Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado


2 minutos atrás, Fmoscard disse:

Gente!!! Fui descoberta 😱🤣🤣

Eu curto esse pessoal que é usuario cadastrado.....que entra....que curte os projetos......direta ou indiretamente isso motiva quem está vivendo um projeto!

E SIM......vc é uma pessoa que incentiva....quem sabe não descubra algo novo fazendo um projeto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Eu curto esse pessoal que é usuario cadastrado.....que entra....que curte os projetos......direta ou indiretamente isso motiva quem está vivendo um projeto!

E SIM......vc é uma pessoa que incentiva....quem sabe não descubra algo novo fazendo um projeto ?

Morro de vontade, confesso! E adoro o fórum e fico muito feliz com o resultado dos outros!  Tá no meu escopo de 2021 um projeto sim! Tô esperando as coisas voltarem pros eixos (ainda que não seja normal) e eu possa pegar pesado na academia 

Obrigada pela citação e incentivo! (Não acho você chato ou gosto da sua chatice 😂😁😙)

Continuo de 👀👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fmoscard disse:

Morro de vontade, confesso! E adoro o fórum e fico muito feliz com o resultado dos outros!  Tá no meu escopo de 2021 um projeto sim! Tô esperando as coisas voltarem pros eixos (ainda que não seja normal) e eu possa pegar pesado na academia 

Obrigada pela citação e incentivo! (Não acho você chato ou gosto da sua chatice 😂😁😙)

Continuo de 👀👀

Um dia um grande homem disse para mim:

" O dia que vc pedir algo....e te oferecerem 10% ...aceite mesmoo não sendo o integral! Se lembre que faltará apenas 90%"

Os melhores quadros foram pintados de rabiscos imprecisos.

A......lembrei.....daqui 60 anos veremos jupiter alinhar com Saturno.

Continue ai passando vontade então......kkkkkk

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fmoscard disse:

Morro de vontade, confesso! E adoro o fórum e fico muito feliz com o resultado dos outros!  Tá no meu escopo de 2021 um projeto sim! Tô esperando as coisas voltarem pros eixos (ainda que não seja normal) e eu possa pegar pesado na academia 

Obrigada pela citação e incentivo! (Não acho você chato ou gosto da sua chatice 😂😁😙)

Continuo de 👀👀

Eu não to conseguindo ir para a academia, mas to me virando nos 30 em casa mesmo. Em janeiro volto para a academia, mas com a mente bem diferente de antes, esse período foi muito importante pra mim. 

Também morria de vergonha, mas revolvi encarar e foi uma das melhores decisões da minha vida. 

Vamos, cria seu tópico para eu ficar também 👀👀.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde,

Começando por Natal e ano novo, foi uma bomba pra mim, sou ansiosa assumida e não consegui não ser seduzida por tudo que estava na minha frente, mas o ruim disso é que afeta os dias seguinte, me senti mal, obviamente já que comi exageradamente e não estava mais acostumada com isso, para completar sempre passei muito mal quando comia coisas gordurosas, dessa vez não foi diferente, então levei uns três dias pra conseguir voltar a rotina.

Quando voltei, comecei a fazer treino de musculação. Seguindo o programa do Queima diária, tenho anilhas de 1, 2, 3 e 4 kilos, fui utilizando o mesmo treino durante esse mês, aumentando a carga de semana a semana, na segunda treinava perna, na terça treinava peito e costas na quarta Glúteo, na quinta braços e ombros, na sexta perna. Aliando a isso eu estou fazendo cardio na bike pela manha e quando consigo a noite também.

Tanto eu como meu esposo estamos estudando para concurso, ele tem ido para a academia sempre, pois assim como eu ele era obeso, chegou a pesar 140 kilos, mas pela escolha profissional e de vida precisou mudar sua rotina, porém agora estudando mais do que nunca ele precisou parar com a academia, por conta de seus horários, então estamos montando uma mini academia em casa, com pesos, banco de supino, rack de agachamento, caneleira e mais pra frente vamos adquirir o mono crossover, Isso é suficiente pra me ajudar a melhorar na musculação ou você acha melhor pra mim ir pra academia?

Sempre quando preciso atualizar vocês eu estou naqueles dias ruins da vida de uma mulher e eu fico péssima nesses dias, sem contar que eu me sinto mais inchada, irritada, enfim... há possibilidade de alterarmos a data da atualização pra uns 3 ou 4 dias depois? Pois játeria passado a pior parte.

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 80k

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ainda sem academia, mas fazendo musculação em casa com os pesos que tenho.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Tenho visto bastante diferença no meu corpo, como disse na última atualização estou usando roupas que não usava a muito tempo, nesse natal usei um vestido que estava pelo menos 5 anos no meu guarda-roupa com etiqueta e não cabia em mim, não sabe quantas vezes eu falei isso para as pessoas (tenho esse vestido a séculos e agora dá em mim) hahaha, Eu tinha eterno pavor de short jeans, não usava desde os 14 anos e agora não vivo sem eles kkk, passei o ano novo de short jeans branco e amei, me sentindo mais livre para . usar o que eu quiser. Os comentários são muito motivadores, dá um gás, quando estou desanimada entro no fórum para dar uma lida em tudo e ver que vale apena continuar.

