Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato (deposteron) + boldenona + diabol 8 semanas.


Origem

Post Destacado

Galera 2º ciclo

Idade: 26

Treino: 1,5 a 2 anos contínuos, mais treinava e parava antes a alguns anos atrás.

Altura: 1,75 m

Peso: 83 kg

BF: 18 a 20% (por alto)

Estou com duvidas sobre quantidades se alguém tiver alguma dica agradeço.

CICLO SEMANA

1-4 - 400 mg Cipionato + 400mg Boldenona 2x semana

5-8 - 600 mg Cipionato + 600 mg Boldenona 2x semana

6-9 - 40 mg dianabol dia 2x 12/12 hrs 20mg

ANTI AROMATESE E PROTETOR

 2-8 ANASTROZOL 1MG DSN 

2-8 PROVIRON 25MG DIA OU 500 UI CHORULON (HCG USO VETERINARIO) SEMANA 2-8 2X SEMANA ( SE NAO CONSEGUIR O PROVIRON ) 

6-11 PROTETOR HEPATICO SILIMARINA 200MG DIA (estou em duvida quanto a quantidade pois nunca usei e como vou colocar diana pretendo usar)

TPC/CRUISE

9-12 TAMOXIFENO 20MG DIA

VITAMINA COCENTRADA C, D, E

SEMANA 12 - 3 SEMANAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO

200mg Dura SEMANA - 2x na semana (manter em Cruise por uns 2 meses, vou tirar exames antes de iniciar outro Blast.

Dieta nesse exato momento: vou aumentar o carbo por semana e ver como o corpo vai respondendo pois não quero aumentar BF.

CARBOIDRATO: 129g

GORDURA: 89g

PROTEÍNA: 172g

CALORIAS: 2042kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Idade: 26

Altura: 1,75

Peso: 83

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO

Problemas de Saúde e história de cirurgias: NÃO

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS - FOTOS ABAIXO DOS EXAMES MAS RECENTES FIZ COM ENDOCRINOLOGISTA ANTES DA PANDEMIA 

Tempo de treino: 2 ANOS (5 MESES PARADO NA PANDEMIA )

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz um quando começei treinar sem conhecimento de nada, praticamente nao surtiu efeito 200mg Propiano + 200 mg masteron semana por 3 meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 08 semanas de ciclo blast - marca do lab - AMERICAN PLUS.

CICLO SEMANA

1-4 - 400 mg Cipionato + 400mg Boldenona 2x semana

5-8 - 600 mg Cipionato + 600 mg Boldenona 2x semana

6-9 - 40 mg dianabol dia 2x 12/12 hrs 20mg

ANTI AROMATESE E PROTETOR

 2-8 ANASTROZOL 1MG DSN 

2-8 PROVIRON 25MG DIA OU 500 UI CHORULON (HCG USO VETERINARIO) SEMANA 2-8 2X SEMANA ( SE NAO CONSEGUIR O PROVIRON ) 

6-11 PROTETOR HEPATICO SILIMARINA 200MG DIA (estou em duvida quanto a quantidade pois nunca usei e como vou colocar diana pretendo usar)

TPC/CRUISE

9-12 TAMOXIFENO 20MG DIA

VITAMINA COCENTRADA C, D, E

SEMANA 12 - 3 SEMANAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO

200mg Dura SEMANA - 2x na semana (manter em Cruise por uns 2 meses, vou tirar exames antes de iniciar outro Blast.

Divisão de treino e horario do mesmo: Sobre treino estou passando por uma adaptação focando mais nos membros inferiores, como ex obeso fazia treinos muito longes + cardios todos os dias, eram em torno de 2 horas por dia, so que fiquei estagnado com ele.

SEGUNDA FEIRA TREINO DE MMII ROTINA A

QUADRÍCEPS

Agachamento livre 4X

Leg Press 4X

POSTERIOR DE COXA

Mesa flexora 4X

Stiff 4X

PANTURRILHA

Panturrilha em pé máquina ou Hack 5x séries

ADUTOR

Máquina adutora 4X

ABDOMINAIS

Abs rolinho 4X

TERÇA FEIRA (TREINO DE MMSS) ROTINA B

PEITO

Supino inclinado barra 4X

Supino reto halter 4X

OMBROS

Desenvolvimento ombros Método Bi-set com Elevação plano frontal barra 4X

COSTAS

Puxada frente 4X

Remada curvada 4X

BÍCEPS/ TRÍCEPS

Rosca direta Método Bi-set com Rosca testa 4X

QUARTA TREINO DE MMSS ROTINA A1

POSTERIOR DE COXA

Cadeira flexora 4X

Mesa flexora 4X

QUADRÍCEPS

Cadeira extensora 4X

Agachamento Hack 4X

PANTURRILHA

Panturrilha sentado 5x séries

GLÚTEOS

Cadeira abdutora 4X

ABDOMINAIS

Abdominal máquina 4X

QUINTA FEIRA TREINO DE MMSS ROTINA B1

COSTAS

Remada cavalinho 4X

Puxada frente Triângulo 4X

PEITO

Supino máquina Declinado 4X

Supino inclinado halter 4X

OMBROS

Elevação lateral HALTER Método Bi-set com Elevação frontal pegada neutra HALTER 4X

