Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

2. FaBHana

FaBHana

3. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo similar

• Por BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • Por mmpo
      Bom dia monstros é monstrinhas rsrs, venho aqui pedir a opinião de vocês sobre o meu futuro ciclo se devo mudar algo ou colocar, 
      objetivo:Cutting
      Bf:23%
      Peso:107kgs
      Treino
      ABCDEF

EM FIM O CICLO
      1-10 Enantato de testosterona 500mg semana
      4-10 Stanozolol 100mg dsdn
      Clenbuterol 15 on 15 off

ponte/cruise
      cipionato de testosterona EMS 200mg semana
      oxandrolona 60mg durante 6 semanas
      deca 100mg semana 8 semanas (ajudar a curar lesões)
      DUVIDAS: SERÁ QUE ESSA DECA NESSA DOSE VAI AJUDAR TENHO UM PROBLEMA NO OMBRO UMA LESÃO NO CASO.
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • Por neo31
      Galera,venho fazendo blast & Cruize tem 2 anos.Vou repetir a formula do 1o blast que na epoca deu muito certo: 
      1-12 450mg de enantato/semana 
      1-12 600mg de bold/semana 
      8-12 100mg de masteron/dsdn 
      1-12 0,5 mg de anastrozol/dsdn 

Vao rolar alguns manipulados tambem e um dieta alternando a quantidade de carbos durante a semana.Posto em breve. 
      Treino ainda vou montar e tambem postarei aqui. 
      Atualmente estou fazendo cruize com 1/4 de dura dsdn e setembro e outubro vou adc 30mg de oxandrolona como teste. Caso essa estrategia de certo sera repetida apos a conclusao do ciclo. 
      Meus dados: 
      33 anos 
      1,82 
      90kg 
      Pratico jiu jitsu 4x na semana,musculacao 3x e aej todo dia. 

• Criar novo...