Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Agora, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Aspecto corporal mudou e muito! Com leves ajustes no protocolo!

Veja que com melhor definição vc está com aspecto de estar bem maior. A....com o detalhe de estar com mesmo peso! Isso é formidável!

Vc tem um bom encaixe de poses! Um dos segredos para se levar competições é saber mostrar nas poses seu pontos fortes.... e esconder os possiveis pontos fracos!

Não se preocupe se eu demorar a responder.....apenas siga o que estava proposto. E ai quando atualizar vc muda o protocolo.

Na proxima vez que for atualizar tente colocar conforme padronização abaixo para nós não ficarmos perdidos.(e ajuda o pessoal a analisar).

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Sugestão OFF Season (Bulking)

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão+ 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

100g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 1 Banana +   30g de milho e fazer pipoca + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  04/11

TMJ

Eita.. não me atentei para o modelo de atualização descrito, mais para a próxima eu já vou utiliza-lo.

Muito obrigado irmão, estou na batalha em busca da melhor versão do meu shape e a ajuda de vocês é essencial. @Apollo Galeno @Locemar entre outros que estão apoiando também. Tmj e bora em busca de mais resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

VAMOS LÁ PARA  2ª ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83/83 Peso estagnou insano kk

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força e mantive a carga.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Aumento de acne.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quase não utilizo roupas apertadas, devido isso não senti muita diferença. Estou me vendo no espelho com um aspecto mais seco, pele mais fina, melhor aparência no físico e na postura.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acredito que o leite condensado e a pasta de amendoim está contribuindo para o aumento de Acne. Se tiver possibilidade de alterar para outro alimento.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

8-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

8-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Obs: Já estou providenciando o Dianabol.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38-38CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40-40 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37-37CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40-40CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58-58CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59-59CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 57-58CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58-58CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41/41CM

PANTURRILHA DIREITA: 41/41 CM

COLATERAIS:  Aumento de acne e as vezes estresse com besteira, mais consigo controlar.

TREINO: 65%. No dia 26 de outubro, no treino de dorsais, quando estava fazendo o exercício “pegada curvada”, após o aquecimento pois já estava no meio de uma série, senti um estalo na coluna... no momento eu terminei a execução e soltei a barra, senti apenas um incomodo na lombar, mais como estava com o sangue quente, imaginei que depois fosse doer, então fiz alguns alongamentos, treinei bíceps de uma maneira em que não sobrecarregasse tanto, fiz o cardio e retornei para casa. No dia seguinte eu acordei sentindo uma dor que pra levantar da cama deu trabalho, mais levantei e fui trabalhar. Chegando lá, fui no posto de Saúde, onde um médico me examinou e disse não que precisava fazer raio-x nem ressonância, mesmo eu solicitando. O medico me receitou 01 Ampola de Dexametasona, 01 Ampola de Coltrax intramuscular e um atestado de 08 dias de repouso domiciliar. Passaram uns 4 dias e ao deitar para dormir, conseguir estalar a coluna novamente, vindo a ter uma sensação de alívio imediato, pareceu ter tirado a dor com a mão, ficando somente dolorido no local. Acredito que tinha algo fora do lugar, mais graças a Deus voltou. Após me sentir melhor, conseguir fazer 3 treinos mais leves e cardio nesses dias. Ontem eu voltei a rotina normal, mais acho que devido essa situação que aconteceu, acabou impactando negativamente nos resultados, ficando de uma forma que o corpo parece estar “estagnado”.

Dieta: 85% pois fiz dois refeeds no decorrer desses dias. O físico estava muito seco, sem volume e acho que ajudou principalmente o psicológico.

Segue as fotos:

 

