Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

Em 25/11/2020 em 14:15, cristina disse:

Passando as atualizações...

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

0 a 100% CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite,

Segue abaixo as atualizações...

 

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL=  85k

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sem academia, por enquanto.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Tem algumas roupas que eu não usava desde do início da minha gravidez a 5 anos e agora voltei a usar. Foi um dos momentos mais felizes quando peguei um vestido muito especial pra mim e ele coube perfeitamente😍, tenho notado a mudança principalmente no meu rosto e os comentários tem me motivado a buscar mais resultados.

0 a 100% A DIETA= 98% - Peco as vezes em coisas simples. Tenho que me controlar sempre para não beliscar nada, não é fome, acredito que seja compulsão. O jejum tem sido bem tranquilo pra mim.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% CARDIOS= 98% Consigo fazer quase todos os dias.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Estou sentindo falta de arroz, principalmente no almoço. A minha janta pra mim é perfeita faço um caldo de aipim com frango em porções individuais na conta exata que você passou e eu amo.

Obrigada😊

Editado por cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola minha querida....

Que evoluçõa heim......alguns podem achar pouco.....mas em minha pobre opinião perder 9kg em quase 2 meses é algo consideravel.....e tbm já faço o elogio quanto aos treinos que com ctz estão sendo realizados! Caso não estivessem sendo realizados a balança não iria cair.

Nas fotos é visivel a redução de gordura.

Em 27/11/2020 em 00:14, cristina disse:

m algumas roupas que eu não usava desde do início da minha gravidez a 5 anos e agora voltei a usar. Foi um dos momentos mais felizes quando peguei um vestido muito especial pra mim e ele coube perfeitamente😍, tenho notado a mudança principalmente no meu rosto e os comentários tem me motivado a buscar mais resultados.

Opa...aproveita e já faça um black friday das roupas perdidas! kkkkk...Ou coloca fogo mesmo para não correr o risco.

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

Sugestão de Dieta

Vamos ciclar carbo junto com jejum intermitente.

Carbo Alto
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 120g de arroz + 150g de feijão  + 150g frango ou boi ou peixe + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana + 1 colher de sopa do doce da sua escolha

19:00 Janta - 150g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 Laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca. + 150 ml de iogurte  + 1 banana + 40g de Aveia

Carbo Médio
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g de feijão + 150g frango  ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 90g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Carbo Baixo
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey 

19:00 Janta - 120g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  + 1 ovo  ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos  + 150 ml de iogurte 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MÉDIO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO (descanso, porem faça cardio)

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/12 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, é tão bom ler essas palavras, Me motivou tanto que fiz um hitt na bicicleta depois de ler kkk.

As roupas eu já doei pra não correr risco mesmo. Hoje eu tenho uma certeza que eu não tinha há 2 meses atrás, que eu vou chegar no corpo que eu quero, só depende de mim. Com a orientação que eu estou recebendo tem sido mais fácil. Antes ficava igual barata tonta fazendo tudo que falavam pra fazer e não dava resultado nenhum, e em dois meses seguindo as orientações de vocês eu já evolui tanto. Estou muito feliz. Obrigada😃  

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola minha querida....

Que evoluçõa heim......alguns podem achar pouco.....mas em minha pobre opinião perder 9kg em quase 2 meses é algo consideravel.....e tbm já faço o elogio quanto aos treinos que com ctz estão sendo realizados! Caso não estivessem sendo realizados a balança não iria cair.

Nas fotos é visivel a redução de gordura.

Opa...aproveita e já faça um black friday das roupas perdidas! kkkkk...Ou coloca fogo mesmo para não correr o risco.

 

 

Em relação a dieta, da pra fazer esse ciclo de carbo, vou me empenhar para cumprir tudo certinho.

Dúvidas... 

1 colher de sopa do doce da sua escolha - qualquer doce?😋

Achei que tinha mais dúvidas, mas não, ta tudo bem explicadinho. 

Obrigada😀

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de Dieta

Vamos ciclar carbo junto com jejum intermitente.

Carbo Alto
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 120g de arroz + 150g de feijão  + 150g frango ou boi ou peixe + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana + 1 colher de sopa do doce da sua escolha

19:00 Janta - 150g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 Laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca. + 150 ml de iogurte  + 1 banana + 40g de Aveia

Carbo Médio
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g de feijão + 150g frango  ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 90g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Carbo Baixo
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey 

19:00 Janta - 120g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  + 1 ovo  ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos  + 150 ml de iogurte 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MÉDIO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO (descanso, porem faça cardio)

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/12 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, cristina disse:

Obrigada, é tão bom ler essas palavras, Me motivou tanto que fiz um hitt na bicicleta depois de ler kkk.

