Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado


19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu sonho é ter uma academia de pedra......kkkkk....sério! 

só tomar uma  antitetânica antes e ta tudo certo hahaha

16 horas atrás, drougfun disse:

Pra cima irmão.
Acompanhando aqui como sempre. 
Que zica!
No final tudo dá certo... 
O shape continua incrivel!

TMJ

Tmj Rei, VLW pelo apoio!! BrbR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  83,5 / 83 Kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltando a força e resistência de antes.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Estava praticamente zero, dai o sabonete acabou e parei de usar, voltou novamente. Hoje aproveitei e já comprei para voltar a usar.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas continuam meio folgadas, normal, ainda mais agora que estou usando somente testo. Reparei que os cortes do quadríceps melhorou.

0 a 100% A DIETA= 99%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

2ª Semana!

02-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 135mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL  ---

BRAÇO DIREITO FRIO:  37 - 36,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  39,5 - 39  CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37 - 36,5 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO:  39,5 – 39 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 60 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 60,5– 60 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO  60 – 59,5CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO:  60 – 59,5 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  42- 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  42- 41,5 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 98%

Fotos:

2503.1.jpeg

2503.jpeg

2503.2.jpeg

Relato:

     Boa tarde, meus nobres guerreiros. As academias por aqui continuam todas fechadas, pois o decreto do lockdown prorrogou e só Deus sabe quando isso vai voltar ao normal. Diante disso, em relação aos treinos, providenciei alguns pesos, fiz algumas adaptações e estou treinando em casa. O cardio estou fazendo em jejum, por volta de 05:30, 06:00 horas da manhã. Pego a bike e dou um role de uns 30-40 minutos. Essa semana eu voltei a treinar superiores mais puxado, porém como a cicatrização do ombro ainda não está 100%, sempre que forço muito começa a sair um pouco de sangue daí estou focando o treino, principalmente nos cambitos (Pensa em um machucado que demorar melhorar viu). Tirando isso, tudo percorreu muito bem, graças a Deus. Acredito que o melhor a ser feito foi esse período de ponte, pois por mais que estou treinando, a evolução não é a mesma dentro de uma academia. Acredito que isso vai ser bom, pois quando tudo retornar ao normal, vamos colocar uma versão minha bem superior as anteriores. @Apollo Galeno MEEEESTRE MEU PARCEIRO, que tal negociarmos um mega refeed ? hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando foi seu ultimo refeed?

Nobre atleta...seu corpo melhorou muito! As linhas corporais são boas........o Shape não está emporcalhado igual pessoal faz por ai que é socar droga....ficar retido.....sem definição muscular.... eo resultado final é uma roleta russa que sempre retorna o tiro. Está descobrindo seus membros inferiores e isso é muito bom.

Quando ao treino em casa........se vc der uma olhada no topico da @FaBHana eu falei um pouco em como tem que funcionar sua mente em casa. E te garanto que vc tem tudo para dar otimas surpresas por aqui. Procure no you tube as variações e arrebente......

O cruise caiu na hora certa......vamos controlar essas acnes ai.......e o Shape está muito bom........

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= aqui eu sei que as vzs vc não terá os 70% de carga.....portanto......eleve essas repetições ou coloque super series.....biset.....cadencia...pico de contração.....etc.......FRITA ESSES MUSCUCULOS. 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Sugestão (disclaimer): 

# 1 a X semanas de testo= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

Sugestão de dieta

Cardio

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1l de agua= dica tomar gelado e com gotas de stevia) + 600ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml = se quiser pode misturar o chá pronto com o resto da agua (rediluição).

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 150g de mamão + 1 Banana  + 2 fatias de pão de forma

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

150gde batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 200g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ 2 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 40g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (2x ao dia apenas esssa atualização)

 

Data da proxima atualização=  12/04/21

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi seu ultimo refeed?

Nobre atleta...seu corpo melhorou muito! As linhas corporais são boas........o Shape não está emporcalhado igual pessoal faz por ai que é socar droga....ficar retido.....sem definição muscular.... eo resultado final é uma roleta russa que sempre retorna o tiro. Está descobrindo seus membros inferiores e isso é muito bom.

Quando ao treino em casa........se vc der uma olhada no topico da @FaBHana eu falei um pouco em como tem que funcionar sua mente em casa. E te garanto que vc tem tudo para dar otimas surpresas por aqui. Procure no you tube as variações e arrebente......

O cruise caiu na hora certa......vamos controlar essas acnes ai.......e o Shape está muito bom........

