Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Boa noite!

@Apollo Galeno No dia 12 de janeiro eu passei pelo médico e ele passou Cetoprofeno 100mg, 1comp. de 12/12 hrs por 5 dias. Tomei a medicação, deu uma aliviada na dor mais o inchaço permaneceu. Amanhã vou retornar ao médico para ele examinar e ver se vai manter com a medicação ou vai mudar ou indicar outra coisa. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, BorisBuilding disse:

o dia 12 de janeiro eu passei pelo médico e ele passou Cetoprofeno 100mg, 1comp. de 12/12 hrs por 5 dias. Tomei a medicação, deu uma aliviada na dor mais o inchaço permaneceu. Amanhã vou retornar ao médico para ele examinar e ver se vai manter com a medicação ou vai mudar ou indicar outra coisa. TMJ!

Otimo.....

Realmente eu não tenho como falar muita coisa sem avaliação presencial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 10:19, Apollo Galeno disse:

Otimo.....

Realmente eu não tenho como falar muita coisa sem avaliação presencial.

 

Boa tarde mestre! @Apollo Galeno

Hoje pela manhã acordei com o deltoide muito inflamado e fui direto ao médico que me receitou a medicação. O mesmo ao ver a situação me encaminhou para um cirurgião geral, pois disse que precisava fazer um dreno de abscesso. Agora pela tarde fiz o procedimento com o médico cirurgião, onde foi retirado o pus que permanecia no deltoide e o mesmo deixou um dreno no braço até melhorar a situação. Me receitou ceftriaxona sódica, falou para manter o cetoprofeno 100mg, 1comp. de 12/12 hrs por mais 5 dias e informou para retornar amanhã ao hospital, para refazer o curativo e verificar se já pode retirar o dreno. 

Sinceramente eu não entendi o porque dessa lesão ter evoluído até chegar nessa situação. Não me lembro de ter feito aplicação no deltoide esquerdo antes do acontecido e muito menos falta de higienização.

Amanhã é dia de atualização e eu não consigo nem fazer as poses pois o braço está muito dolorido. Pode alterar a data de postagem ? Poxa... tinha que acontecer isso logo agora, na melhor parte da evolução😭

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Sinceramente eu não entendi o porque dessa lesão ter evoluído até chegar nessa situação. Não me lembro de ter feito aplicação no deltoide esquerdo antes do acontecido e muito menos falta de higienização.

Vc fazia aplicação no deltoide? 

Orando aqui para vc não me falar que fazia!! Orando muito! Sério.....vou até na igreja agora orar para vc não me responder que fazia......

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Hoje pela manhã acordei com o deltoide muito inflamado e fui direto ao médico que me receitou a medicação. O mesmo ao ver a situação me encaminhou para um cirurgião geral, pois disse que precisava fazer um dreno de abscesso. Agora pela tarde fiz o procedimento com o médico cirurgião, onde foi retirado o pus que permanecia no deltoide e o mesmo deixou um dreno no braço até melhorar a situação. Me receitou ceftriaxona sódica, falou para manter o cetoprofeno 100mg, 1comp. de 12/12 hrs por mais 5 dias e informou para retornar amanhã ao hospital, para refazer o curativo e verificar se já pode retirar o dreno. 

Como eu disse.....tem que fazer anamnese......

Mas eu to encucado da vida!

O cachorro não mordeu seu braço......vc só bateu.......e tinha um abcesso ?

Meu.....vc competiu.....e fazia aplicação no deltoide? Continuo orando aqui......

No mais o atb está correto.....e as medidas que o médico tomou estão corretas.

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

manhã é dia de atualização e eu não consigo nem fazer as poses pois o braço está muito dolorido. Pode alterar a data de postagem ? Poxa... tinha que acontecer isso logo agora, na melhor parte da evolução😭

Cara se recupere......faça a atualização quando conseguir. A data vc escolhe quando se sentir bem.....

Mas eu quero que vc volte aqui e responda o que perguntei.......

