Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALERTA: revendedores do site Landerlan não estão entregando!


The Truth

Post Destacado

Parece que apreenderam a mercadoria dos caras. Todos os contato do site oficial não estão entregando. Estão enrolando. Cuidado! Não é hora de comprar Lander! Fica a dica! 

Estou dizendo que no site oficial da Lander tem contatos e esses contatos não tão entregando alegando que tiveram mercadorias apreendidas . Cuidado galera 

To com uma encomenda parada e eles dizendo que estão enviando de novo aos poucos só q até agora nada!! Cheiro de calote pqp 500 pila que perdi 

DEV ter 5 ou 6 contatos no site oficial e mais o atacado triunfo , todos estão sem mandar as entregas fiquem espertos!!!

Binho, Juju, Bruno etc... todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, The Truth disse:

Parece que apreenderam a mercadoria dos caras. Todos os contato do site oficial não estão entregando. Estão enrolando. Cuidado! Não é hora de comprar Lander! Fica a dica! 

Estou dizendo que no site oficial da Lander tem contatos e esses contatos não tão entregando alegando que tiveram mercadorias apreendidas . Cuidado galera 

To com uma encomenda parada e eles dizendo que estão enviando de novo aos poucos só q até agora nada!! Cheiro de calote pqp 500 pila que perdi 

DEV ter 5 ou 6 contatos no site oficial e mais o atacado triunfo , todos estão sem mandar as entregas fiquem espertos!!!

Binho, Juju, Bruno etc... todos!!!

Considerando  ser a sua primeira postagem no fórum, vejo que tu criastes um perfil somente para, altruisticamente, nos avisar.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 22:02, Bellafit1 disse:

Alguém sabe algum fornecedor confiável de oxa? Com estoque antigo Para entrega imediata 

Parece que está em falta no mercado em geral. Foda 

Oxan da Lander tá em falta mesmo.. geral... parece que pegaram um carregamento de 3 milhões que era dos caras.. basta jogar no Google... 

mas tem outras opções de marca né .. fora que da Lander tem tb oxymetolona, stanozolol, Dianabol... eh só quebrar o comprimido ..

vou experimentar gold labs, ver se bate... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, The Truth disse:

pegaram um carregamento de 3 milhões que era dos caras.. basta jogar no Google... 

mas tem outras opções de marca né .. fora que da Lander tem tb oxymetolona, stanozolol, Dianabol... eh só quebrar o comprimido ..

vou experimentar gold labs, ver se bate... 

 

Carregamento ? A fábrica da lander é no Paraguai, qualquer um passa a fronteira e compra. Não confio em "laboratórios" underground (cozinha ou banheiro de alguém).

1 hora atrás, The Truth disse:

pegaram um carregamento de 3 milhões que era dos caras.. basta jogar no Google.

Poste aí, por gentileza 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe todos os contatos do site da Lander pedem de um único vendedor que faz o esquema todo de trazer  ... tão parando até táxi com mulher lá na ponte... tá difícil ...

https://www.bemparana.com.br/noticia/policial-militar-e-preso-com-carregamento-de-r-2-milhoes-em-anabolizantes#.X5XDbMA4_Ds

Ops era 2 milhões .. 

Eu não vendo nada, eu compro Lander, só to passando notícia pra alertar. 

E gold labs é do Paraguai tb apesar de falar q e da Índia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, The Truth disse:

Para quem não sabe todos os contatos do site da Lander pedem de um único vendedor que faz o esquema todo de trazer  ... tão parando até táxi com mulher lá na ponte... tá difícil ...

https://www.bemparana.com.br/noticia/policial-militar-e-preso-com-carregamento-de-r-2-milhoes-em-anabolizantes#.X5XDbMA4_Ds

Ops era 2 milhões .. 

Eu não vendo nada, eu compro Lander, só to passando notícia pra alertar. 

E gold labs é do Paraguai tb apesar de falar q e da Índia 

Meu caro, essa notícia é velha. Se você teve problemas com um vendedor, provavelmente não foi por causa de uma apreensão realizada há mais de um ano. De lá pra cá muitas pessoas continuam comprando lander. Não é um único vendedor. Qualquer pessoa chega nas farmácias do Py e compra. Isso é senso comum. Pelas informações que se colhe na internet, centenas de vendedores atravessam a ponte e compram. Eu estive em Foz por motivos outros (a reposição que faço é com receita) e passar na ponte é a coisa mais fácil que se possa imaginar. Declarei tudo, mas se não fizesse, não teria problemas, pois ninguém me parou.

Traduzindo em miúdos: tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops https://www.google.com/amp/s/agora.folha.uol.com.br/amp/sao-paulo/2020/09/policia-encontra-fabrica-clandestina-de-anabolizantes-na-zona-norte-de-sp.shtml

 

vendedor q se sentiu atingido só lamento uma hora a casa cai 

Segue aí o link certo 

Ouvi dizer por aí q o denarc do Paraná já tem esses contatos do site da Lander 

Modus operandi e tudo mais , inclusive dados dos laranjas q usam pra deposito do $$

Editado por The Truth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, The Truth disse:

Ops https://www.google.com/amp/s/agora.folha.uol.com.br/amp/sao-paulo/2020/09/policia-encontra-fabrica-clandestina-de-anabolizantes-na-zona-norte-de-sp.shtml

 

vendedor q se sentiu atingido só lamento uma hora a casa cai 

Segue aí o link certo 

Ouvi dizer por aí q o denarc do Paraná já tem esses contatos do site da Lander 

Modus operandi e tudo mais , inclusive dados dos laranjas q usam pra deposito do $$

Com certeza cai. É um crime, para quem vende e/ou entrega a consumo.

Contudo, muito pior é fabricar em casa, como faz esse da matéria que postou (que nada tem a ver com lander), porque inobstante o crime de venda e entrega, há o crime de falsificação e o risco à vida de terceiros.

 

Enfim, quem mora no Paraguai responde a outro ordenamento e pode, livremente, comprar e usar sem se sujeitar à fábricas clandestinas.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...