Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Ravitech


NoisyNk

Post Destacado

Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech, estou tomando a duas semanas e até agora não senti colateral algum, senti aumento de força porém como estou combinando com durateston não sei se é por conta da dura, queria saber se mais alguém conhece esse laboratório ou já comprou do mesmo, pesquisei um pouco na net sobre ele porém não achei nada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 minutos atrás, NoisyNk disse:

Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech

Ravitech ou Anavar HiTech?

Oxandrolona de verdade só de farmácia de manipulação ou de laboratórios específicos. 

Essas aí são pró-hormonais que tentam simular algum efeito anábolico e não tem 10% do poder de um durasteston.

Então seu ganho de força é da testosterona e não da "oxandrolona".

E 2 semanas é pouco pra ter colateral. O ideal é que não tenha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Ravitech ou Anavar HiTech?

Oxandrolona de verdade só de farmácia de manipulação ou de laboratórios específicos. 

Essas aí são pró-hormonais que tentam simular algum efeito anábolico e não tem 10% do poder de um durasteston.

Então seu ganho de força é da testosterona e não da "oxandrolona".

E 2 semanas é pouco pra ter colateral. O ideal é que não tenha mesmo.

Entendi, não é o Anavar HiTech, esse tenho conhecimento, o nome mesmo é ravitech, tentarei deixar uma foto anexada para ver melhor

75EAD9A0-C21A-4F8B-9AD0-96FF6CE6E9E8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, NoisyNk disse:

Entendi, não é o Anavar HiTech, esse tenho conhecimento, o nome mesmo é ravitech, tentarei deixar uma foto anexada para ver melhor

75EAD9A0-C21A-4F8B-9AD0-96FF6CE6E9E8.jpeg

Qualquer um fabrica isso, coloca um rótulo bonito e, pronto ! Enfim, não vale a pena. Antes de comprar algo é interessante pesquisar a procedência, não? 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 20:09, NoisyNk disse:

Boa noite, fiz a compra de duas oxandrolonas do laboratório ravitech, estou tomando a duas semanas e até agora não senti colateral algum, senti aumento de força porém como estou combinando com durateston não sei se é por conta da dura, queria saber se mais alguém conhece esse laboratório ou já comprou do mesmo, pesquisei um pouco na net sobre ele porém não achei nada, obrigado.

Eu queria tomar por conta própria mas não sei onde compra sem receita 

 

Eu 

Alguém me indica um lugar pra compra sem receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...