Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Cara, não é só você como pessoa que continua firme e forme, seu shape continua firme e forte também kkkk impressionante, já calejou...

Em relação a treinos, cara, você tem barra, halter, e anilha? eu fiz um treino que ta mto bolado, ta igual na academia pelo menos o A-B está, da uma olhada no meu tópico, acabei de postar.

Pra cima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, Mistakes disse:

Cara, não é só você como pessoa que continua firme e forme, seu shape continua firme e forte também kkkk impressionante, já calejou...

Em relação a treinos, cara, você tem barra, halter, e anilha? eu fiz um treino que ta mto bolado, ta igual na academia pelo menos o A-B está, da uma olhada no meu tópico, acabei de postar.

Pra cima!!

Obrigado meu parceiro, tmj nessa jornada!

Barra e anilha eu não tenho... Providenciei um halter de cimento, duas latas de 5lt, no estilo flintstones kkkk

Manda o treino ae, bom que se tiver outro na mesma situação que a nossa, vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Obrigado meu parceiro, tmj nessa jornada!

Barra e anilha eu não tenho... Providenciei um halter de cimento, duas latas de 5lt, no estilo flintstones kkkk

Manda o treino ae, bom que se tiver outro na mesma situação que a nossa, vai ajudar muito.

No seu caso que é só 1 semana, até que da pra levar, aqui em SP capital fechou 2 semanas, dai já corri pra comprar isso ae...

Opa, segue o treino (muitos exercícios dele eu já fazia na academia, algumas troquei, então acho que está parametrizado com todos as partes dos músculos rsrs):

TREINO SEGUINDO EM CASA:

O que estou utilizando: Barra 1,20m, halteres 40 cm, x2 anilhas 10 kg, x4 anilhas 5 kg, x4 anilhas 3 kg, e x2 anilhas 2 kg. totalizando 60 kg

A

Puxada barra supinada 4x12

Puxada halter “banco” unilateral 4x12

Posterior solo 4x12 (um exercício que melhora postura, e pega bem)

Crucifixo sentado tronco pra frente 4x12 pausa descanso

Rotação braço em pé 4x12

Encolhimento halter 4x12 BI SET

Puxada barra aberta 4x12 BI SET

Bíceps barra 4x 7/21

Bíceps halter martelo 4x12

Bíceps apoiando coxa unilateral 4x12

B

Supino halteres 4x12 pausa descanso 4 quedas

Flexão declinado 3x12 pausa descanso 4 quedas

Crucifixo halteres 4x12

Desenvolvimento halteres 4x12 BI SET

Elevação frontal com aninha de 10 kg 4x12 BI SET

Elevação lateral 4x10 pausa descanso 4 quedas

Tríceps testa barra 4x12 BI SET

Flexão militar 4xExaustão  BI SET

Tríceps banco 4x12

 

C

Agachamento Halter 4x12 BI SET

Agachamento com barra frontal 4x12 BI SET

Stiff Barra 4x12

Afundo Halter 4x12

Panturrilha com halter em pé 4x12

Flexora com halter 2x12 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mistakes disse:

No seu caso que é só 1 semana, até que da pra levar, aqui em SP capital fechou 2 semanas, dai já corri pra comprar isso ae...

Opa, segue o treino (muitos exercícios dele eu já fazia na academia, algumas troquei, então acho que está parametrizado com todos as partes dos músculos rsrs):

TREINO SEGUINDO EM CASA:

O que estou utilizando: Barra 1,20m, halteres 40 cm, x2 anilhas 10 kg, x4 anilhas 5 kg, x4 anilhas 3 kg, e x2 anilhas 2 kg. totalizando 60 kg

A

Puxada barra supinada 4x12

Puxada halter “banco” unilateral 4x12

Posterior solo 4x12 (um exercício que melhora postura, e pega bem)

