Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

4 horas atrás, Agan81 disse:

Uauuuu ! Só quem já passou sabe o treino mental que é necessário pra encontrar um equilíbrio e emagrecer dessa forma. 
Parabéns ... Super Inspiração ❤️
 

Não resisti e fiz essas montagens: 

 

 

766739EC-8404-47D6-9895-322173FD8810.jpeg

96E6493F-4197-42C3-B32C-9CCA4ABE0134.jpeg

8D7038F4-B6E0-4032-A83E-0CB6F853AFFE.jpeg

A mente pega mesmo, a mente limita, sabota, e eu já me sabotei muito. Olhando essa montagem que você fez eu não consigo acreditar que sou eu nessas fotos. no total eu já perdi 30 kilos, tem uns 15 kilos ainda pra bater e independente do peso eu sei hoje como quero estar daqui a 2 anos, sarada e construindo massa muscular assim como vocês. Obrigada pelo carinho mesmo 😘

Editado por cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/04/2021 em 19:44, cristina disse:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 75

 

Opaaaa

Boa Tarde......

Menos 2kg na balunnnçaaa!!

Happy Season 9 GIF by The Office

Em 30/04/2021 em 19:44, cristina disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos são divididos da seguinte forma:

Segunda Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps 

Terça Feira - Treino com ênfase no Peitoral

Quarta Feira - Tríceps e Bíceps 

Quinta Feira - Treino de pernas com ênfase no posterior de coxa

Sexta Feira - Costas e ombro.

Tenho filmado alguns treinos pra ver se estou fazendo certinho, queria postar aqui mas ainda estou aprendendo a editar.

Pela conexão que temos já sabe o que penso né.....kkkkk

Uma hora vc será direcionada para uma carga a mais!

No mais....está fazendo milagre com gota de agua! kkkkk

Minha unica dica seria=

Segunda Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps 

Terça Feira - Treino com ênfase no Peitoral + Tríceps e Bíceps + ombro

Quarta Feira -Treino de pernas com ênfase no posterior de coxa

Quinta Feira - Costas e ombro.

Sexta Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps  

Em 30/04/2021 em 19:44, cristina disse:

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou precisando urgentemente fazer umas comprinhas, perdi quase todas as minhas roupas, to gostando muito de onde estou chegando, ainda falta mas chego lá.  Os comentários como sempre são muito motivadores, dá um gás, quando estou desanimada entro no fórum para dar uma lida em tudo e ver que vale apena continuar.

Meu.....lá vai meu comentário= VC É FODA! PERDEU 20KG NESSE PERIODO! SAIU DA ZONA DE RISCO DE MORTE.....E AGORA ESTÁ entrando na zona de gostosura! Fico feliz pela sua escolha inteligente viu! Sério! Vc salvou sua vida!

Capiche ?

Vale até um presente todo esse seu empenho= Liberado esse fds uma BELA JACADA de 2hs de duração! Depois apenas me conte o que foi.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 2 fatias de abacaxi
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel + 120g de mamão (apenas nos dias de inferior)

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/05 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

PARABÉNS!! Se lembre da zona que se encontra HJ! kkkkkk

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 16:31, KaliShiva disse:

Mulher você está maravilhosa! 

Arrasou! 

Me inspiro demais em você. 

Pelas fotos tens um shape em V, vai ficar mais gostosa que nunca. 

Meu sonho é ter uma dorsal Naja. Kkkkkkkkk 

Grande abraço! 

Acompanhando 

 

 

 

 

E Eu que sempre reclamo das minhas costas largas kkkk. Obrigada mesmo, pelo carinho, vocês que são inspirações pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 16:20, Apollo Galeno disse:

Opaaaa

Boa Tarde......

Menos 2kg na balunnnçaaa!!

Happy Season 9 GIF by The Office

Pela conexão que temos já sabe o que penso né.....kkkkk

Uma hora vc será direcionada para uma carga a mais!

No mais....está fazendo milagre com gota de agua! kkkkk

Minha unica dica seria=

Segunda Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps 

Terça Feira - Treino com ênfase no Peitoral + Tríceps e Bíceps + ombro

Quarta Feira -Treino de pernas com ênfase no posterior de coxa

Quinta Feira - Costas e ombro.

Sexta Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps  

Meu.....lá vai meu comentário= VC É FODA! PERDEU 20KG NESSE PERIODO! SAIU DA ZONA DE RISCO DE MORTE.....E AGORA ESTÁ entrando na zona de gostosura! Fico feliz pela sua escolha inteligente viu! Sério! Vc salvou sua vida!

