Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season

BorisBuilding
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Morcegão do Diplomata....me responda....

Qual dos exames de sodio e potassio eu levo em consideração ?

O que ocorreu que colheu dois exames ? kkkkk

Até eu fiquei bugado agora. No dia 08/09 eu fiz a coleta do sangue e peguei um recipiente para coleta de urina. Acabou que eu esqueci de levar a amostra e fui levar hoje pela manhã. A tarde o restante dos exames ficaram prontos e a moça do laboratório me envio em pdf.

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exames perfeitos fiote.....

Sigamos........

Por isso que falo...quando se usa inteligencia no lugar de emoção as coisas fluem lindamente.

Exatamente...

Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, BorisBuilding disse:

Exatamente...

Estou muito satisfeitos com esses exames aí, sério mesmo... Sinal que estou pronto para o PRÓXIMO LÉVEL kkkkk bora bora!!!

Deixa o motor do maverick esfriar meu querido...kkkkkk

Logo logo vamos de cavalo de pal....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • Por mmpo
      Bom dia monstros é monstrinhas rsrs, venho aqui pedir a opinião de vocês sobre o meu futuro ciclo se devo mudar algo ou colocar, 
      objetivo:Cutting
      Bf:23%
      Peso:107kgs
      Treino
      ABCDEF

EM FIM O CICLO
      1-10 Enantato de testosterona 500mg semana
      4-10 Stanozolol 100mg dsdn
      Clenbuterol 15 on 15 off

ponte/cruise
      cipionato de testosterona EMS 200mg semana
      oxandrolona 60mg durante 6 semanas
      deca 100mg semana 8 semanas (ajudar a curar lesões)
      DUVIDAS: SERÁ QUE ESSA DECA NESSA DOSE VAI AJUDAR TENHO UM PROBLEMA NO OMBRO UMA LESÃO NO CASO.
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • Por neo31
      Galera,venho fazendo blast & Cruize tem 2 anos.Vou repetir a formula do 1o blast que na epoca deu muito certo: 
      1-12 450mg de enantato/semana 
      1-12 600mg de bold/semana 
      8-12 100mg de masteron/dsdn 
      1-12 0,5 mg de anastrozol/dsdn 

Vao rolar alguns manipulados tambem e um dieta alternando a quantidade de carbos durante a semana.Posto em breve. 
      Treino ainda vou montar e tambem postarei aqui. 
      Atualmente estou fazendo cruize com 1/4 de dura dsdn e setembro e outubro vou adc 30mg de oxandrolona como teste. Caso essa estrategia de certo sera repetida apos a conclusao do ciclo. 
      Meus dados: 
      33 anos 
      1,82 
      90kg 
      Pratico jiu jitsu 4x na semana,musculacao 3x e aej todo dia. 

• Criar novo...