Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Segredo= abandonar tudo aquilo que não te deixa chegar nos seus resultados.

eu gosto disso mestre! o tempo vai mostrar o quanto uma dedicação a risca pode transformar um SHAPE! vai chegar o dia que você vai me chamar de morcego também ! HAHHAHA tudo aquilo que me travava ficou para trás! seguimos acompanhando @BorisBuilding VOOAA MLK, que o pai vai chegar.. 💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, FaBHana disse:

Me diz porque tu é tão FODÁSTICO?!

ELE é brabo mesmo viu. São muitos anos de aprendizado né, não é atoa que ele é considerado um vovô do fisiculturismo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BRINCADEIRINHA, sei que tu é um jovem! kkkkk

Tom Hanks Running GIF

1 hora atrás, Clutch disse:

eu gosto disso mestre! o tempo vai mostrar o quanto uma dedicação a risca pode transformar um SHAPE! vai chegar o dia que você vai me chamar de morcego também ! HAHHAHA tudo aquilo que me travava ficou para trás! seguimos acompanhando @BorisBuilding VOOAA MLK, que o pai vai chegar.. 💪😁

Segura que foguete não tem ré não viu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+ 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo ponte

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

250g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  10/10/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

IDEIA DE TREINO= HIPERTROFIA (+ 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo ponte

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

250g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  10/10/21(já sabe a regra)

TMJ

Obrigado... TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 87 - 86 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MANTIVE/MANTIVE/AUMENTEI SOMENTE NO TREINO DE PERNAS.

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Aumentou um pouco. Estou utilizando o sabonete de enxofre mas não está tão eficaz igual antes.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Senti que deu uma estagnada de modo geral.

0 a 100% A DIETA= 98%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Enantato Lander Gold – Quantidade sugerida.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 107 - 106CM

CINTURA:  89,6 - 87 CM

BRAÇO DIREITO:  41 – 40,5CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 41,0CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  61 - 60 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 - 59 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 – 41,5  CM

PANTURRILHA DIREITA:  42 – 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Salve família... mais uma atualização na qual tudo ocorreu como deveria, sem lesões ou algo que me tirasse do foco. Somente um dia que não estava me sentindo muito bem, sem apetite, sensação de cheio e acabei dormindo sem a última refeição. Tirando esse detalhe tudo foi como planejado.

No momento eu estou em ponte aguardando a chegada da cereja do bolo para que eu possa dá seguimento no protocolo que sem dúvidas será a minha melhor versão, pois como em todos, irei dar o meu melhor. TMJ FAMÍLIA!

Fotos

 

WhatsApp Image 2021-10-10 at 02.30.18.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-10 at 02.30.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-10 at 02.30.20.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-10 at 02.30.21.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiote...o Shape continua a mesma pegada.......não vi subtrações de medidas.....

Estamos esperando os danones.....

Não vejo vantagem modificar dieta......vamos modificar ideia de treino apenas.

IDEIA DE TREINO= FORÇA ( 2 semanas)

Sugestão Disclaimer = Testo ponte

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

250g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 250g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  24/10/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...