Capiche ?

Vale até um presente todo esse seu empenho= Liberado esse fds uma BELA JACADA de 2hs de duração! Depois apenas me conte o que foi.

Sugestão de Dieta (disclaimer)

Vai comer de maneira linear.

Pela manha agua a vontade

10hs= 300ml de chá verde (4 colheres de chá para 1 litro de agua= deixar ferver e tome ele gelado/quente com poucas gotas de stevia ) = tome numa boa + 1 xicara de café sem acucar + 5mg de Ioimbina 

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50g nos dias de inferiores) + 100g frango ou boi ou peixe  + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 2 ovos + 1 laranja

1 hora depois do almoço=  + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia 

(Pre treino) 1 hora antes de treinar = 1 xicara de café sem acucar ou com stevia + creatina 5g + 5mg de Ioimbina (pre treino)

( pós treino )- 30 g de proteina na dose de Whey + 1 Banana  + 1 colher de sopa de doce de leite

19:00 Janta - 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior) + 100g frango ou boi ou peixe + 1 colher de sopa de azeite + salada a vontade + 1 ovo  + 2 fatias de abacaxi
 
20:00 Ceia - 3 ovos + 150 ml de iogurte + 1 colher de chá de mel + 120g de mamão (apenas nos dias de inferior)

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/04 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

PARABÉNS!! Se lembre da zona que se encontra HJ! kkkkkk

 

TMJ

Oiiii, vou ajustar os treinos pode deixar.

Muito obrigada

 

Meu.....lá vai meu comentário= VC É FODA! PERDEU 20KG NESSE PERIODO! SAIU DA ZONA DE RISCO DE MORTE.....E AGORA ESTÁ entrando na zona de gostosura! Fico feliz pela sua escolha inteligente viu! Sério! Vc salvou sua vida!

Capiche ?

Muito obrigada pela sua ajuda, sei que depende de mim, mas sem suas orientações eu ainda estaria perdida nas minhas dietas malucas.

My Heart Thank You GIF by Women's History Month

Vale até um presente todo esse seu empenho= Liberado esse fds uma BELA JACADA de 2hs de duração! Depois apenas me conte o que foi.

 

Então.... comi churrasco e um copo de açai, estava louca para comer açai.

ObrigadaaaaaaHungry Food GIF by SpongeBob SquarePants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nem sei como começar o relato esse mês mas vamos lá...

Esse mês começou muito bem, estava bastante animada, até que tudo foi dando muito errado.

Primeiro a esteira quebrou, depois a bicicleta quebrou, por fim o micro-ondas quebrou, sério não sei o que aconteceu, mas toda a minha praticidade do dia a dia foi por água abaixo. Eu costumo fazer marmitas para a semana toda. Isso agiliza muito minha vida, mas não deu esse mês graças ao micro-ondas.

Mas ta, quem quer vai e faz com o que tem né, antes eu não tinha a esteira e nem a bike e dava meu jeito, mas não deixava de fazer o cardio, então fui fazer HITT, e estava ok, mas aconteceu outras coisas complicadas na minha família e eu não tinha muito controle sobre, enfim a junção de tudo me desanimou demais, eu estou descontrolada, ansiosa, muito irritada, mudei completamente a rotina da minha casa, parei de estudar, enfim, minha mente perdeu ou venceu, já não sei mais.

Eu não consigo nem escrever a porcentagem do que fiz porque eu não sei, eu ia postar isso, me desculpar e agradecer por tudo e dizer que eu desisto, mas eu não posso desistir, eu preciso voltar, esse mês foi um dos piores pra mim, eu estou me vendo como antes, sem controle, e me sentindo mal com tudo. Me desculpem mesmo por favor, eu gostaria muito de mais uma chance, eu vou fazer de tudo pra dar mais de 100% de mim, mas se não for possível eu agradeço muito toda ajuda.

Peso atual 77 kilos.

atualização.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se VC não quer desistir de VC mesma....

Atualize seu tópico com a mesma maestria que sempre fez......

Quanto a sua chance= vc não perdeu nada! Atualizou a data certa......está correta.....apenas perdeu 1 mes.....mas pelo visto acordou.....e agora vai voltar para o caminho correto não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cristina, como muito bem dito pelo (maravilhoso) Apollo, você só não teve o resultado igual ao dos outros meses, mas nada está perdido. 