Nossa....dependendo da resposta dá vontade de sair daqui de casa e dar um pulo ai para lhe dar umas puxadas de orelha...tipow....até alargar ela e arrastar no chão.

Boa recuperação ai gigante.......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc fazia aplicação no deltoide? 

Orando aqui para vc não me falar que fazia!! Orando muito! Sério.....vou até na igreja agora orar para vc não me responder que fazia......

Vou mentir não mestre, eu já fiz algumas aplicações no deltoide sim, quando as outras musculaturas estavam doloridas. (não me mate) kkkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O cachorro não mordeu seu braço......vc só bateu.......e tinha um abcesso ?

Acredito que tenha ocorrido uma série de fatores até chegar onde chegou. No dia em que eu separei a briga dos dogs eu fiquei exausto e mesmo assim treinei ombro insano. Alguns dias depois eu comecei a sentir uma leve dor no ombro, mais continuei a treinar. Só depois de realmente ver que estava incomodando muito que fui tomar providência. Acho que isso contribuiu, mais mesmo assim não era motivo de ter um abcesso. Quando o médico diagnosticou isso eu até assustei.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu.....vc competiu.....e fazia aplicação no deltoide? Continuo orando aqui......

Estou começando a achar que meu coach era old skull, pois me falou que era até mais suave  (agora fiquei com medo) kkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa....dependendo da resposta dá vontade de sair daqui de casa e dar um pulo ai para lhe dar umas puxadas de orelha...tipow....até alargar ela e arrastar no chão.

Não está mais aqui quem aplicava no deltoide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BorisBuilding disse:

Quando o médico diagnosticou isso eu até assustei.

E quando vc me falou que aplicava no deltoide eu quase cai para trás.

Está ai seu abcesso!

Provelmente deveria ter feito antes......bateu no local....inflamou.....produziu pus....e ainda bem que foi ao médico decente, já que o primeiro não lhe examinou corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2021 em 19:32, Apollo Galeno disse:

E quando vc me falou que aplicava no deltoide eu quase cai para trás.

Está ai seu abcesso!

Provelmente deveria ter feito antes......bateu no local....inflamou.....produziu pus....e ainda bem que foi ao médico decente, já que o primeiro não lhe examinou corretamente.

Então será que foi a aplicação ?  até pensei nessa possibilidade, mais tinha muito tempo que não aplicava no deltoide esquerdo, então acabei descartando ela.

Graças a Deus já melhorou bastante. Ainda estou fazendo curativos mais já consigo movimentar o braço. Acredito que semana que vem eu já consiga postar a atualização.

O primeiro médico avaliou, pegou no braço, sentiu que estava errado e passou apenas medicação, onde já de início deveria encaminhar para um cirurgião geral. Infelizmente existem médicos que não levam a sério a profissão e somos nós que acabamos sofrendo com as consequências.

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoBoa tarde grande guerreiro!

Na segunda-feira eu retirei o dreno da ferida e fiquei apenas com o curativo, longo em seguida passei pelo médico para ele analisar a situação atual. Ele pediu para não fazer nenhum exercício de superiores na academia essa semana pois como a ferida ainda está aberta corre risco de inflamar novamente, mais estou indo treinar pernas, abdomen e  cardio. No decorrer desses dias  a cicatrização está bem rápido e se tudo ocorrer como planejado segunda-feira eu retorno a treinar superior com cargas baixas e vou aumentando de acordo com a cicatrização.

Até dia 26 de fevereiro eu tenho um plano de saúde. Gostaria de saber quais exames eu posso fazer intraciclo para aproveitar o mesmo, pois depois eu vou ter apenas um convênio e sem sombra de dúvidas vai ficar mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala meu querido.

Se quiser a gente pode mudar o treino pra dar um enfoque nas suas pernas que é um ponto seu que poderia ser melhor trabalhado. Assim eu aumentaria o volume delas e nos membros superiores vamos progredindo conforme a sua recuperação avança. 

Ta afim de ficar popozuda? 

sexy the simpsons GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...