TRÍCEPS/BÍCEPS Tríceps Corda Método Bi-set com Rosca simultânea 4X

SEXTA FEIRA TREINO DE MMII ROTINA C (BÁSICOS)

QUADRÍCEPS

Agachamento livre 4x séries

Passada alternada 3x30 passos

LOMBAR E MEMBROS INFERIORES

Levantamento terra 4x séries

POSTERIOR DE COXA

Stiff 4x séries

PANTURRILHA

Flexor plantar em pé máquina 5x séries

ABDOMINAIS

Abdominal tradicional flexão de tronco 4X

SÁBADO ROTINA C1 DE EXERCÍCIOS AERÓBIO

TREINO DE HIIT NA ESTEIRA 15 TIROS MAXIMOS COM 1 MIN DESCANÇO ANDANDO, + 15 MIN ANDANDO DEPOIS.

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: pretendo aumentar o carbos por semana e ver como corpo reagi pois nao quero aumentar  BF.

REFEIÇÃO I /CAFÉ DA MANHÃ 8:00AM

1 ovos inteiros

5 claras

1 fruta          

REFEIÇÃO ll LÍQUIDA (SHAKE) 11:00AM

30g Whey

30g aveia

1 banana

REFEIÇÃO INTERMEDIÁRIA 2 VEZES AO DIA ALMOÇO/PÓS                   TREINO SÓLIDO E JANTAR 14:00 e 19:30/20:00

200g Frango/ Patinho 180g

Folhas verdes à vontade

             150g arroz branco  OU 180g batata inglesa

LANCHE E PRÉ TREINO 16:30/17:00

2 ovos

2 fatias pão integral

CONTAGEM TOTAL DOS MACRONUTRIENTES: 

CARBOIDRATO: 129g

GORDURA: 89g

PROTEÍNA: 172g

CALORIAS: 2042kcal

image.png

image.png

image.png

image.png

EXAME 01.png

EXAME 02.png

EXAME 03.png

EXAME 04.png

EXAME 05.png

EXAME 06.png

EXAME 07.png

EXAME 08.png

EXAME 09.png

EXAME 10.png

EXAME 11.png

EXAME 12.png

EXAME 13.png

EXAME 14.png

EXAME 15.png

EXAME 16.png

costas 2.png

frente 1.png

LADO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estes exames foram feitos quando? Teu fígado não anda muito feliz contigo. 

E sinceramente amigo? Você não tem indicação para usar hormonios  MUITO MENOS combinar 3 drogas sendo que nem o básico sabe fazer.

Treino muito mal dividido, abaixo do estímulo mínimo necessário e longe de ser um treino voltado pra quem quer misturar 3 drogas num ciclo.

Dá uma olhada nos outros tópicos aqui do fórum, veja a galera que ta atingindo um shape harmonioso e veja o que eles estão ciclando.

Você ta cometendo o erro de colocar nas drogas a responsabilidade do resultado porque a sua base está totalmente falha. Além de não resolver o seu problema, ainda vai sobrecarregar teu organismo e isso mais tarde vai te dar dor de cabeça (embora pareça não se preocupar com isso).

Aprenda a fazer o básico antes de ir pro avançado. Você tá querendo dar um passo maior que a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa aprender a focar no basico antes de colocar droga no seu organismo. Talves nao queira ouvir conselhos, mais se abriu um topico esta sujeito a opinioes. Aprende a fazer dieta , comer certo e perder medidas. Vc esta com um pocentual de gordura grande pra pensa em ciclar. Nao tem nem memoria muscular. Se tem esta tudo escondido . foca na dieta que ira ver seus resultados ai depois e o caso de pensa em ciclo. Pra que ser apressadinho , calma que vc pode conquistar bom resultados so com dieta treino e diciplina.

Nao sou uma grande coisas pra pode falar isso pra vc,nem fodona e nem aquele shape de uau que deusa,mais uma coisa eu sei,anabol nao faz milagre em cima de gordura, experiencia propria que tive . e uma coisa que eu aprendir muito aki no forum, se vc nao sabe fazer o basico pq ira pular etapas, o que aprendi estou levando comigo e passo pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá meu querido.

Procurou ajuda....receberá uma diereção pelo menos.

Vc está a 5 meses parado....não é interessante vc usar nada agora. As bases e pilares do fisico ainda estão frágeis.

Outra coisa: estava tomando alguma medicação via oral nessa epoca que colheu os exames ?

Quando foi o ultimo projeto? Recente? Pq sua hipofise acusa algo limitrofe.....fez TPC ?

Vamos a oração de sempre. E tenha sabedoria em entender isso como uma verdadeira e sincera ajuda.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...