GT1.jpeg

GT2.jpeg

GT3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

TREINO: 65%. No dia 26 de outubro, no treino de dorsais, quando estava fazendo o exercício “pegada curvada”, após o aquecimento pois já estava no meio de uma série, senti um estalo na coluna... no momento eu terminei a execução e soltei a barra, senti apenas um incomodo na lombar, mais como estava com o sangue quente, imaginei que depois fosse doer, então fiz alguns alongamentos, treinei bíceps de uma maneira em que não sobrecarregasse tanto, fiz o cardio e retornei para casa. No dia seguinte eu acordei sentindo uma dor que pra levantar da cama deu trabalho, mais levantei e fui trabalhar. Chegando lá, fui no posto de Saúde, onde um médico me examinou e disse não que precisava fazer raio-x nem ressonância, mesmo eu solicitando. O medico me receitou 01 Ampola de Dexametasona, 01 Ampola de Coltrax intramuscular e um atestado de 08 dias de repouso domiciliar. Passaram uns 4 dias e ao deitar para dormir, conseguir estalar a coluna novamente, vindo a ter uma sensação de alívio imediato, pareceu ter tirado a dor com a mão, ficando somente dolorido no local. Acredito que tinha algo fora do lugar, mais graças a Deus voltou. Após me sentir melhor, conseguir fazer 3 treinos mais leves e cardio nesses dias. Ontem eu voltei a rotina normal, mais acho que devido essa situação que aconteceu, acabou impactando negativamente nos resultados, ficando de uma forma que o corpo parece estar “estagnado”.

Olha....Boa Noite...

Vou imaginar que as fotos de atualização sejam a numero 3.....

E vou afirmar que mesmo dodoi......a criança está com aspecto visual de estar maior devido a definição maior!

Imagine se tivesse feito tudo no 100%!! kkk

Olha esse quadriceps seus aparecendo ai! kkkkk Capaz que no final vc mude de categoria! kkkkkk

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

Dieta: 85% pois fiz dois refeeds no decorrer desses dias. O físico estava muito seco, sem volume e acho que ajudou principalmente o psicológico.

 

Zica do Pantano!

Negocie os refeeds comigo! Não faça a esmo.....não esqueça que apesar da sua conexão mente/corpo....vc tem que ter uma conexão mente sua com mente minha!

Combinado !?

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

ACNE= Aumento de acne.

Use sabonete de enxofre da marca granado! Deixe agir por 3 minutos depois tire o exesso.

Se não der uma secada fale que adicionamos sabonetes mais forte com outras formulações.

Os doces pouco tem a ver com seu DHT estourado......isso é um colateral possivel de uma dieta que potencializa sua testo.....tirei apenas o amendoim.

 

Sugestão OFF Season (Bulking)= 8 semana

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 200ml de suco de uva integral + 1 xicara de cafe  + 50g de aveia

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz ou macarrão, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte  + 50g de aveia

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

100g de de arroz ou macarrão  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 1 Banana +   30g de milho e fazer pipoca + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  20/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, janio disse:

Shape ta ficando muito bom ,apesar se nao ter alterado o peso,ta melhor com mais maturidade,segue firme ai irmao,abraços

Obrigado por acompanhar irmão, tmj e vamos em busca de mais melhoria!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....Boa Noite...

Vou imaginar que as fotos de atualização sejam a numero 3.....  Acertou miseravi! kkkkk

E vou afirmar que mesmo dodoi......a criança está com aspecto visual de estar maior devido a definição maior! Concordo que mesmo "dodoi" vi uma pequena evolução haha!

Imagine se tivesse feito tudo no 100%!! kkk Vou buscar esses 100% em!

Olha esse quadriceps seus aparecendo ai! kkkkk Capaz que no final vc mude de categoria! kkkkkk   Olha a influência!!! kkkk

Zica do Pantano!

Negocie os refeeds comigo! Não faça a esmo.....não esqueça que apesar da sua conexão mente/corpo....vc tem que ter uma conexão mente sua com mente minha!

Combinado !? Sim senhor, comandante! Como podemos negociar esse Refeed ? Posso vim solicitar isso antes da próxima atualização ou somente após  ? 😁

Use sabonete de enxofre da marca granado! Deixe agir por 3 minutos depois tire o exesso.

Se não der uma secada fale que adicionamos sabonetes mais forte com outras formulações. Muito bom, vou providenciar!

Os doces pouco tem a ver com seu DHT estourado......isso é um colateral possivel de uma dieta que potencializa sua testo.....tirei apenas o amendoim.

 

Sugestão OFF Season (Bulking)= 8 semana

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 200ml de suco de uva integral + 1 xicara de cafe  + 50g de aveia

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz ou macarrão, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte  + 50g de aveia

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

100g de de arroz ou macarrão  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 1 Banana +   30g de milho e fazer pipoca + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  20/11

TMJ

Obs: Gostei dos ajustes na dieta, macarrão é uma boa em! 😋

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Inside95 disse:

Acompanhando @BorisBuilding

Tmj!