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% CARDIOS= 80%

 

 

 

gvgcvgh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cristina disse:

Quando voltei, comecei a fazer treino de musculação. Seguindo o programa do Queima diária, tenho anilhas de 1, 2, 3 e 4 kilos, fui utilizando o mesmo treino durante esse mês, aumentando a carga de semana a semana, na segunda treinava perna, na terça treinava peito e costas na quarta Glúteo, na quinta braços e ombros, na sexta perna. Aliando a isso eu estou fazendo cardio na bike pela manha e quando consigo a noite também.

Tanto eu como meu esposo estamos estudando para concurso, ele tem ido para a academia sempre, pois assim como eu ele era obeso, chegou a pesar 140 kilos, mas pela escolha profissional e de vida precisou mudar sua rotina, porém agora estudando mais do que nunca ele precisou parar com a academia, por conta de seus horários, então estamos montando uma mini academia em casa, com pesos, banco de supino, rack de agachamento, caneleira e mais pra frente vamos adquirir o mono crossover, Isso é suficiente pra me ajudar a melhorar na musculação ou você acha melhor pra mim ir pra academia?

Boa Noite querida.....

A ideia da academia é muito boa...porem tem aquele ditado " Em time que está se ganhando não se muda" ou seja.....se a academia residencial de vcs está dando resultado continue. 

6 horas atrás, cristina disse:

omeçando por Natal e ano novo, foi uma bomba pra mim, sou ansiosa assumida e não consegui não ser seduzida por tudo que estava na minha frente, mas o ruim disso é que afeta os dias seguinte, me senti mal, obviamente já que comi exageradamente e não estava mais acostumada com isso, para completar sempre passei muito mal quando comia coisas gordurosas, dessa vez não foi diferente, então levei uns três dias pra conseguir voltar a rotina.

A melhor parte do relato é que mostra que a sensibilização que fez MERDA aina funciona. Mas quantos natale ano novo possui no ano? 1 né....então acabou a pilantregem!

6 horas atrás, cristina disse:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 80k

Maya Rudolph Ok GIF by HULU

Nem tenho como falar nada né! Baixou mais 3kg em 1 mes...ou seja.....a estratégia está funcionando. kkkkkk

Acredito que vamos chegar onde quer até meio do ano! Isso se mantiver o foco em treinos e dieta.

PARABÉNS!! Mandou muito bem! Até um cego consegue notar seu desenvolvimento. A sua seguidora continua na espreita! kkkkk. Pode elogiar ela pelo menos @Fmoscard!!! kkkkkkk Te garanto que na proxima atualização ela tira 1kg e dedica para vc! kkkk

Outra coisa.....coloque essa foto sua da evolução sua como protetor de tela de celular! Apenas para te lembra o tempo todo do que vc é capaz!

Ultimo mes que fica com esse tipo de dieta ok? Depois vamos modificar a estratégia.

Falando nisso...

6 horas atrás, cristina disse:

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% CARDIOS= 80%

Se aparecer com essas porcentagens novamente vou ficar "triste" ok?

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

Sugestão de Dieta

Vamos ciclar carbo junto com jejum intermitente.

Carbo Alto
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa

12:00 almoço ( pré treino )- 120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3)+ 150g frango ou boi ou peixe + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana + 1 fatia de pão + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 180g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura  + 1 fatia de abacaxi

20:00 Ceia - 3 ovos + 50 G de sucrilhos + 150 ml de iogurte  + 1 banana 

Carbo Médio
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 100g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 150g frango  ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 140g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3)  + 100g frango  ou boi ou peixe  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 fatia de abacaxi

20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Carbo Baixo
10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa
12:00 almoço ( pré treino )- 70g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g frango ou boi ou peixe+ 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

(pre treino) 1 hora antes de treinar = + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + 15g de Whey + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30g Whey 

19:00 Janta - 120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g frango  + 1 ovo  ou boi ou peixe + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + 1 fatia de abacaxi

20:00 Ceia - 3 ovos  + 150 ml de iogurte 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO ALTO ( tente treinar membros infeiores nesse dia)

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO (descanso, porem faça cardio)

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 28/02 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fã de vocês - Assumo que sou! E de 👀 aqui e em outros tópicos tb, mas me apeguei a Cris, tipo uma simpatia à distância rs 

E, parabéns pela sua evolução (agora exijo meu 1kg de dedicatória)

Faz pouco tempo que conheci o Fisiculturismo mas adoro estar por aqui e o trabalho de vocês 

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoRealmente pra mim a academia em casa vai ser melhor por causa dos meus horários, mas estou pensando em fazer aula de funcional 3 vezes na semana aqui perto de casa.

Vou manter a dieta e os treinos e hidratação 100% esse mês, vou manter o foco no resultado, vai dar bom.

Obrigada pela atenção de sempre e obrigada por alterar a data da próxima atualização🤩

E a dieta ta hummmm (comer doce duas vezes na semana hehehe)

Até mais☺️

9 horas atrás, Fmoscard disse:

Fã de vocês - Assumo que sou! E de 👀 aqui e em outros tópicos tb, mas me apeguei a Cris, tipo uma simpatia à distância rs 

E, parabéns pela sua evolução (agora exijo meu 1kg de dedicatória)

Faz pouco tempo que conheci o Fisiculturismo mas adoro estar por aqui e o trabalho de vocês 

😘

Ehhh que legal esse carinho, muito obrigada mesmo, pode deixar que o primeiro kilo desse mês eu te dedico kkkk.

O @fisiculturismoé demais mesmo, também sou fã e namorei o fórum durante um tempinho até tomar coragem pra embarcar nessa e ta sendo muito bom mesmo, tem crises, mas ta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...