Carregando...
Ir para conteúdo

Blast Off Season

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Logan_82 disse:

Boa noite mano!!!

Já recebeu as boa vindas do nosso malvado favorito hahaha

A mulherada dominava o fórum a quase um ano atrás ai chegaram os marmanjos afim de desafiar nosso Mestre e os resultados estão ai, só olhar cada tópico que terá uma noção de quanto pode evoluir

Tmj!!! Bons ganhos💪

SEU SHIPE JA E DE BOM TAMANHO NA MINHA HUMILDE OPINIAO ,AGORA COM A AJUDA DA GALERA E DO NOSSO MESTRE GALLENO SE PREPARA PRA IR PRA OUTRO NIVEL ,SO DEPENDE DE VC MUDAR AGORA DA AGUA PRO VINHO ,BOA SORTE E BONS GANHOS ,ABRACCCCOS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/10/2020 em 18:47, Logan_82 disse:

Boa noite mano!!!

Já recebeu as boa vindas do nosso malvado favorito hahaha

A mulherada dominava o fórum a quase um ano atrás ai chegaram os marmanjos afim de desafiar nosso Mestre e os resultados estão ai, só olhar cada tópico que terá uma noção de quanto pode evoluir

Tmj!!! Bons ganhos💪

Só evolução top irmão,  Tmj nessa longa jornada hahaha 🙏

Em 03/10/2020 em 22:10, janio disse:

SEU SHIPE JA E DE BOM TAMANHO NA MINHA HUMILDE OPINIAO ,AGORA COM A AJUDA DA GALERA E DO NOSSO MESTRE GALLENO SE PREPARA PRA IR PRA OUTRO NIVEL ,SO DEPENDE DE VC MUDAR AGORA DA AGUA PRO VINHO ,BOA SORTE E BONS GANHOS ,ABRACCCCOS

Muito obrigado meu parceiro!

Só depende de mim e eu estou pronto irmão, mais a ajuda de todos vocês será de grande importância, sem duvidas alguma. 

Tmj e bora pra cima!!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, meus nobres guerreiros!

Amanhã eu vou trabalhar e como não sei se vou ter disponibilidade no decorrer do dia para fazer o post, resolvi fazer hoje, meus amigos.

Vamos lá para a 1ª  atualização:

Peso Inicial/ Peso Atual: 83/83 mantive o mesmo peso.

Medidas: Antes/Atual

Braço direito frio: 38/38cm

Braço direito Contraído: 40/40cm

Braço esquerdo frio: 38/37cm

Braço esquerdo Contraído: 39/40cm

Quadríceps esquerdo frio: 57/58cm

Quadríceps esquerdo contraído: 59/59cm

Quadríceps direito frio: 56/57cm

Quadríceps direito contraído: 58/58cm

Panturrilha esquerda: 41/41cm

Panturrilha direita: 40/41 cm

Colaterais:  pequeno aumento de acne.

Treino: 100%, estou saindo da academia só a capa da rabiola, tá pegando bastante. As vezes preciso de um parceiro para ajudar no treino devido a intensidade dos exercícios, mais estou concluindo com êxito.

Dieta: no decorrer dessas semanas acabei perdendo dois dias de dieta, por estar de plantão no trabalho e lá não ter geladeira, vindo a perder as marmitas, porém, fiz as refeições com a comida de lá mesmo.

Observações: Notei que minha pele afinou um pouco, deixando o físico um pouco mais aparente. Reparei também, além de força e libido alta o aumento de acne... no demais foi só. Sobre o restante dos exames que ficou pendente. Gostaria de saber se acham melhor fazer os exames intrablast ou é mais vantagem esperar para fazer no cruise ?

Segue as fotos:

Cmp1.jpeg

comp2.jpeg

comp3.jpeg

Tirei uma foto pós treino, para ter uma ideia de como está o pump.

pump.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o post
  • Moderador

Boa Tarde....

Aspecto corporal mudou e muito! Com leves ajustes no protocolo!

Veja que com melhor definição vc está com aspecto de estar bem maior. A....com o detalhe de estar com mesmo peso! Isso é formidável!

Vc tem um bom encaixe de poses! Um dos segredos para se levar competições é saber mostrar nas poses seu pontos fortes.... e esconder os possiveis pontos fracos!

Não se preocupe se eu demorar a responder.....apenas siga o que estava proposto. E ai quando atualizar vc muda o protocolo.

Na proxima vez que for atualizar tente colocar conforme padronização abaixo para nós não ficarmos perdidos.(e ajuda o pessoal a analisar).

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Sugestão OFF Season (Bulking)

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão+ 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

100g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 1 Banana +   30g de milho e fazer pipoca + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  04/11

TMJ

Link para o post
Agora, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Aspecto corporal mudou e muito! Com leves ajustes no protocolo!

Veja que com melhor definição vc está com aspecto de estar bem maior. A....com o detalhe de estar com mesmo peso! Isso é formidável!

Vc tem um bom encaixe de poses! Um dos segredos para se levar competições é saber mostrar nas poses seu pontos fortes.... e esconder os possiveis pontos fracos!

Não se preocupe se eu demorar a responder.....apenas siga o que estava proposto. E ai quando atualizar vc muda o protocolo.

Na proxima vez que for atualizar tente colocar conforme padronização abaixo para nós não ficarmos perdidos.(e ajuda o pessoal a analisar).

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Sugestão OFF Season (Bulking)

1-12 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

1-12 Fenilpropionato de Nandrolona (Landerlan - 300mg/semana)

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 150ml de suco de uva integral

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 250ml de leite

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

3 ovos inteiros + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão+ 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha, 130g brócolis e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

200ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 30g de aveia

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

100g de Mandioca cozida ou batata da sua escolha  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 1 Banana +   30g de milho e fazer pipoca + 30g de aveia + 1 Laranja

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 5

Data da proxima atualização=  04/11

TMJ

Eita.. não me atentei para o modelo de atualização descrito, mais para a próxima eu já vou utiliza-lo.

Muito obrigado irmão, estou na batalha em busca da melhor versão do meu shape e a ajuda de vocês é essencial. @Apollo Galeno @Locemar entre outros que estão apoiando também. Tmj e bora em busca de mais resultados!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...