Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROACUTAN X WINSTROL


RenatinhoSJC
 Compartilhar

Post Destacado

Fala ae galera bom eu to fazendo um tratamento com o roacutan estou no segundo mes e gostaria de saber se tem algum problema pq estou afim de tomar winstrol, com essa historia toda eu num malho a 4 meses .. depois eu mando minha foto...mas gostaris de ciclar junto será que tem problemas ?

e essa ´q pra quem conhece o ROACUTAN.. cara meu labio comeco a descamar e num para mais faz exatamente os dois meses.. e num para...cura e comeca logo em seguida....é normal essa seguencia toda??

Aguardo respostas e agradeço desde já....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara...tb to fazendo esse tratamento...

se liga...

o roacutan e altamente toxico ao figado, o win tb...entao se vc mandar os 2 juntos ( ou em ate curto espaco de tempo ) isso vai sobre carregar MUITO seu figado...nao recomendo...

vou contar o que aconteceu comigo...tomei 16 win....3 semanas depois comecei o tratamento com 1 comp. ao dia

Agora ( 1 mes apos ) tive que reduzir para 1 comp. a cada 2 duas...por causa do figado...ok ?

qto a secura dos labios, seu medico deveria ter comentado com vc sobre os efeitos colaterais....isso e normalissimo. Passa manteiga de cacau q resolve um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um longuíssimo tratamento de 9 meses com roacutan.

a secura é obrigatória em qualquer dosagem com roacutan.

tome cuidado com AE mto andrógenos, vc tá no meio do tratamento com roacutan, talvez tenha passado a fase que aparecem um monte de espinhas, mas tomando AE vc pode simplesmente botar esse tratamento por água abaixo

se for ciclar, acho melhor q seja DEPOIS do roacutan

mesmo pq vc disse q tá parado há 4 meses, e roacutan as vezes dá dores lombares, diminui o apetite entre outros fatores, e aí tomando AE junto com roacutan seu ciclo ñ vai ser 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a expressão, mas NÃO TOME BOMBA AGORA. Essa combinação vai gerar rapidamente uma hepatite medicamentosa, e voce vai pagar caro por isso. Voce esta no 2 mes da isotretinoina. Ja fez o Exame (Hepatograma) Como estão as transaminases hepáticas (TGo/ Tgp/ GGT) posta aó pra eu ver. Não faça isso, não é pelas espinhas ou pelo baixo rendimento do ciclo. Voce já sabe que não pode beber pois o alcool é hepatotóxico, bomba então nem pensar, eswpera terminar, numa boa, após a suspensão do medicamento, treine pesado, espere as Transaminases voltarem a um bom nível, aí, se quiser tome, mas antes não. E bobagem correr esse risco. Se quiser um acompanhamento basta mandar um MP.

Ah, O roacutam faz descamar porque ele está inibindo suas glandulas sebaceas para evitar a produção de gorduras e diminuir/acabar com as acnes. Após a inibição das glandulas é muito difícil que elas se recuperem totalmente, então voce vai passar a ter pele seca. Fique de olho no hidratante. Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...