As roupas eu já doei pra não correr risco mesmo. Hoje eu tenho uma certeza que eu não tinha há 2 meses atrás, que eu vou chegar no corpo que eu quero, só depende de mim. Com a orientação que eu estou recebendo tem sido mais fácil. Antes ficava igual barata tonta fazendo tudo que falavam pra fazer e não dava resultado nenhum, e em dois meses seguindo as orientações de vocês eu já evolui tanto. Estou muito feliz. Obrigada😃  

 

Em relação a dieta, da pra fazer esse ciclo de carbo, vou me empenhar para cumprir tudo certinho.

Dúvidas... 

1 colher de sopa do doce da sua escolha - qualquer doce?😋

Achei que tinha mais dúvidas, mas não, ta tudo bem explicadinho. 

Obrigada😀

 

 

Estou muito feliz por ter tomado esta decisão.  Faça! Continue fazendo! 

Eu comecei um projeto que deu super certo com o @Apollo Galeno, por um descuido de data não  postei no dia certo e perdi o acompanhamento... Fiquei  muito triste, e continuei mesmo assim, ate chegar o peso que eu achava que era o ideal. Fiquei lindíssima. Depois veio a pandemia, stress, quarentena, confinamento, redução  salarial, mudança  de vida, etx...cirurgia da Tireoide, tratamento...m é agora depois de tudo ok, estou voltando a estaca zero  da minha vida. Sobrevivi. 

Você  esta sendo assistida por um cara impecável. Não  perca esta oportunidade suprema. 

Está  ficando  mais maravilhosa do que já  és... Esculpir o corpo que você  habita é  uma tarefa árdua e tortuosa...mais no final vais vê  que fizeste o certo. 

Grande abraço! 

Acompanhando....😍🌹💪🏾👊🏾🤘🏼❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/11/2020 em 11:47, KaliBlackMetal disse:

Estou muito feliz por ter tomado esta decisão.  Faça! Continue fazendo! 

Eu comecei um projeto que deu super certo com o @Apollo Galeno, por um descuido de data não  postei no dia certo e perdi o acompanhamento... Fiquei  muito triste, e continuei mesmo assim, ate chegar o peso que eu achava que era o ideal. Fiquei lindíssima. Depois veio a pandemia, stress, quarentena, confinamento, redução  salarial, mudança  de vida, etx...cirurgia da Tireoide, tratamento...m é agora depois de tudo ok, estou voltando a estaca zero  da minha vida. Sobrevivi. 

Você  esta sendo assistida por um cara impecável. Não  perca esta oportunidade suprema. 

Está  ficando  mais maravilhosa do que já  és... Esculpir o corpo que você  habita é  uma tarefa árdua e tortuosa...mais no final vais vê  que fizeste o certo. 

Grande abraço! 

Acompanhando....😍🌹💪🏾👊🏾🤘🏼❤️

Sempre fico de olho para não perder a data, a gente esquece mesmo rs.  Volta sim, tem me feito muito bem ter decidido mudar e como você disse com a ajuda deles é muito mais tranquilo, antes ficava perdida, fazia de tudo e não dava nenhum resultado, agora seguindo o planejamento do Apollo tenho visto mudanças absurdas.  Obrigada pelo carinho, abraço😀

 

Boa tarde,

Esse mês foi o mais complicado pra mim, eu fiquei doente logo na primeira semana. No inicio percebi que estava muito cansada o tempo todo, fazia os exercícios com muita dificuldade, e os sintomas foram aparecendo, febre, dor no corpo, cansaço o tempo todo, enjoo, enfim, mal conseguia me levantar, por vezes não conseguia comer nada, outras vezes comia mais do que estava no planejamento aquilo que eu conseguia comer, fiquei em casa isolada, com medo de ir para um hospital fazer o teste de coronavírus porque infelizmente é mais fácil você se contaminar lá no hospital se não estiver contaminado. Em uma semana eu estava sem febre, mas ainda cansada, tentei fazer alguns exercícios, mas os rendimentos eram baixos, após essa segunda semana eu consegui fazer a dieta 100% Exercícios 100%

De exercícios, tenho feito 40 min de bicicleta pela manhã, a tarde 2 exercícios no Queima Diária e quando consigo mais 40 min na bicicleta a noite.

Por conta dessa situação eu não cheguei na meta que eu queria para esse mês, minha meta era chegar aos 80 kilos, mas eu vou conseguir isso na próxima atualização, tenho certeza.

Segue abaixo as atualizações...

 PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL=  83k

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Me organizando para voltar a academia em Janeiro.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Tenho visto bastante diferença no meu corpo, como disse na última atualização estou usando roupas que não usava a muito tempo como short e blusa sem manga e o mais incrível é que estou me sentindo bem 😍, Os comentários são muito motivadores mesmo, é bom ver que os outros veem os resultados em você, porque as vezes eu fico olhando uma foto quando eu estava com 106 kilos e me olhando no espelho pra ver se teve mudança mesmo kkk.

