Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

18 horas atrás, BorisBuilding disse:

0 a 100% A DIETA= 85%

Meu querido atleta!kkkkkk

Que vergonha!! kkkkk[

Mas como eu sempre digo que tudo que é bom pode ser melhorado....."LEVE A PHORRA da balança na sua mala/mochila" vc sabe que mesmo comendo fora consegue manter a dieta o mais perto possivel do passado!

Já se o pitbull tivesse comido a sua comida ai eu aceitaria a desculpa! kkkk

Outra coisa jovem meu....meu jovem.....e essa constelação de acne ai? Se não tiver conseguindo segurar a onda avise que temos que sugerir algo....

Nessa atualização não vou citar muita coisa....até porque os treinos não rolaram como deveriam devido ao incidente que ocorreu. No mais o Shape ganhou volume bem bem bacana! E ainda conseguimos ver definição! Mantenha sempre seus treinos de abs ok!? Pelo menos 3x alternados na semana! Sabe que um Mens Physique sem abs não rola! Não é porque está comendo igual um boi que o abs não é estimulado! Vc apenas não ve! Mas ele está la crescendo em baixo da capa de gordura.

A....e não esqueci da Oximet ok!?

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 1 paçoca

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

4 ovos inteiros + 200g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 40g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 100g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 7x

Data da proxima atualização=  20/01/21

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que vergonha!! kkkkk[

Que isso mestre, vamos dar o desconto de fim de ano kkkkkkkkkkkkkk

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas como eu sempre digo que tudo que é bom pode ser melhorado....."LEVE A PHORRA da balança na sua mala/mochila" vc sabe que mesmo comendo fora consegue manter a dieta o mais perto possivel do passado!

Vai fazer parte da mochila agora kkkkkkkk

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa jovem meu....meu jovem.....e essa constelação de acne ai? Se não tiver conseguindo segurar a onda avise que temos que sugerir algo....

Vou providenciar uma escova de banho para costas pois não consigo esfregar muito bem nas costas, isso implica bastante. Se por acaso isso não resolver, vamos procurar outra alternativa.

@Apollo GalenoMestre, estou com uma grande dúvida em relação ao treino. Ontem foi dia de ombro, aqueci no manguito rotador como sempre faço antes de qualquer treino de superiores, e fui para elevação lateral com halteres. Fiz 4 séries e senti bastante esse ombro, então resolvi fazer um Abs dps cardio e fui embora.  O que ta pegando é o seguinte.... Continuo treinando bem leve as partes superiores ou treino apenas membros inferiores, cardio e abs até melhorar esse ombro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Continuo treinando bem leve as partes superiores ou treino apenas membros inferiores, cardio e abs até melhorar esse ombro ?

Continue fazendo bem leve membros superiores....diminua carga...aumente repetições....faça séries slow....parar de treinar por completo não! Nem que seja fisioterapia....mas os membros superiores tem que ficar aquecidos.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Continue fazendo bem leve membros superiores....diminua carga...aumente repetições....faça séries slow....parar de treinar por completo não! Nem que seja fisioterapia....mas os membros superiores tem que ficar aquecidos.............

Certo, vou dar continuidade. Posso substituir alguns exercícios que são livres por maquinas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoBom dia Mestre!

Meu ombro continua com o mesmo inchaço. Ontem antes de dormir a dor aumentou um pouco, parecia que estava latejando. O que acha da gente entrar com alguma medicação ? Quero acabar com esse problema logo, pois isso vai acabar prejudicando os ganhos do blast. Estou treinando como planejado (cargas bem baixas).

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BorisBuilding disse:

Meu ombro continua com o mesmo inchaço. Ontem antes de dormir a dor aumentou um pouco, parecia que estava latejando. O que acha da gente entrar com alguma medicação ? Quero acabar com esse problema logo, pois isso vai acabar prejudicando os ganhos do blast. Estou treinando como planejado (cargas bem baixas).

Se quer acabar logo é bom procurar um médico. 

Não tenho como falar nada sem ver...pegar......tocar....apertar....rotacionar....etc.....

No mais.....tente fazer compressa quente por 20 minutos e depois 20 minutos de compressa fria. (3x no seu dia).

Mas é uma ultima tentativa mesmo....visto que isso já ocorreu a mais de 7 dias....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quer acabar logo é bom procurar um médico. 

Não tenho como falar nada sem ver...pegar......tocar....apertar....rotacionar....etc.....

No mais.....tente fazer compressa quente por 20 minutos e depois 20 minutos de compressa fria. (3x no seu dia).

Mas é uma ultima tentativa mesmo....visto que isso já ocorreu a mais de 7 dias...

Sim... se amanhã não acordar melhor vou procurar o médico. TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...