a 100% CARDIO= 60%

PARTE 1.png

PARTE 2.png

MEDIDASS.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 22:10, cristina disse:

Esse mês foi de altos e baixos, minha vó esta doente, não consegue andar, comer sozinha, esta indo a médicos direto pra tentar descobrir os motivos para a rápida piora dela, enfim, estamos nos revezando para cuidar dela. Tentei manter o máximo possível a dieta, mas não tenho conseguido fazer cardios todos os dias e nem treinar todos os dias, estou completamente sem tempo, passo dias com ela ou noites com ela, e quando estou livre, estou um caco...

Essa semana não consegui evacuar, não sei se é pelo estresse, só sei que não to conseguindo.

Enfim, estou sem ânimo e sem tempo para continuar, mas não quero voltar a ser como era antes. 

Tirei as fotos, mas estou muito insatisfeita com o resultado desse mês, mas infelizmente eu não conseguiria fazer diferente.

Boa Noite......

Tudo bem?

Sei que cada vida é uma vida......que cada pessoa é uma pessoa.....e meu problema nunca será maior ou menor do que o do proximo......masssss.....

Mas o primeiro passo para a "casa cair" é começar a pensar na estrela, no vizinho, na bola, no carro, no emprego, e deixar de lado o EU PROPRIO. 

Para vc produzir ou ser uma pessoal sociavel......precisamos de estar bem com nossa saude....com NOSSO TEMPO.

Seguinte.....vou te dar uma puxada de orelha..mas não leve para o pessoal não......OCORDE.....PENSE EM VC....E O pensar nos outros será mais "claro"....e isso não é ser egoista...é ser inteligente.

Não Problematizar Já é Uma Ótima... - Pastor Renato Nascimento | Facebook

Mas sabe o que me mostra que as vzs precisamos de uma puxada de cabelo..orelha etc ? Vc nos escutou e trocou a vestimenta!! E melhorou nas fotos! Parabéns por nos ouvir...mas AGORA ESCUTE MAIS VC.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

08hs= 3 ovos + 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina + 15 g de gengibre (ralado ou pedaço e coma)

10hs= 200ml de chá de hibisco

12:00 almoço ( pré treino )- 90g de arroz  + 80g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + comer pimenta (não o oleo, a pimenta mesmo)+ 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 15 g de proteina na dose de Whey + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

Durante o treino= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa 

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 100g de arroz + 100g de feijão (nos dias de inferior)  + 80g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade  + 1 laranja
 
20:00 Ceia - 2 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel 

Quando não treinar= não comer o pos treino e cortar todo seu arroz para 70g.

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/08 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 22:50, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Tudo bem?

Sei que cada vida é uma vida......que cada pessoa é uma pessoa.....e meu problema nunca será maior ou menor do que o do proximo......masssss.....

Mas o primeiro passo para a "casa cair" é começar a pensar na estrela, no vizinho, na bola, no carro, no emprego, e deixar de lado o EU PROPRIO. 

Para vc produzir ou ser uma pessoal sociavel......precisamos de estar bem com nossa saude....com NOSSO TEMPO.

Seguinte.....vou te dar uma puxada de orelha..mas não leve para o pessoal não......OCORDE.....PENSE EM VC....E O pensar nos outros será mais "claro"....e isso não é ser egoista...é ser inteligente.

Não Problematizar Já é Uma Ótima... - Pastor Renato Nascimento | Facebook

Mas sabe o que me mostra que as vzs precisamos de uma puxada de cabelo..orelha etc ? Vc nos escutou e trocou a vestimenta!! E melhorou nas fotos! Parabéns por nos ouvir...mas AGORA ESCUTE MAIS VC.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

08hs= 3 ovos + 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina + 15 g de gengibre (ralado ou pedaço e coma)

10hs= 200ml de chá de hibisco

12:00 almoço ( pré treino )- 90g de arroz  + 80g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + comer pimenta (não o oleo, a pimenta mesmo)+ 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 15 g de proteina na dose de Whey + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino) 

Durante o treino= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa 

( pós treino )- 15 g de proteina na dose de Whey + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 100g de arroz + 100g de feijão (nos dias de inferior)  + 80g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade  + 1 laranja
 
20:00 Ceia - 2 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel 

Quando não treinar= não comer o pos treino e cortar todo seu arroz para 70g.

