Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com emagrecimento.


cristina

Post Destacado

Em 31/03/2021 em 11:47, bronze.com@yahoo.com disse:

Uauuuuu!!!! PARABÉNS 

Essa tabela com as suas medidas está coisa linda de Deus!!!! Que issooo 😍😍😍

MUITOOOO SHOWWWWW!!!!! 

Vou acompanhar daqui 👀

 

👊🏼💢💥

Obrigadaaaa😄

Também estou te acompanhando, já to amando as receitas que você posta, vou copiar rs

Em 31/03/2021 em 12:42, Keto disse:

Espetacular. Parabéns. Continue focada. Quem sabe você não desbanca a @Isae toma o primeiro lugar da maior transformação do fórum. Ainda há um longo caminho. mantenha o foco, a disciplina e a dedicação!!!

Eita, será?

Vou me dedicar bastante. Obrigadaaaa😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quero me desculpar se às vezes eu demoro a responder os comentários, sério, eu tenho amado ler todos os comentários e tem me feito muito bem, mas quando recebo elogios eu preciso processar isso primeiro pra conseguir aceitar que eu mereça tal elogio, sempre penso que poderia ter feito mais, que deveria ter feito mais, não sei se me fiz entender, mas eu só posso dizer que eu sou muito grata mesmo por todo apoio que tenho recebido 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cristina disse:

Quero me desculpar se às vezes eu demoro a responder os comentários, sério, eu tenho amado ler todos os comentários e tem me feito muito bem, mas quando recebo elogios eu preciso processar isso primeiro pra conseguir aceitar que eu mereça tal elogio, sempre penso que poderia ter feito mais, que deveria ter feito mais, não sei se me fiz entender, mas eu só posso dizer que eu sou muito grata mesmo por todo apoio que tenho recebido 😘

Cuidado para não sabotar a si mesma. Se recebe elogios, é porque há resultados. Aqui ninguém vai passar a mão na tua cabeça. Se não houver resultado, isso será dito a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, cristina disse:

Quero me desculpar se às vezes eu demoro a responder os comentários, sério, eu tenho amado ler todos os comentários e tem me feito muito bem, mas quando recebo elogios eu preciso processar isso primeiro pra conseguir aceitar que eu mereça tal elogio, sempre penso que poderia ter feito mais, que deveria ter feito mais, não sei se me fiz entender, mas eu só posso dizer que eu sou muito grata mesmo por todo apoio que tenho recebido

Concordo com o Keto... @cristina se elogiamos é pq realmente merece tal elogio, não somos perfeitos, erramos em vários momentos mas não seja pessimista. Olhe lá trás quando entrou no fórum e agora mulher, que mudança!!! Inspiração pra muitas pessoas que procuram ajuda aqui... Saiba que tem muita gente que lhe acompanha, que vê seu esforço e o resultado vêm!! Ô se vêm!!!

Então levante essa cabeça, mantenha o foco e assim como o Keto disse não se sabote... 

Olha tudo que tem em mãos, uma academia completinha rs eu disse e repito que inveja e muitos aqui só tem o peso do corpo pra fazer exercícios... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cristina disse:

mas quando recebo elogios eu preciso processar isso primeiro pra conseguir aceitar que eu mereça tal elogio,

kkkkkkkkkkkk

O Chá verde é para tomar...não para cheirar.....kkkkk...está ficando doidona! kkkkk

Aqui não tem nenhuma mão leve....se merecer uma phooorraadas mentais serei o primeiro e com a mão mais pesada a dar. Ou seja......se as palmas batem........é porque fez por merecer. Corrijo apenas seu pensamento.....já a lerdeza em responder....ai é com vc! kkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite,

 Minha rotina de treino foi a seguinte:

Pela manhã 1 hora na esteira,, após o almoço treino de musculação em casa, o treino continuou o mesmo do mês passado, mas com aumento de carga e após o treino faço hitt na esteira. 

Tenho tirado medidas minhas para comparar, vou compartilhar algumas com vocês.

Obrigada😃

Segue abaixo as atualizações:

PESO INICIAL= 94k / PESO ATUAL= 75

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou fazendo treino de musculação utilizando a plataforma do queima diária, os treinos são divididos da seguinte forma:

 

Segunda Feira - Treino de perna com ênfase no quadríceps 

Terça Feira - Treino com ênfase no Peitoral

Quarta Feira - Tríceps e Bíceps 

Quinta Feira - Treino de pernas com ênfase no posterior de coxa

Sexta Feira - Costas e ombro.

Tenho filmado alguns treinos pra ver se estou fazendo certinho, queria postar aqui mas ainda estou aprendendo a editar.

 

 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou precisando urgentemente fazer umas comprinhas, perdi quase todas as minhas roupas, to gostando muito de onde estou chegando, ainda falta mas chego lá.  Os comentários como sempre são muito motivadores, dá um gás, quando estou desanimada entro no fórum para dar uma lida em tudo e ver que vale apena continuar.

 

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

0 a 100% CARDIO= 100%

ATUALIZAÇÃO 30.04.png

medidas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Parabéns ... Super Inspiração ❤️

Super concordo com a @Agan81 

Inspiração pra muitos, não é qualquer pessoa que chega onde chegou, que persiste e não desiste!!! Parabéns!!! Cada atualização mais feliz por ti!! Focada, determinada e certeza irá nos surpreender!! 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

Super concordo com a @Agan81 

Inspiração pra muitos, não é qualquer pessoa que chega onde chegou, que persiste e não desiste!!! Parabéns!!! Cada atualização mais feliz por ti!! Focada, determinada e certeza irá nos surpreender!! 🙏🏼

Obrigadaaa. Vocês que são inspirações pra mim. To muito feliz😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...