Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarte!

Conseguir solucionar o problema. Por algum motivo, pelo qual eu não sei, uma letra do email que é vinculado ao fórum estava errado, mais como meu celular estava logado, conseguir editar e voltar para o email correto.

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 85,2 / 85 Kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento de Força e aumento de cargas.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Estou conseguindo amenizar com o sabonete de enxofre.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Engraçado... por mais que as medidas não mudaram muito,  algumas roupas começaram a ficar mais ajustadas, mais pode ser coisa da minha cabeça kkkk. Alguns colegas de treino elogiaram meu físico. Pelo visto não é somente eu que estou curtindo o processo haha.

0 a 100% A DIETA= 98%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

3-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

3-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO:  37,5 – 37,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 39,5 - 40 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5 – 37,5 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 - 40 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 – 58,5  CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 58,5 – 58,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 – 58,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58,5 – 58,5CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 40,5 - 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40 - 41 CM

Obs: Mesmo não mudando muito as medidas, percebo uma pequena evolução no físico. Gostaria de saber se está indo como esperado ou se era pra está aumentando as medidas corporais.

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 100% como estou de férias, conseguir treinar muito bem.

Dieta: 98% No dia do meu aniversário aproveitei bastante. Comi hamburger, tomei um pouco de sorvete e coca zero. Tirando isso eu comi apenas comida relacionada a dieta.

Segue as fotos:

 

g2 (1).jpg

g2 (2).jpg

g2 (3).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, BorisBuilding disse:

Obs: Mesmo não mudando muito as medidas, percebo uma pequena evolução no físico. Gostaria de saber se está indo como esperado ou se era pra está aumentando as medidas corporais.

Está indo muito bem!

Bold demora a se manifestar! Ela não é "explosiva" se comparada a nandro.

A tendencia é vc ver um fisico mais bonito.....com volume proporcional e nada fora do comum.....é a famosa qualidade.

Mas ainda temos muita coisa pela frente.

Inclusive....qual seu maior peso em preparaçõa até hj ?

8 horas atrás, BorisBuilding disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Engraçado... por mais que as medidas não mudaram muito,  algumas roupas começaram a ficar mais ajustadas, mais pode ser coisa da minha cabeça kkkk. Alguns colegas de treino elogiaram meu físico. Pelo visto não é somente eu que estou curtindo o processo haha.

kkkkk 

Ainda tem muita coisa pela frente!

Como está recuperação do pos treino ?

Sempre que for atualizar coloque a semana que está de projeto!!!!!

 

Sugestão OFF Season (Bulking)= 12 semana (podendo levar até 14 sem)

1-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

*oximet irei falar.

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 1 paçoca

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

4 ovos inteiros + 100g de macarrão + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 1 xicara de cafe  + 100g de aveia (fazer mingau ou comer com a fruta)

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de arroz , 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 100g de macarrão + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 7x

Data da proxima atualização=  05/01/21

*Poste uma foto na pose DE FRENTE com a mão na cintura forçando abs até dia 24/12....e ai negociamos um lixo de natal ou ano novo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Inclusive....qual seu maior peso em preparaçõa até hj ?

Subi com 78 quilos, só o chassi kkk

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

*oximet irei falar.

Combinado!

 

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de dieta

👌👌

 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

*Poste uma foto na pose DE FRENTE com a mão na cintura forçando abs até dia 24/12....e ai negociamos um lixo de natal ou ano novo.

Show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Não foi isso.....no seus BUlks da vida....qual maior peso ?

Conseguir chegar nos 90 quilos (Só a retenção) na preparação, parecia um duroc. Depois desci para 78 para competir, mais não sobrou nada kkkkkk

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aro de bicicleta heim!! Mas vc tbm não é tão alto...ou seja....não é um peso tão horrivel assim!

kkkkkkkkkk só a capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BorisBuilding disse:

@Apollo Galeno Segue as fotos solicitadas... 

 

Ow Ow Ow....

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE  2  HS NO ( x  ) NATAL (     ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

 

Papai noel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE  2  HS NO ( x  ) NATAL (     ) ANO NOVO.

BOOOOA, Nhame Nhame!!!!!

Em 23/12/2020 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Eu que agradeço mestre. Sua ajuda está sendo essencial para o meu desenvolvimento!

Em 23/12/2020 em 19:56, Apollo Galeno disse:

Ótimo Natal e prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Feliz Natal e prospero Ano novo meu brother!!!

Nunca mesmo! kkkkk

Grande Abraço Rei! 🤜

 

Em 23/12/2020 em 19:56, Apollo Galeno disse:

 

 

Esse Papai Noel aí é dos brabo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 85,2 / 85 Kg. (Mantive o mesmo peso)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= pequeno aumento de força mais mantive as cargas.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Estou conseguindo amenizar com o sabonete de enxofre.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas começaram a ficar mais ajustadas. Quando me vejo no espelho fico satisfeito com o shape atual e a evolução até o momento.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Na primeira refeição eu achei muito a quantidade da aveia. Se tiver possibilidade de dividir em mais refeições, pois fico muito cheio já de início, ai as vezes isso implica para fazer as outras refeições.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

5ª Semana!

05-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

05-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO:  37,5 – 37,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  40 – 40 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5 – 37,5 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 – 40,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 – 58,5  CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 58,5 – 58,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 – 58,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58,5 – 58,5CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41 - 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41- 41 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 75% tive um grande imprevisto e isso acabou lascando o rolê!

Obs: Alguns dias após a última atualização, eu tive um problema que acabou impactando nos treinos. Eu tenho dois pitbulls que sempre foram criados juntos, as vezes brincavam um com o outro mais nada sério. Eu estava limpando a bagunça deles, quando um simplesmente foi brincar com o outro e eles brigaram de verdade.  Foi uma cena feia, pois um queria matar o outro de qualquer jeito. Eu entrei no meio da bagaceira, dava mata leão em um e quando soltava eu pulava pro outro com a finalidade de sanar a briga e eles se soltarem de vez, mas entrou em um círculo de repetição onde eu fiquei exausto e eles não paravam de se morder, arrancando pedaços, sobrando até duas mordidas de leve. Por sorte meu primo veio me ajudar e conseguimos tirar um deles e prender no canil. Resumindo.... no mesmo dia eu treinei ombros, e como não senti nada dei continuidade na rotina. Dois dias depois meu ombro esquerdo começou a inchar insano, incomodou bastante. Fiz algumas compressas e passei um gelol no local. Tentei voltar a rotina normal dos treinos mais sempre que eu ia executar qualquer exercício de superior, sentia uma fisgada no ombro. Resolvi treinar apenas membros inferiores, fazer cardio e alguns dias de superiores com a carga bem baixa, na intensão de melhorar a articulação. Meu ombro melhorou bastante, mas ainda está um pouco inchado e dolorido. Hoje eu voltei aos treinos de superiores bem de leve, pois tem um risco de lesionar mais ainda.

Dieta: 85% Passei a virada de ano de plantão e dois dias após peguei outro plantão. Trabalhei do dia 31 ao 1º e do dia 03 ao 04 de Janeiro, isso fez com que algumas refeições eu fizesse com a comida que tem no trabalho.

Segue as fotos:

Obs: Todas as vezes eu peso em jejum e tiro as fotos e as medidas, porém dessa vez, como estava sozinho em casa, tive que esperar alguém chegar para me ajudar com as fotos. Tirei as fotos após ter feito 3 refeições.

 

g1.jpeg

g2.jpeg

g3.jpeg

g4.jpeg

g5.jpeg

g6.jpeg

g7.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...