Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO/AJUDA/ACOMPANHAMENTO


phca

Post Destacado

4 horas atrás, FaBHana disse:

@Apollo Galeno @Mullm sei que não é da minha conta, mas mas a pessoa pede ajuda pra dois caras mega fodas, mestres, e depois simplesmente some... Difícil se entender essas coisas viu 😕

Mas como diz nosso mago dos mestres aqui...

Screenshot_20210402-055006.png

Acostume, é rotineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, FaBHana disse:

mas a pessoa pede ajuda pra dois caras mega fodas, mestres, e depois simplesmente some... Difícil se entender essas coisas viu 😕

Sempre que ver alguem comendo bola no prazo....me avise que sempre jogo esse negocio ai em cima! Me ajuda a depois manter meu controle de onde posso investir "tempo".

 

Agora, Apollo Galeno disse:

Sempre que ver alguem comendo bola no prazo....me avise que sempre jogo esse negocio ai em cima! Me ajuda a depois manter meu controle de onde posso investir "tempo".

 

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre que ver alguem comendo bola no prazo....me avise que sempre jogo esse negocio ai em cima! Me ajuda a depois manter meu controle de onde posso investir "tempo".

Pode deixar!!! Pq aqui tempo é conhecimento!! Não pode ser disperdiçado assim não!! Tem que dar valor!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...