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/08 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

 

TMJ

Obrigada @Apollo GalenoVou dar um jeito mas vou seguir direitinho. Me organizei pra conseguir treinar e fazer os dois cardios no dia. Quando eu ficar na minha vó durante o dia eu vou levar alguns pesos e treinar quando ela dormir a tarde.

Entrega dia 18/08?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Resumo desse período.

Conheci o fórum através do meu marido, naquele momento, as academias estavam fechadas e eu vivia de dietas loucas para emagrecer. Tinha conseguido perder algum peso, mas ainda estava muito mal. Meu primeiro desafio foi aceitar me expor, ainda que não mostre meu rosto, expor meu corpo num momento em que eu mesma evitava ver foi bem difícil, mas decidi tentar, eu já tinha perdido uns 15 kilos, mas ainda tinha muito caminho a percorrer, ainda tenho, e eu tinha certeza que não queria voltar a pesar quase 110 kilos, eu ainda vivia um processo de depressão forte, tentava me isolar o máximo possível, me odiava com todas as forças,  odiava ter que ir na rua, achava que todo mundo falava de mim, era horrível, e foi assim que comecei aqui, desacreditada, mas com um pequeno fio de esperança, e depois de alguns meses, eu mudei, não só fisicamente mas por dentro, eu estava mais feliz, confiante, e hoje graças a vocês e principalmente ao @Apollo Galenoque meu me ajudou demais, eu entendi que eu consigo mudar meu corpo, minha mente, eu agradeço demais por isso, mas...

Cheguei num momento onde não consigo mais evoluir, não consigo fazer dieta, treinar, cardios, minha rotina esta uma bagunça, fiquei presa a alguns compromissos necessários e isso me parou por uma semana, duas semanas, um mês, dois, e já desandou tudo, nesse período fiquei numa ansiedade gigante, queria comer tudo e comia tudo e passava mal depois, mas não conseguia parar, esse mês engordei mais de 10 kilos e eu não imaginava o quanto tinha engordado até me pesar e aí veio o choque, eu não podia continuar aqui e fingir que esta tudo bem quando não esta, essa semana eu tenho conseguido manter a dieta, treinar e fazer cardios, consegui voltar, mas precisava ser sincera com vocês para ser sincera comigo mesma, e tentar dominar a minha mente. Novamente eu quero agradecer vocês pela oportunidade, pela ajuda, desculpa por ter parado, nunca fui tão incentivada na minha vida, e vou lembrar desses incentivos para continuar, obrigada @Apollo Galenopela atenção, paciência, pelas dietas incríveis que passou, eu não sofria fazendo a dieta, o problema foi parar uma semana a dieta, voltar foi muito dificil.  Eu vou postar uma foto minha antes e uma desse período que eu vivi aqui para agradece-los e dizer que eu vou conseguir continuar e um dia volto aqui para provar isso. Muito obrigada.

OBS::. Não tenho fotos de corpo inteiro, mas acho que dá pra ver. 

vgfxhjhgc.jpg

Inked184641832_10222205465700635_2932891155464503136_n_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que linda Cris🌹 eu não irei me entender aqui.... Só quero dizer que você é uma guerreira e tanto! Uma vencedora de uma batalha árdua e constante! Desde o começo se mostrou uma mulher forte, incrível, que não se abala fácil, uma mulher comum assim como todos com altos e baixos mas sem deixar isso afetar a sua vida. E foi isso que eu acompanhei durante essa sua jornada! Tenho certeza que sua vida mudou e a de seu marido, filhos e família também! Não só fisicamente como mentalmente! Você é fonte de  inspiração, superação para muitos que procuram o fórum em busca da saúde física, mental e quando olham seu tópico não restam dúvidas que é possível e nada é impossível quando se tem foco, determinação, pessoas que querem lhe ver bem e aquele incentivo, aquela injeção de ânimo a cada atualização a cada conquista! Hoje eu só quero lhe agradecer! Você merece ser feliz, merece ser elogiada, ser reconhecida por todo esforço e dedicação e principalmente se parabenizar e confiar mais em você, olha quanta transformação ao longo dessas atualizações! Tente não olhar para trás, só para frente! Se enfrente, se permita!! Você é especial mulher, acredite ♥️👏🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 11:35, cristina disse:

Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer.

Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos.  Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sair eu já desistia de ir. Perdi alguns momentos com a minha família por me sentir horrível demais. Então decidimos viver e cuidar melhor de nós e do nosso corpo, para atingir as nossas metas pessoais e profissionais.

Mudei a alimentação  com 106 kilos, quando cheguei a 98 kilos entrei na academia e cheguei a pesar 88 kilos. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 

Sou ansiosa, mas  esforçada, preciso de ajuda com a alimentação, hoje estou com 91 kilos e com muita dificuldade de sair desse número, percebi nesse tempo que tenho mais dificuldade em emagrecer do que eu pensava.  

Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.

Não possuo plano de saúde.

 

Idade: 28

Altura: 155cm

Peso: 91kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Tempo de treino: 1 ano em meio

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.04.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-09-27 at 11.12.05 (3).jpeg

Bom dia . Vamos pra cima com tudo! Você vai conseguir 💪🏾 Chegar no seu objetivo👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Nunca será tarde para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cristina disse:

Resumo desse período.

Conheci o fórum através do meu marido, naquele momento, as academias estavam fechadas e eu vivia de dietas loucas para emagrecer. Tinha conseguido perder algum peso, mas ainda estava muito mal. Meu primeiro desafio foi aceitar me expor, ainda que não mostre meu rosto, expor meu corpo num momento em que eu mesma evitava ver foi bem difícil, mas decidi tentar, eu já tinha perdido uns 15 kilos, mas ainda tinha muito caminho a percorrer, ainda tenho, e eu tinha certeza que não queria voltar a pesar quase 110 kilos, eu ainda vivia um processo de depressão forte, tentava me isolar o máximo possível, me odiava com todas as forças,  odiava ter que ir na rua, achava que todo mundo falava de mim, era horrível, e foi assim que comecei aqui, desacreditada, mas com um pequeno fio de esperança, e depois de alguns meses, eu mudei, não só fisicamente mas por dentro, eu estava mais feliz, confiante, e hoje graças a vocês e principalmente ao @Apollo Galenoque meu me ajudou demais, eu entendi que eu consigo mudar meu corpo, minha mente, eu agradeço demais por isso, mas...

Cheguei num momento onde não consigo mais evoluir, não consigo fazer dieta, treinar, cardios, minha rotina esta uma bagunça, fiquei presa a alguns compromissos necessários e isso me parou por uma semana, duas semanas, um mês, dois, e já desandou tudo, nesse período fiquei numa ansiedade gigante, queria comer tudo e comia tudo e passava mal depois, mas não conseguia parar, esse mês engordei mais de 10 kilos e eu não imaginava o quanto tinha engordado até me pesar e aí veio o choque, eu não podia continuar aqui e fingir que esta tudo bem quando não esta, essa semana eu tenho conseguido manter a dieta, treinar e fazer cardios, consegui voltar, mas precisava ser sincera com vocês para ser sincera comigo mesma, e tentar dominar a minha mente. Novamente eu quero agradecer vocês pela oportunidade, pela ajuda, desculpa por ter parado, nunca fui tão incentivada na minha vida, e vou lembrar desses incentivos para continuar, obrigada @Apollo Galenopela atenção, paciência, pelas dietas incríveis que passou, eu não sofria fazendo a dieta, o problema foi parar uma semana a dieta, voltar foi muito dificil.  Eu vou postar uma foto minha antes e uma desse período que eu vivi aqui para agradece-los e dizer que eu vou conseguir continuar e um dia volto aqui para provar isso. Muito obrigada.

OBS::. Não tenho fotos de corpo inteiro, mas acho que dá pra ver. 

vgfxhjhgc.jpg

Inked184641832_10222205465700635_2932891155464503136_n_LI.jpg

Parabens cris pela iniciativa de começar!!

pode ter certeza que voce vai conseguir alcançar seus objetivos ,com muita garra e força!!

 

💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...