Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se tenho gordura localizada ou excesso de pele


Joaosouza123

Post Destacado

Oi gente, ha alguns anos eu emagreci em torno de 10 kilos, tinha bastante gordura localizada na barriga e ultimamente por mais que me esforce para queimar o suposto resto de gordura não consigo,tanto que to em duvida se pode ser flavidez ou excesso de pele, porque não sai de jeito nenhum e quando me curvo parece que cai tudo como se estivesse pendurado,por favor peço a opinião de vocês e ajuda

Ultimamente to fazendo treino leve em casa comparado ao que fazia na academia antes de fechar, faço uma caminhada de 10 minutos pra esquentar o corpo e depois um treino de hiit de 16 minutos

Obrigado

* Estou sentado nas fotos, porque aparece mais nessa posição ou quando estou encurvado

20201006_001605.jpg

20201006_001550.jpg

20201006_001508.jpg

Editado por Joaosouza123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Qualquer pessoa normal que se curve sentado terá essas dobras na pele, principalmente porque a calça ainda faz pressão por baixo. Se fizer isso sem roupa verá que essas dobras irão diminuir. Pra não ter isso somente se tiver um percentual de gordura baixíssimo e massa muscular no abdomen pra compensar a falta de volume que você tem.

Perder 10kg não costuma gerar tanta flacidez na pele, isso acontece mais em casos de obesidade ou sobrepeso muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...