Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

Foi o que eu conseguir pelo celular. Ainda estou pegando o jeito desse aplicativo, mais nas próximas vão ser melhores.

@Mullm ou @MOTUMBO poderiam ajudar naquelas montagens que mostram cronologia de maneira organizada?

Os mestres acima vão dar uma organizada.......e ai vc veja como eles farão...e na proxima faça igual.

16 horas atrás, BorisBuilding disse:

Obs: Já chegou todos os danones sugeridos.   Vruuuuuuum Vrummmm!!!

 

Qual ester de testo resolveu usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullm ou @MOTUMBO poderiam ajudar naquelas montagens que mostram cronologia de maneira organizada?

Os mestres acima vão dar uma organizada.......e ai vc veja como eles farão...e na proxima faça igual.

Pode deixar... na próxima eu vou fazer. Obrigado!

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual ester de testo resolveu usar ?

Vou manter o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullm ou @MOTUMBO poderiam ajudar naquelas montagens que mostram cronologia de maneira organizada?

Os mestres acima vão dar uma organizada.......e ai vc veja como eles farão...e na proxima faça igual.

Krai, já foi mais fácil essas missões, deixa ver se consigo organizar essas fotos!

image.png

image.png

 

image.pngimage.png

image.png

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mullm disse:

Krai, já foi mais fácil essas missões, deixa ver se consigo organizar essas fotos!

Piroca das galaxias vc...sua missão agora é não deixar seu filho LAU sumir ou desistir! kkkkk

Obrigado pelas fotos.

Em 04/12/2020 em 19:07, BorisBuilding disse:

TREINO: 85% Nessa última semana eu estava em semana de provas da faculdade, devido isso eu não conseguir treinar todos os dias pois foi muito corrido, não dormir direito e sem tirar a parte do psicológico, que  estava péssimo nessa semana.

Dieta: 80% Como eu disse, acabei não conseguindo seguir à risca o treino e a dieta nessa semana de provas. Não foi fácil conciliar as obrigações diária do trabalho com a semana de provas, trabalhos da faculdade e ainda treino/alimentação. Eu apenas não conseguir bater os macros e treinar todos os dias, mais continuei no foco

Cara..neogocie isso comigo.....

As vzs podemos dimiunir para umas 4 refeiços ao dia......mas falhar em dieta é erro grave.

Quantos aos treinos......pelo menos no meu caso......eles me acalmam! Eles purificam minha mente.....e os resultados de desafios sempre são melhores.

 

Sugestão OFF Season (Bulking)= 12 semana (podendo levar até 14 sem)

1-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

*oximet irei falar.

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 1 xicara de cafe  + 80g de aveia (fazer mingau ou comer com a fruta)

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

350g de arroz ou macarrão, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte  + 50g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

200g de de arroz ou macarrão  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos+ 2 fatias de pão de forma + 30g de aveia + 1 Laranja + 1 copo de 200ml de suco de uva

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 7x

Data da proxima atualização=  20/12

*liberado comer tudo que quiser 09/12 no periodo cronometrado de 1:30hs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos aos treinos......pelo menos no meu caso......eles me acalmam! Eles purificam minha mente.....e os resultados de desafios sempre são melhores.

Concordo... O problema maior foi porque eu estava indo dormir umas 02-03 horas da manhã, e isso foi me sobrecarregando de uma maneira que eu não conseguir treinar todos os dias. Entrei de férias e agora a chapa vai esquentar.

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara..neogocie isso comigo.....

Vou dar o melhor para que isso nao venha a acontecer novamente. Pode deixar que te mantenho informado mestre.

Quando ocorrer uma exceção dessa, qual será a estratégia de alimentação em menos refeições ?

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão OFF Season (Bulking)= 12 semana (podendo levar até 14 sem)

1-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

*oximet irei falar.

Excelente, só informar quando for a hora de mandar a braba que eu estou em QAP.

 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

*liberado comer tudo que quiser 09/12 no periodo cronometrado de 1:30hs

Tu é o cara!!! hahaha 

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Data da proxima atualização=  20/12

Até a próxima atualização e muito obrigado, TMJ MESTRE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 em 22:39, BorisBuilding disse:

Quando ocorrer uma exceção dessa, qual será a estratégia de alimentação em menos refeições ?

@Apollo Galeno Qual será a estratégia de refeição para o dia em que eu não conseguir bater os macros ? Agora que estou de férias tá tranquilo, mais quando voltar a rotina, pode acontecer de ocorrer isso novamente.

@LocemarBoa tarde irmão... o treino vai manter o mesmo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BorisBuilding disse:

Qual será a estratégia de refeição para o dia em que eu não conseguir bater os macros ?

Não temos essa estrategia.....kkkkk..ou bate ou nõa bate. Sua pergunta já afirma!

Temos que ver qual está sendo a refeição mais dificil de se realizar e adequar para melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo GalenoBoa noite meu irmão!!!

Estou com um problema de conexão aqui em minha casa. Não está funcionando nenhum navegador e quando dá acesso, diz que meu e-mail está errado, sendo que está salvo desde sempre. Acredito que seja a rota ou algo do tipo. Pode prorrogar a data de atualização para do dia 21/12/20 ? Amanhã vou ver o que consigo fazer, nem que eu poste de outro computador ou outra internet. Estou pelo celular e todos os dados da atualização está no computador. 

E6A016D0-14B2-4296-AAA4-2C2AEC2BB79F.jpeg

Pelo celular que já estava logado eu conseguir o acesso, mais pelo pc onde está todos os dados, está aparecendo isso. Amanhã assim que acordar vou ver se consigo reverter isso. Desde já, me desculpe pelo transtorno, mais vou arrumar e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...