Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda anda pulando ?? Acho que era vc né.....que tinha um pula pula em casa não?? 

Assim como vc fez o "milagre" de ficar daquele tamanho que chegou aqui......VC que fez, faz e fará o milagre de chegar na melhor versão da sua vida.

Somos apenas auxiliadores ....

Se seu tico e teco não funcionar nada ocorre.

 

Não tenho usado mais o Jump não, só na bike mesmo.

Eu sei, eu sei que depende de mim, só estava brincando😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou anexando as fotos dos equipamentos que tenho aqui em casa. 

O mais novo brinquedo adquirido foi a Esteira, meu marido chegou em casa e colocou essa maravilha no meio da sala, nem preciso dizer o quanto eu amei né rs, mas agora estou amando mesmo.

 

 

banco.jpeg

Barra W + anilhas + barras pequenas + elastico.jpeg

Bicicleta.jpeg

Esteira.jpeg

Monocross + anilhas.jpeg

puxador corda.jpeg

puxador para os pés.jpeg

puxador.jpeg

puxadores.jpeg

Rack.jpeg

WhatsApp Image 2021-03-30 at 19.26.54.jpeg

Editado por cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showwwwww!!

Ai sim heim.....

Sua tabela de medidas é seu dedo duro! E que belo dedo duro heim! "A....só foi 1 kg na balança" mas vc viu sua tabela de medidas ? Pois bem...otimo trabalho........

O Shape está caminhando para onde vc sonha correto? Entende que vc é responsavel por isso? Apenas damos as direções.......

Sobre sua academia=meu.....isso tudo que vc tem é de causar inveja! Dá para fazer muita muita muita coisa! Basta apenas ter dedicação......constância.....e para quem já desceu vários Kgs...isso ai é faicl facil.

 

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 fatia de abacaxi

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 100g de mamão 
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel

 

Agua/dia= 4,0 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/04 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

PARABÉNS!! É MERECEDORA! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre sua academia=meu.....isso tudo que vc tem é de causar inveja! Dá para fazer muita muita muita coisa! Basta apenas ter dedicação......constância.....e para quem já desceu vários Kgs...isso ai é faicl facil.

Concordo com o Apollo, que sonho de academia em casa mulher 😅😅😅😅

Acompanhando!!! Muito lindo sua força de vontade, da pra ver na sua evolução o quanto se dedica!!! Top!!!!! 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PARABÉNS!! É MERECEDORA! 

happy squeal GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Showwwwww!!

Ai sim heim.....

Sua tabela de medidas é seu dedo duro! E que belo dedo duro heim! "A....só foi 1 kg na balança" mas vc viu sua tabela de medidas ? Pois bem...otimo trabalho........

O Shape está caminhando para onde vc sonha correto? Entende que vc é responsavel por isso? Apenas damos as direções.......

Sobre sua academia=meu.....isso tudo que vc tem é de causar inveja! Dá para fazer muita muita muita coisa! Basta apenas ter dedicação......constância.....e para quem já desceu vários Kgs...isso ai é faicl facil.

 

A tabela foi a melhor coisa que fiz na minha vida, só não to surtando com o peso na balança por conta dela kkk.

Estou muito feliz @Apollo Galeno, eu não me imaginava mais no corpo que estou hoje e muito menos onde posso chegar, e eu sei que vou chegar. Tenho ciência da minha responsa nisso tudo, se eu não seguir as orientações de nada vai adiantar, mas força de vontade eu sempre tive, meu esposo sempre me motivou, tanto que pegou nossas economias e investiu nessa mini academia mais por mim do que por ele, exercícios me fizeram querer viver de novo, e isso não é exagero, porém as orientações que você tem me passado tem me ajudado demais, eu tentei antes sem essa ajuda mas caminhei muito pouco, agora com vocês tenho conseguido avançar bastante, obrigada mesmooooo.

Em relação a nova dieta, ta tranquilo, vou fazer certinho.

Eu só queria ajuda também com os exercícios, tenho esses equipamentos mas fico um pouco perdida. 

Já tomei o chá e vou para a esteira.

até mais.

1 hora atrás, FaBHana disse:

Concordo com o Apollo, que sonho de academia em casa mulher 😅😅😅😅

Acompanhando!!! Muito lindo sua força de vontade, da pra ver na sua evolução o quanto se dedica!!! Top!!!!! 

happy squeal GIF

Eu agradeço meu marido sempre por ele ter feito essa academia, e olha que no inicio eu quase matei ele por isso kkk.

@FaBHanaObrigada pelo carinho, beijos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, cristina disse:

Boa tarde,

Esse mês foi super de boa.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

40 minutos de bike, após o almoço treino de musculação em casa, o treino continuou o mesmo do mês passado, mas com aumento de carga e a noite hitt na bike.

Tenho tirado medidas minhas para comparar, vou compartilhar algumas com vocês.

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 77 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu ia voltar para a academia esse mês mas não rolou, as academias estão fechando a tarde, mas tenho alguns equipamentos em casa vou compartilhar as fotos com vocês, gostaria por favor de ajuda com os treinos, daqui a pouco vou tirar as fotos do que tenho aqui em casa.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Apesar de perceber a dificuldade do peso cair na balança, tenho visto bastante diferença no meu corpo e nas roupas, no espelho, as pessoas que me veem tem falado e os comentários como sempre são muito motivadores, dá um gás, quando estou desanimada entro no fórum para dar uma lida em tudo e ver que vale apena continuar.

Ahh senti falta do jejum, acho que me adaptei bem ao jejum, não gosto muito de comer pela manhã.

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 100%

 

KNJNKL..png

MEDIDASSS.png

Uauuuuu!!!! PARABÉNS 

Essa tabela com as suas medidas está coisa linda de Deus!!!! Que issooo 😍😍😍

MUITOOOO SHOWWWWW!!!!! 

Vou acompanhar daqui 👀

 

👊🏼💢💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 horas atrás, cristina disse:

Boa tarde,

Esse mês foi super de boa.

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

40 minutos de bike, após o almoço treino de musculação em casa, o treino continuou o mesmo do mês passado, mas com aumento de carga e a noite hitt na bike.

Tenho tirado medidas minhas para comparar, vou compartilhar algumas com vocês.

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 77 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu ia voltar para a academia esse mês mas não rolou, as academias estão fechando a tarde, mas tenho alguns equipamentos em casa vou compartilhar as fotos com vocês, gostaria por favor de ajuda com os treinos, daqui a pouco vou tirar as fotos do que tenho aqui em casa.

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Apesar de perceber a dificuldade do peso cair na balança, tenho visto bastante diferença no meu corpo e nas roupas, no espelho, as pessoas que me veem tem falado e os comentários como sempre são muito motivadores, dá um gás, quando estou desanimada entro no fórum para dar uma lida em tudo e ver que vale apena continuar.

Ahh senti falta do jejum, acho que me adaptei bem ao jejum, não gosto muito de comer pela manhã.

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 100%

 

KNJNKL..png

MEDIDASSS.png

Espetacular. Parabéns. Continue focada. Quem sabe você não desbanca a @Isae toma o primeiro lugar da maior transformação do fórum. Ainda há um longo caminho. mantenha o foco, a disciplina e a dedicação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 em 14:45, cristina disse:

exercícios me fizeram querer viver de novo, e isso não é exagero

Tanto os exercícios quanto a alimentação exercem fortíssimas influências no sistema hormonal, incluindo os hormônios que te fazem sentir-se bem. Não é mágica: é ciência 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...