Carregando...
Ir para conteúdo

Hora de tomar albumina

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite, eu vou começar fazer jejum intermitente pq não consigo comer de 3 em 3 horas, por causa do meu horário de trabalho, bem,  eu vou fazer o j.i de 16 horas , das 17às 9h. Eu posso fazer a ultima refeição as 17, posso tomar a albumina depois da refeição (janta) ou devo substituir a refeição pelo shake de albumina? Não sei o q fazer. Eu treino às 9 e meia da manhã. Desde já obrigada.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Samer
      Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar :D

Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais.

Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só.

Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor.

Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado :)
    • Por danvalia
      Porque caseina é considerada tão melhor que albumina?
      A tabela nutricional da albumina saltos é essa:
      Para valor de 14gr
      Valor Calórico 54 Kcal
      Carboidratos < 1 g
      Proteínas 11 g
      Gorduras Totais 0 g

enquanto que o MuscleMilk tem essa tabela:
      para porcao de 75gr
      Valor Energético 350 Kcal
      Carboidratos 12 g
      Proteínas 32 g
      Gorduras Totais 18 g
      Gorduras Saturadas 8 g

A porcao de 15gr de musclemilk seria assim:
      Valor Energético 70 Kcal
      Carboidratos 2,4g
      Proteinas 6,4g
      Gorduras totais 3,6g
      Gorduras saturadas 1,6g

A albumina tem mais proteina e menos carboidrato e gordura do que a caseina, porque entao a caseina é considerada tao melhor!?
    • Por leonardo52
      Bom galera , tava na net vendo alguns preços e achei essa tal albumina , NEONUTRI , ai fui olhar a tabela nutricional ta mais parecendo uma malto do que uma albumina , com mais carbos do que proteinas
      bom foi só pra avisar ao pessoal , corre disso aee ...
    • Por Krad
      Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho.

Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto.

Estou desistindo dele.

Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
    • Por rdg2001
      e´... a neo nutri e safada... dimuinui a qtd de proteina é aumnetou o preço...
      alguem aqui ainda toma a albumina de al?? pois eles diminuiram a pro ..e colocaram mais carbo.. 30g!!.. antes quase nao tinha..
      porra eles sao foda....

• Criar novo...