Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Em 25/08/2021 em 19:41, FaBHana disse:

Hahaha sabe que não tem como né?! Eu não aguento, se eu não vir aqui lhe dar aquela cutucada ou aquele elogio não sou eu kkkk eu tô de 👀 kkkk

Pois saiba que é pra voltar sempre, isso é ótimo, nem que seja pra puxar a orelha kkkkkkkkk

23 horas atrás, ursinho physique disse:

Shape está bem denso e seco, parabéns man. Curiosidade, tá com qto de cintura? Deu uma bela afinada hein!? (mede um pouco acima do umbigo)

Vlw meu brother!!!

Eu resolvi fazer uma pequena viagem e aqui estou sem meios para tirar essa medida. Agora na próxima atualização já vou incluir ela, mas obrigado pelo feedback, tmj monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ATUALIZAÇÃO!!!

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 87 – 89,5 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Não treinei.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Voltou a aparecer algumas pois esqueci de levar o sabonete para viagem, mas já voltei a utiliza-lo 

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia=  Fui utilizar uma calça jeans que estava guardada aqui, rapaz... ficou torando o salame, literalmente uma betoneira kkkkkk. Me vejo no espelho com aspecto mais volumoso e não tão sujo.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se poder substituir o arroz por mandioca será ótimo.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

 Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,34ml

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 107 CM

CINTURA: 91 CM

BRAÇO DIREITO: 41 – 41,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41 – 42 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 - 62 CM

QUADRÍCEPS DIREITO: 61 – 61,5 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -42,5 CM

PANTURRILHA DIREITA:  41 - 42 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100%

Relato:

Boa tarde, time!

Utilizei a semana de descanso para fazer uma viagem com a família e aproveitar um pouco eles. Nesses dias acabei não me alimentando tão bem, pois resolvi não ficar bitolado só em dieta e treino. Com isso fiz algumas refeições livres mas nada tão exagerado. Acredito que o físico respondeu bem, por mais que deu uma pequena embaçada superou minhas expectativas e o peso subiu viu kkkk. Tirando isso foi muito bom, estou renovado e pronto pro combate haha. Essa semana já voltei a treinar e fazer dieta normalmente. Segue o foco.

@PolloQual será a próxima missão ?

Fotos:

 

 

 

 

 

WhatsApp Image 2021-08-31 at 14.09.58.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 14.09.59.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-31 at 14.37.26.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Me vejo no espelho com aspecto mais volumoso e não tão sujo.

Concordo plenamente!!!!! 😉

 

4 horas atrás, BorisBuilding disse:

aqui, rapaz... ficou torando o salame, literalmente uma betoneira kkkkkk.

Kkkkk rachei demais kkkk sinal que o projeto está indo além hhahhaha parabéns pela atualização sempre impecável 👏

jeans GIF

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Concordo plenamente!!!!! 😉

 

Kkkkk rachei demais kkkk sinal que o projeto está indo além hhahhaha parabéns pela atualização sempre impecável 👏

jeans GIF

 

 

 

hahaha e como sempre tu fortalecendo a firma. Obrigado @FaBHana você é excepcional!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BorisBuilding disse:

@PolloQual será a próxima missão ?

Quem é esse frango? kkkkkk

Fiote...mandou muito bem.......semaninha estourada valeu a pena!  Conseguimos encaixar bem a estrategia no objetivo da balança. Muito orgulhoso!

Eu sempre pergunto....pq sempre esqueço.....

Vamos fazer exames? O que vc pensa quanto ao seu Shape? Mais volume? Descobrir o que temos de definição? Me conte ai suas ideias......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quem é esse frango? kkkkkk

Carai... marquei um pequeno gafanhoto no lugar do SAMURAI MESTRE, foi mal kkkkkk

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fiote...mandou muito bem.......semaninha estourada valeu a pena!  Conseguimos encaixar bem a estrategia no objetivo da balança. Muito orgulhoso!

Obrigado. A estratégia de bom em! haha

 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer exames? O que vc pensa quanto ao seu Shape? Mais volume? Descobrir o que temos de definição? Me conte ai suas ideias......

Tu que manda... se quiser fazer uns  exames eu posso fazer. Se for o caso podemos emendar um próximo blast e corrigir tudo após o término. 

O shape tá top, estou curtindo o efeito betoneira, só estou mais ofegante e aparento ser sedentário mas estou acostumando. O que acha de fazer um cutting para ver o que rendeu de massa muscular ? ou pretende seguir um off ? Só muda o arroz pela mandioca que não aguento mais comer arroz. misericórdia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 22:20, BorisBuilding disse:

Carai... marquei um pequeno gafanhoto no lugar do SAMURAI MESTRE, foi mal kkkkkk

Obrigado. A estratégia de bom em! haha

Tu que manda... se quiser fazer uns  exames eu posso fazer. Se for o caso podemos emendar um próximo blast e corrigir tudo após o término. 

O shape tá top, estou curtindo o efeito betoneira, só estou mais ofegante e aparento ser sedentário mas estou acostumando. O que acha de fazer um cutting para ver o que rendeu de massa muscular ? ou pretende seguir um off ? Só muda o arroz pela mandioca que não aguento mais comer arroz. misericórdia kkkkk

Vamos fazer exames........e ai decidimos juntos o que fazer.....

Mas sem exames não rola.....

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP, Glicemia em jejum,Insulina ocm indice homa e ir, acido urico, ferritina, hemocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, TSH, T4 livre, urina 1

Imagem= se não tem um Ecocardiograma nos ultimos 3 anos, realizar um novo.

Ai sobra grana para fazer o ECO.

 

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA

Sugestão Disclaimer

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de batata/mandioca/abobora (ou mix) (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + Meio pepino + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de batata/mandioca/abobora (ou mix) + 100g de feijão  + Meio pepino + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de batata/mandioca/abobora (ou mix) (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E batata/mandioca/abobora  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  23/09/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer exames........e ai decidimos juntos o que fazer.....

Mas sem exames não rola.....

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,amilase, Glicemia em jejum,Insulina ocm indice homa e ir, acido urico, ferritina, hemocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estradiol,Prolactina, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, PSA livre, Vit. D3, urina 1

Imagem= se não tem um Ecocardiograma nos ultimos 3 anos, realizar um novo.

Combinado, irei providênciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...