Foca no seu ótimo progresso (li seu relato ontem e na mesma hora levantei para fazer exercício e hoje já me alimentei melhor, me inspirei na sua alimentação inicial). 

Desejo que fique tudo bem contigo e sua família e que você retome sua rotina de treino e dieta! 

Estou me inspirando em você 😉
 

Editado por Lidia C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, cristina disse:

Nem sei como começar o relato esse mês mas vamos lá...

Esse mês começou muito bem, estava bastante animada, até que tudo foi dando muito errado.

Primeiro a esteira quebrou, depois a bicicleta quebrou, por fim o micro-ondas quebrou, sério não sei o que aconteceu, mas toda a minha praticidade do dia a dia foi por água abaixo. Eu costumo fazer marmitas para a semana toda. Isso agiliza muito minha vida, mas não deu esse mês graças ao micro-ondas.

Mas ta, quem quer vai e faz com o que tem né, antes eu não tinha a esteira e nem a bike e dava meu jeito, mas não deixava de fazer o cardio, então fui fazer HITT, e estava ok, mas aconteceu outras coisas complicadas na minha família e eu não tinha muito controle sobre, enfim a junção de tudo me desanimou demais, eu estou descontrolada, ansiosa, muito irritada, mudei completamente a rotina da minha casa, parei de estudar, enfim, minha mente perdeu ou venceu, já não sei mais.

Eu não consigo nem escrever a porcentagem do que fiz porque eu não sei, eu ia postar isso, me desculpar e agradecer por tudo e dizer que eu desisto, mas eu não posso desistir, eu preciso voltar, esse mês foi um dos piores pra mim, eu estou me vendo como antes, sem controle, e me sentindo mal com tudo. Me desculpem mesmo por favor, eu gostaria muito de mais uma chance, eu vou fazer de tudo pra dar mais de 100% de mim, mas se não for possível eu agradeço muito toda ajuda.

Peso atual 77 kilos.

atualização.png

Quem dera todos os problemas dormindo fossem resumidos aos problemas que você está passando. Tudo seria mais fácil. Não estou minimizando os teu problemas, mas tentando te mostrar que as vezes reclamamos de barriga cheia. Agradeça a Deus todos.os dias em que acordar, porque muitos não acordaram; por ter o que comer, o que vestir ou onde morar, porque muitos, má muitas pessoas mesmo, não o tem; agradeça a Deus pois podes enxergar, ver as cores da criação, pode ouvir, pode andar, pode falar. Agradeça a Deus por ter uma mente sã, por não padecer de uma doença severa, como a esquizofrenia, por exemplo. Problemas todos nós tivemos, temos e teremos até o último dia das nossas vidas. O que faz a diferença é o nosso comportamento diante deles e, só há duas opções: vencer as situacoes, ou se deixar vencer por elas. A escolha é tua.

Todos passamos por tempos de dificuldades, por momentos em que queremos jogar a toalha, e isso é normal. Estranho seria se tudo fosse mil maravilhas 100% do tempo. Essa é uma das funções do fórum: ajudarmos uns aos outros.

Por fim, agradeça a Deus por haver pessoas competentes dispostas a te ajudar sem querer nada em troca, sem querer o teu dinheiro. Pare, reflita e tome as rédeas da situação. Ou você vence, ou é vencida; não há uma terceira opção. Você já provou a si mesma que tens determinação e capacidade para mudar o estilo de vida para um mais saudável e que te dará melhor qualidade de vida e longevidade. Agora, qual posição você quer assumir? Isso só depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se VC não quer desistir de VC mesma....

Atualize seu tópico com a mesma maestria que sempre fez......

Quanto a sua chance= vc não perdeu nada! Atualizou a data certa......está correta.....apenas perdeu 1 mes.....mas pelo visto acordou.....e agora vai voltar para o caminho correto não?

Já voltei. Muito obrigada.

13 horas atrás, Lidia C disse:


Cristina, como muito bem dito pelo (maravilhoso) Apollo, você só não teve o resultado igual ao dos outros meses, mas nada está perdido. 


Foca no seu ótimo progresso (li seu relato ontem e na mesma hora levantei para fazer exercício e hoje já me alimentei melhor, me inspirei na sua alimentação inicial). 

Desejo que fique tudo bem contigo e sua família e que você retome sua rotina de treino e dieta! 

Estou me inspirando em você 😉
 

Obrigada mesmo😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...