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= aqui eu sei que as vzs vc não terá os 70% de carga.....portanto......eleve essas repetições ou coloque super series.....biset.....cadencia...pico de contração.....etc.......FRITA ESSES MUSCUCULOS. 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Sugestão (disclaimer): 

# 1 a X semanas de testo= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

Sugestão de dieta

Cardio

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1l de agua= dica tomar gelado e com gotas de stevia) + 600ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml = se quiser pode misturar o chá pronto com o resto da agua (rediluição).

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 1 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 150g de mamão + 1 Banana  + 2 fatias de pão de forma

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

150gde batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 200g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ 2 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 40g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (2x ao dia apenas esssa atualização)

 

Data da proxima atualização=  12/04/21

TMJ

 

 

Muito Obrigado mestre. Vou sim verificar o post da @FaBHanae montar um treino EXPLODE!

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

+200ml de agua e adoçante a gosto

Agua ? 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi seu ultimo refeed?

Na verdade nao foi um "refeed" pois comi pouco, porém, foi churrasco e alguns pães de alho, no aniversário da minha mãe. Isso deve ter umas 2 semanas. Nesse dia eu abaixei o carbo durante o dia, para bater os macros a noite no churras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

Agua ? 

Agua + o chá. Entendeu? Vai fazer o chá como eu disse.....e na hora de treinar vai misturar 600ml de chá pronto com 600ml de agua.......e irá tomar em goles de 200ml.

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

Nesse dia eu abaixei o carbo durante o dia, para bater os macros a noite no churras.

Libero 1 refeição lixo ou hoje ou amanhã......duração de 2hs........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua + o chá. Entendeu? Vai fazer o chá como eu disse.....e na hora de treinar vai misturar 600ml de chá pronto com 600ml de agua.......e irá tomar em goles de 200ml.

Ah sim, entendi!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Libero 1 refeição lixo ou hoje ou amanhã......duração de 2hs........

Excelente! TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  83 Kg / 82 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Recuperando a força/resistência/cargas dos membros superiores.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Amenizou.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Reparei apenas evolução nos membros inferiores.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

2ª Semana!

05-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 135mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL ---

BRAÇO DIREITO FRIO:  36,5- 36 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  39-39 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 36,5 – 36 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO:  39 - 39 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 59,5 – 60,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 60 – 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO  59,5 - 60CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO:  59,5 - 60CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 – 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 99%

Relato:

Boa noite meus nobres! Aqui estou mais uma vez. Como solicitado ao mestre @Apollo Galeno, fiz um refeed no dia 5 de abril. Fui no burguer king, comi um stacker 2.0, e no caminho para casa, passei no mc donalds e pedi dois hamburgers do dia, com batata frita e coca cola. Sim eu estava louco para comer hamburger kkkkk. O decreto reabriu as academias tem umas duas semanas, então conseguir treinar muito bem esses dias, porém, quinta-feira agora, vai sair o novo decreto e estão dizendo que vão fechar tudo novamente. Vamos ver no que vai dar. Independente de tudo, estou muito feliz, pois a cicatrização do meu ombro melhorou da água para o vinho, nesses últimos 4 dias. Só está a marca da cicatrização, aí estou passando uma pomada somente para sumir com ela. Voltei na pegada dos treinos de superiores semana passada, pois antes estava treinando de leve, com medo de machucar, mas o @Apollo Galeno deu carta branca então voltei com tudo. Notei que meu peso deu uma abaixada (como já esperava), mas é ponte, faz parte. Acredito que seja o tempo de me preparar tanto fisicamente quanto psicologicamente para próxima etapa, quando tudo se normalizar, aí vai sair da jaula o “brabo” ex baixado kkkkkk ansiedade tá grande.

Fotos:

A.jpeg

B.jpeg

C.jpeg

D.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BorisBuilding disse:

O decreto reabriu as academias tem umas duas semanas, então conseguir treinar muito bem esses dias, porém, quinta-feira agora, vai sair o novo decreto e estão dizendo que vão fechar tudo novamente. Vamos ver no que vai dar. Independente de tudo, estou muito feliz, pois a cicatrização do meu ombro melhorou da água para o vinho, nesses últimos 4 dias.

Meu jovem.....

Boa Noite.....

Que Shape pos 3 guerra mundial bom! Não perdeu em nada.....e ainda ganhou uns "cambitos"....sem contar a sessão de bronze que fez.....kkkkkk

Bom isso não ?

Mas agora eu fiquei meio travado aqui...

Essa academia , segue ou não segue aberta....

Pq na boa......nada lhe impede hj de voltar com os treinos intensos.....nada....

Porem., se eu pesar a mão na dieta........e a academia não voltar.....ai dá ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...