Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

De pouco em pouco vamos fazendo uma grande mudança!

Achei formidavel sua evolução! Foram 5kg fazendo esses "trecos" em casa........poderia ser 10 se fosse na academia...mas o importante é que está caminhando sempre e não está parada!

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de batata ou mandioca ou abobora  + 130g frango + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

13hs= + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia

16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 120g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca. + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/11 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei formidavel sua evolução! Foram 5kg fazendo esses "trecos" em casa........poderia ser 10 se fosse na academia...mas o importante é que está caminhando sempre e não está parada!

Obrigada😂😂😂

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!
 

Tranquilo, normalmente não tenho fome pela manhã mas vou ter que me controlar a noite.

Ao acordar eu posso tomar café sem açúcar ou algum tipo de termogênico para fazer exercícios?

O iogurt tem sido o melhor momento do meu dia☺️

Em relação a água tenho bebido em torno de 6 litros por dia.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, cristina disse:

Acordo às 06:00 tomo meu café e faço 2 programas do queima diária POWER COMBAT (trabalha bastante braços, pernas e aeróbico também) MISSÃO FITNESS (é mais funcional) e um HITT de 15 min que vejo na internet. Saio pingando de todos os exercícios. 

Entre o almoço e o lanche da tarde faço mais um HITT de 15 min Costumo fazer esse que esta abaixo e faço também o desafio de agachamento com a Carol Borba.

Como eu disse antes, não estou podendo ir na academia nesse momento, e já tinha investido no queima diária, mas ano que vem com o meu filho voltando as aulas voltarei com certeza para a academia.

Tudo bem, tá dando o seu jeito. Quando começar a ter mais trabalho muscular a queima aumenta e até lá já terá perdido 10kg no total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 em 14:34, cristina disse:

Ao acordar eu posso tomar café sem açúcar ou algum tipo de termogênico para fazer exercícios?

Um café SEM AÇUCAR OU ADOÇANTE já está de bom tamanho! Deixe o termogenico para outro momento......Não vamos queimar pavio antes do tempo!

Em 28/10/2020 em 14:34, cristina disse:

Em relação a água tenho bebido em torno de 6 litros por dia.

Beba a meta....não beba mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa Tarde,

Passando as atualizações...

Esse mês foi mais fácil e mais difícil também, continuei a rotina de exercício, antes eu fazia dois programas de exercícios pela manhã e dois a tarde, a uma semana passai a fazer Três pela manhã e hitt na bicicleta a noite.

Em relação a dieta foi a melhor de toda a minha vida, é sério foi maravilhoso.

Mas não posso e não vou mentir, tive um momento esse mês que não consegui manter a dieta, era aniversário do meu marido, saímos para almoçar e eu não consegui me controlar, estou envergonhada por isso mas não posso mentir já que vocês tem se dispostos a me ajudar e eu sou muito grata mesmo por essa ajuda, nunca tinha evoluído tanto assim.

Quando iniciamos eu estava com 94 kilos, na última atualização estava com 89 kilos e agora estou com 85 kilos.

 

 

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @cristina

Já é notável sua evolução!! Parabéns pela dedicação. 
Posta pra gente as fotos de antes e o depois com as datas, consegue?

É perceptível já a diferença pras primeiras fotos.

Não se envergonhe pela dieta furada... se isso se deu apenas uma vez.. saiba que isso provavelmente contribuiu para o seu bem estar e retomada dos planos com mais motivação. 

Não tem plano de saúde. Ok. Nunca fez exames de sangue na vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...