Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALERTA: revendedores do site Landerlan não estão entregando!


The Truth

Post Destacado

  • Moderador

Minha fonte de 5 anos continua com todos os produtos, Lander e Gold. Não existe uma única fonte.

O lab de Lander sim, é único, mas quem traz de lá não é uma única pessoa que revende pro país inteiro. 

Mas toda hora vai ter produto sendo apreendido por conta da fiscalização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 semanas depois...

Eu tinha feito uma compra de valor baixo com a juju pra testar, aí me enviou certinho, agora na segunda compra quando eu comprei com um valor mais alto ela não entregou, olhei agora no instagram no perfil oficial da landerlan, várias pessoas falando que essa Juju é furada mesmo, fui enganado direitinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito cobrar, hoje finalmente fizeram o envio da minha encomenda, então retiro o que disse sobre ter tomado calote, mas que foi um rolo desgraçado foi, queria deletar os posts anteriores, mas não tenho essa opção, então fica aqui minha retratação, não tomei calote, creio ter sido um erro sincero da juju. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 30/11/2020 em 23:06, Dogoner disse:

Depois de muito cobrar, hoje finalmente fizeram o envio da minha encomenda, então retiro o que disse sobre ter tomado calote, mas que foi um rolo desgraçado foi, queria deletar os posts anteriores, mas não tenho essa opção, então fica aqui minha retratação, não tomei calote, creio ter sido um erro sincero da juju. Mano fiz uma compra com está Juju ,fui pesquisar sobre ela , porque minha comprar nada ainda ? Como vc fez pra eles entregar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no instagram oficial da landerlan do paraguai e mandei mensagem para eles, também comentei em umas duas fotos deles que eu não estava recebendo o pedido, aí me responderam perguntando informações sobre o pedido e depois fizeram o envio. E olha, nessas coisas assim você tá fazendo na confiança né, então eu mesmo mandei a real pra eles, falei que se eu não recebesse o pedido eu ia fazer o que eu podia fazer que era simplesmente dizer para os outros que eu comprei e não tinha recebido, claro, tudo na educação também, o que você não pode é ficar quieto, se o vendedor sente que você pode atrapalhar vendas futuras ele vai ter mais urgência de resolver o seu assunto. Enfim, você tem que ter engajamento em todas as etapas, mesmo depois que receber seu pedido até pq uma hora você pode fazer outra compra e o melhor é ter uma comunidade que se comunica exatamente pra coibir a ação de vendedores ruins e pra incentivar os honestos a sempre melhorarem seu trabalho, é assim que eu penso, se o vendedor me atende bem eu volto a comprar com ele e recomendo aos outros, nessa questão da Juju, não vou dizer que foi desonesta, mas não me senti muito bem atendido, então dificilmente farei compras através dela novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...