VAMOS LÁ PARA  3ª ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83 / 82,5 Kg.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força e aumentei a carga.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Com o uso do sabonete de enxofre amenizou bastante.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quase não utilizo roupas apertadas, devido isso não senti muita diferença. Algumas pessoas na academia andaram me perguntando se vou competir devido o shape está com uma estética boa. Sempre que vou no espelho eu fico satisfeito com meu corpo, da até pra brincar treinando algumas poses haha.

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O milho de pipoca, se tiver como substituir para outro alimento, porque ultimamente estou muito sem tempo, acabo me atrasando para dormir quando preparo todos os alimentos do dia seguinte.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

10-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

10-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Obs: Já estou com o Dianabol da landerlan em mãos.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 - 38 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40 - 40 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37- 37 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 – 40 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 - 58 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59 - 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 - 58 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58 - 59 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41- 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 - 41 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 98% Nesses últimos dias eu conseguir treinar muito bem, inclusive conseguir aumentar carga em quase todos os exercícios.

Dieta: 95% Pois sempre que estou de plantão de 24 hrs, no dia seguinte eu só retorno para casa após o expediente, então as marmitas só dão para o dia anterior, devido não ter geladeira na minha seção. Desde da última atualização eu peguei dois plantões e devido essa situação eu acabo tendo que almoçar e tomar o café da manhã lá no trabalho mesmo.

Obs01: notei que o peso e as medidas corporais não mudaram muito, mais a composição corporal de modo geral sim.

Obs02: Excelentíssimo Apollo galeno, que dia nós podemos negociar um refeed, meu caro amigo ?

Obs03: Como amanhã estou de plantão, vou fazer o post hoje, bora bora!!! 

Segue as fotos:

 

t1.jpeg

t2.jpeg

t3.jpeg

Essa foto de atualização foi tirada na academia, e agora que postei pelo computador, não sei se perdeu qualidade mais achei a luz meio desfavorável, pelo menos no meu monitor mudou bastante do celular. Outro detalhe que fui reparar após ter tirado as fotos foi minha mão tampando a parte posterior da perna, mais a correria foi tanta que não deu pra tirar novamente. 

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Tmj!

VAMOS LÁ PARA  3ª ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83 / 82,5 Kg.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de força e aumentei a carga.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Com o uso do sabonete de enxofre amenizou bastante.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quase não utilizo roupas apertadas, devido isso não senti muita diferença. Algumas pessoas na academia andaram me perguntando se vou competir devido o shape está com uma estética boa. Sempre que vou no espelho eu fico satisfeito com meu corpo, da até pra brincar treinando algumas poses haha.

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O milho de pipoca, se tiver como substituir para outro alimento, porque ultimamente estou muito sem tempo, acabo me atrasando para dormir quando preparo todos os alimentos do dia seguinte.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

10-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

10-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Obs: Já estou com o Dianabol da landerlan em mãos.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 - 38 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40 - 40 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37- 37 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 – 40 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 - 58 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59 - 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 - 58 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58 - 59 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41- 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 - 41 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 98% Nesses últimos dias eu conseguir treinar muito bem, inclusive conseguir aumentar carga em quase todos os exercícios.

Dieta: 95% Pois sempre que estou de plantão de 24 hrs, no dia seguinte eu só retorno para casa após o expediente, então as marmitas só dão para o dia anterior, devido não ter geladeira na minha seção. Desde da última atualização eu peguei dois plantões e devido essa situação eu acabo tendo que almoçar e tomar o café da manhã lá no trabalho mesmo.

Obs01: notei que o peso e as medidas corporais não mudaram muito, mais a composição corporal de modo geral sim.

Obs02: Excelentíssimo Apollo galeno, que dia nós podemos negociar um refeed, meu caro amigo ?

Obs03: Como amanhã estou de plantão, vou fazer o post hoje, bora bora!!! 

Segue as fotos:

 

t1.jpeg

t2.jpeg

t3.jpeg

Essa foto de atualização foi tirada na academia, e agora que postei pelo computador, não sei se perdeu qualidade mais achei a luz meio desfavorável, pelo menos no meu monitor mudou bastante do celular. Outro detalhe que fui reparar após ter tirado as fotos foi minha mão tampando a parte posterior da perna, mais a correria foi tanta que não deu pra tirar novamente. 

Evolução mega. Bora upar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.....chegamos em um ponto muitoooooo bom! 

Imagine que é quase um final de BULK e vc está comendo a qunatidade certa......e está saindo com um Shape de meio de Cutt.......para mim está formidável! Vamos pensar que daqui para frente é trocar drogas de maneira inteligente e socar comida acompanhando com espelho! E digo mais.......vc começou sem definição e sem forma de nada.....e agora está com um Shape de foto bem bonito!