0 a 100% A DIETA= 50% - Fiquei muito doente esse mês, no inicio eu realmente só comi o que conseguia.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

0 a 100% CARDIOS= 50% No período que eu estava mal eu não consegui fazer muito.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não sei, acho que esta ok. O dia de carbo alto é mais punk do que o dia de carbo baixo, mas dá pra fazer.

 

gvgcvgh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cristina disse:

De exercícios, tenho feito 40 min de bicicleta pela manhã, a tarde 2 exercícios no Queima Diária e quando consigo mais 40 min na bicicleta a noite.

 

Happy Feliz GIF by Universal Pictures Home Entertainment

Owwwww

Showwwwww!!! Muito bem!!!

4 horas atrás, cristina disse:

Esse mês foi o mais complicado pra mim, eu fiquei doente logo na primeira semana. No inicio percebi que estava muito cansada o tempo todo, fazia os exercícios com muita dificuldade, e os sintomas foram aparecendo, febre, dor no corpo, cansaço o tempo todo, enjoo, enfim, mal conseguia me levantar, por vezes não conseguia comer nada, outras vezes comia mais do que estava no planejamento aquilo que eu conseguia comer, fiquei em casa isolada, com medo de ir para um hospital fazer o teste de coronavírus porque infelizmente é mais fácil você se contaminar lá no hospital se não estiver contaminado. Em uma semana eu estava sem febre, mas ainda cansada, tentei fazer alguns exercícios, mas os rendimentos eram baixos, após essa segunda semana eu consegui fazer a dieta 100% Exercícios 100%

Que bom que vc saiu bem dessa historia!Como estava acima do peso....isso ai é um risco elevado para qualquer coisa.....

Estou e vamos te tirar desse risco mais rapido possivel.

4 horas atrás, cristina disse:

Por conta dessa situação eu não cheguei na meta que eu queria para esse mês, minha meta era chegar aos 80 kilos, mas eu vou conseguir isso na próxima atualização, tenho certeza.

Segue abaixo as atualizações...

 PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL=  83k

Ei......já se foram 11kg!! kkkkkk

Fica triste não....

Proximo mes vc bota para fhodeerrrr com sangue no olho!

4 horas atrás, cristina disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Tenho visto bastante diferença no meu corpo, como disse na última atualização estou usando roupas que não usava a muito tempo como short e blusa sem manga e o mais incrível é que estou me sentindo bem 😍, Os comentários são muito motivadores mesmo, é bom ver que os outros veem os resultados em você, porque as vezes eu fico olhando uma foto quando eu estava com 106 kilos e me olhando no espelho pra ver se teve mudança mesmo kkk.

kkkkk

Basta apenas olhar as fotos comparativas laterias e ver como os pneus de moto que vc tinha ja diminuirma bastante! Resta apenas um leve pneu de bike ali ainda....mas mas......veja que já se livrou da maioria da borracharia!

Foco!

4 horas atrás, cristina disse:

0 a 100% A DIETA= 50% - Fiquei muito doente esse mês, no inicio eu realmente só comi o que conseguia.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

0 a 100% CARDIOS= 50% No período que eu estava mal eu não consegui fazer muito.

Como sempre faço com todos que são sinceros (amo sinceridade e no seu caso fez bem em abrir o jogo).= vamos repetir o planejamento ate´tudo fluir de melhor maneira.

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

Sugestão de Dieta

Vamos ciclar carbo junto com jejum intermitente.

Carbo Alto
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 120g de arroz + 150g de feijão  + 150g frango ou boi ou peixe + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana + 1 colher de sopa do doce da sua escolha

19:00 Janta - 150g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 Laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca. + 150 ml de iogurte  + 1 banana + 40g de Aveia

Carbo Médio
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz  + 100g de feijão + 150g frango  ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 90g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Carbo Baixo
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de arroz + 100g frango ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey 

19:00 Janta - 120g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  + 1 ovo  ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos  + 150 ml de iogurte 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO MÉDIO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO (descanso, porem faça cardio)

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/01 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

Papai Noel Maromba bodybuilder | Papai noel, Fotos, Motivação para fitness

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE 2 hs no natal! (porem...na sexta faça carbo baixo)

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Eu agradeço muitooooo a atenção que você tem depositado em mim. Eu comentei agora pouco aqui em casa o como é legal perceber o quanto o outro enxerga em você, e deposita tempo em você, e eu sou muito grata pelo seu tempo, Tempo é valioso, é algo que não se recupera e acredito que você nem tenha sobrando, mas ainda assim deposita em pessoas aleatórias para ajuda-las a mudarem suas vidas, talvez antes eu não conseguia manter uma dieta, uma rotina de treino e mudar porque o compromisso era comigo mesma e desse modo eu sempre achava uma desculpa pra parar, mas diante do seu tempo, eu entendi que eu precisava me comprometer de verdade comigo e entregar o máximo de mim para justificar o seu tempo, para que ele tenha valido a pena. 

Obrigadaaaa☺️

Boas festas e um novo ano melhor para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...