Crucifixo sentado tronco pra frente 4x12 pausa descanso

Rotação braço em pé 4x12

Encolhimento halter 4x12 BI SET

Puxada barra aberta 4x12 BI SET

Bíceps barra 4x 7/21

Bíceps halter martelo 4x12

Bíceps apoiando coxa unilateral 4x12

B

Supino halteres 4x12 pausa descanso 4 quedas

Flexão declinado 3x12 pausa descanso 4 quedas

Crucifixo halteres 4x12

Desenvolvimento halteres 4x12 BI SET

Elevação frontal com aninha de 10 kg 4x12 BI SET

Elevação lateral 4x10 pausa descanso 4 quedas

Tríceps testa barra 4x12 BI SET

Flexão militar 4xExaustão  BI SET

Tríceps banco 4x12

 

C

Agachamento Halter 4x12 BI SET

Agachamento com barra frontal 4x12 BI SET

Stiff Barra 4x12

Afundo Halter 4x12

Panturrilha com halter em pé 4x12

Flexora com halter 2x12 

Excelente, fiz o meu semelhante. Amanhã a chapa vai esquentar kkk vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O ano ta bem doido pra todo mundo meu nobre.

Quando a dona de capuz preto não consegue levar com o vírus, tenta arrancar seu braço ou te levar de outro jeito kkkkkk

Mas foi nítida sua evolução nas fotos. Se conseguir se manter vivo tem chance de evoluir muito ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Locemar disse:

O ano ta bem doido pra todo mundo meu nobre.

Quando a dona de capuz preto não consegue levar com o vírus, tenta arrancar seu braço ou te levar de outro jeito kkkkkk

Mas foi nítida sua evolução nas fotos. Se conseguir se manter vivo tem chance de evoluir muito ainda 

Oremos! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2021 em 16:58, BorisBuilding disse:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  83,5 Kg / 84 Kg

Boa Noite.....

Como o @Locemar disse: se o cavaleiro apocaliptico não te pegou....não pega mais. No mais......continuamos matrix e tentando desviar! kkk

Vou fazer um review breve...pois apenas assim vc consegue se motivar e se analisar.

Vc passou grandes guerras desde que entrou aqui. Entrou com 83kg e parecendo um pãozinho frances. E hj está com apenas 1 kg a mais depois dessa putaria toda. E veja o comparativo de quando entrou e de hj.

Outro comparativo claro que podes fazer é seus exames. Com metade de testo fizemos muito mais. E seus exames todos (com leve alteração no perfil lipico ) está excelente! 

Ou seja......VC É VENCEDOR! Tomou rasteiras mas continuou.

O que vamos fazer agora........

Sugestão (disclaimer): entrar em uma ponte.......esperar academias abrirem....e depois voltar a full. Vai dar uma secada.

# 1 a X semanas de testp= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 3 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 50g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

180g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

90g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana

IDEIA DE TREINO=Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a X semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Data da proxima atualização=  25/03/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Como o @Locemar disse: se o cavaleiro apocaliptico não te pegou....não pega mais. No mais......continuamos matrix e tentando desviar! kkk

Vou fazer um review breve...pois apenas assim vc consegue se motivar e se analisar.

Vc passou grandes guerras desde que entrou aqui. Entrou com 83kg e parecendo um pãozinho frances. E hj está com apenas 1 kg a mais depois dessa putaria toda. E veja o comparativo de quando entrou e de hj.

Outro comparativo claro que podes fazer é seus exames. Com metade de testo fizemos muito mais. E seus exames todos (com leve alteração no perfil lipico ) está excelente! 

Ou seja......VC É VENCEDOR! Tomou rasteiras mas continuou.

O que vamos fazer agora........

Sugestão (disclaimer): entrar em uma ponte.......esperar academias abrirem....e depois voltar a full. Vai dar uma secada.

# 1 a X semanas de testp= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 3 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 50g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

180g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

90g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana

IDEIA DE TREINO=Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a X semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Data da proxima atualização=  25/03/21

TMJ

Excelente Dr, vou fazer essas modificações. O lockdown iria acabar amanhã mas prorrogarão a bagaceira. Assim que tudo se normalizar, vamos entrar com um protocolo inovador... ficar igual um super sayajin kkk

enquanto isso, os treinos serão na academia de pedra, old school!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...