Para sua categoria....a unica coisa que posso falar é= VOOA!!!!! Inclusive esses quadriceps não te pertencem !Kkkkkkk A..unico ponto.....peitolas precisam de um pouco mais de atenção! Repare na sua foto posicionado!

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

EMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

10-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

10-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Como pegamos o bonde andando....temos ainda mais 2 semanas...

E ai lhe pergunto....o que queres fazer da sua vida ? O que pensa ? O que almeja? Conta um pouco para podermos encerrar ou poder planejar/sugerir seu caminho.

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

Obs01: notei que o peso e as medidas corporais não mudaram muito, mais a composição corporal de modo geral sim.

 

Vc nasceu melhor do que ja estava!

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

Obs02: Excelentíssimo Apollo galeno, que dia nós podemos negociar um refeed, meu caro amigo ?

Otimo!

Bom Saber que ouviu o conselho de um burro!

Vamos liberar esse fds uma "festa da mãe joana" com duração de 2hs.....fechado? Se for pos treino....melhor ainda! kkkk

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

Obs03: Como amanhã estou de plantão, vou fazer o post hoje, bora bora!!! 

Relax....só não atrasar ou sumir sem avisar.

 

Sugestão OFF Season (Bulking)= 10 semana

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 200ml de suco de uva integral + 1 xicara de cafe  + 80g de aveia (fazer mingau ou comer com a fruta)

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz ou macarrão, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte  + 50g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

200g de de arroz ou macarrão  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos+ 2 fatias de pão de forma + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  05/12

TMJ

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

Essa foto de atualização foi tirada na academia, e agora que postei pelo computador, não sei se perdeu qualidade mais achei a luz meio desfavorável, pelo menos no meu monitor mudou bastante do celular. Outro detalhe que fui reparar após ter tirado as fotos foi minha mão tampando a parte posterior da perna, mais a correria foi tanta que não deu pra tirar novamente. 

relax......as fotos não estão tão pessimas.....mas a divisão de posterior com quadriceps pode ser notada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara.....chegamos em um ponto muitoooooo bom! 

Imagine que é quase um final de BULK e vc está comendo a qunatidade certa......e está saindo com um Shape de meio de Cutt.......para mim está formidável! Vamos pensar que daqui para frente é trocar drogas de maneira inteligente e socar comida acompanhando com espelho! E digo mais.......vc começou sem definição e sem forma de nada.....e agora está com um Shape de foto bem bonito!

Para sua categoria....a unica coisa que posso falar é= VOOA!!!!! Inclusive esses quadriceps não te pertencem !Kkkkkkk A..unico ponto.....peitolas precisam de um pouco mais de atenção! Repare na sua foto posicionado!

@Apollo GalenoSem palavras irmão... estou muito satisfeito com o shape, e o que mais me motiva alem dos amigos Off forum, são vocês aqui. Muito obrigado mesmo e isso é apenas o início.

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E ai lhe pergunto....o que queres fazer da sua vida ? O que pensa ? O que almeja? Conta um pouco para podermos encerrar ou poder planejar/sugerir seu caminho.

Quero dar continuidade pois o foco é ser BIG e estou disposto a enfrentar a batalha. Em março vou passar por uma transformação na minha vida. Se Deus permitir vou me mudar para outra cidade. Como pretendo morar só minha rotina e emprego vai mudar, tudo vai ser diferente mais acredito que isso vai ser bom para minha evolução.  Se tudo sair como planejado eu pretendo subir novamente, lá pro final do ano, vamos ver o andar da carruagem, mais em mente no momento é o que tenho. Vamos colocar volume e mais qualidade nessa carcaça ai pai, CHAAAAAAMA!!!

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc nasceu melhor do que ja estava!

kkkkkkkkkkk

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo!

Bom Saber que ouviu o conselho de um burro!

Vamos liberar esse fds uma "festa da mãe joana" com duração de 2hs.....fechado? Se for pos treino....melhor ainda! kkkk

Tu é uma piada irmão, mais pode deixar que vai ser pós treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão OFF Season (Bulking)= 10 semana

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 200ml de suco de uva integral + 1 xicara de cafe  + 80g de aveia (fazer mingau ou comer com a fruta)

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz ou macarrão, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte  + 50g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

200g de de arroz ou macarrão  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos+ 2 fatias de pão de forma + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Excelente mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...