Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Salve, salve...

Fui dar uma olhada na pagina que começou o ciclo para comparar, e 81 kg para 87 kg e aparentemente bem seco como no inicio, +2 de braço, + 1.5 de perna, e +1.5 de panturrilha, excelente evolução, e seco ainda por cima, o proximo já pode vir quase kkkk, ponte pra cumprir tabela...

Sugestão:  acrescentar medida de Cintura e Peitoral, a cintura você vai conseguir ter noção do quanto de gordura ganhou em CM em relação ao inicio, e dai na ponte vc vai tendo uma base do que esta perdendo, é onde mais muda a medida na ponte.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Mistakes disse:

Salve, salve...

Fui dar uma olhada na pagina que começou o ciclo para comparar, e 81 kg para 87 kg e aparentemente bem seco como no inicio, +2 de braço, + 1.5 de perna, e +1.5 de panturrilha, excelente evolução, e seco ainda por cima, o proximo já pode vir quase kkkk, ponte pra cumprir tabela...

Sugestão:  acrescentar medida de Cintura e Peitoral, a cintura você vai conseguir ter noção do quanto de gordura ganhou em CM em relação ao inicio, e dai na ponte vc vai tendo uma base do que esta perdendo, é onde mais muda a medida na ponte.

TMJ

Super concordo com você e obrigado pela sugestão, irei sim, acrescentar essas medidas, Tmj!!!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fiote....

Vamos la...

1) Antes (inicio) e depois (atual).

2) O que tem em mãos ?

3) O que vc achou de tudo ?

2: Tenho um dianabol lacrado, uns 9ml de Deca, uns 3-4 de boldenona e 8ml de enantato.

3: Achei ótimo a evolução, de maneira bem menos prejudicial à saúde. Lembro que no último blast meus exames nem alteraram as taxas, isso é excelente, afinal,  o plano é para anos e não um simples projetinho. Fico muito grato mesmo, por todo a apoio que recebi e recebo nesse fórum. Sem vocês isso jamais teria acontecido. Vlw família, de coração, vocês são fodas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...

Vamos fazer uma semana de "saco cheio"...

Ou seja.....apenas ira manter a dose de testo, ira apenas fazer cardio, dieta ira manter a mesma coisa, e não ira treinar.

Data da proxima atualização=  31/08/21(já sabe a regra)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BorisBuilding disse:

Super concordo com você e obrigado pela sugestão, irei sim, acrescentar essas medidas, Tmj!!!

 

2: Tenho um dianabol lacrado, uns 9ml de Deca, uns 3-4 de boldenona e 8ml de enantato.

3: Achei ótimo a evolução, de maneira bem menos prejudicial à saúde. Lembro que no último blast meus exames nem alteraram as taxas, isso é excelente, afinal,  o plano é para anos e não um simples projetinho. Fico muito grato mesmo, por todo a apoio que recebi e recebo nesse fórum. Sem vocês isso jamais teria acontecido. Vlw família, de coração, vocês são fodas. 

Estamos aqui esperando tua atualização 🧐

Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Vamos fazer uma semana de "saco cheio"...

Ou seja.....apenas ira manter a dose de testo, ira apenas fazer cardio, dieta ira manter a mesma coisa, e não ira treinar.

Data da proxima atualização=  31/08/21(já sabe a regra)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Obrigado, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FaBHana disse:

Sempre um show de atualização 👏👏👏👏👏 volumoso e seco!! Demais hein

Você sempre fortalecendo nos comentários né ? hahaha muito obrigado!!

15 horas atrás, Samu0808 disse:

Estamos aqui esperando tua atualização 🧐

Kkk

Boaaa hahaha tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, BorisBuilding disse:

Você sempre fortalecendo nos comentários né ? hahaha muito obrigado!!

Hahaha sabe que não tem como né?! Eu não aguento, se eu não vir aqui lhe dar aquela cutucada ou aquele elogio não sou eu kkkk eu tô de 👀 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...