Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM DIETA E TREINO


xam

Post Destacado

Em 09/11/2020 em 19:28, Apollo Galeno disse:

Cara....vc tem um puta de um potencial!

Sei que estamos ao relento de poder ocorrer qualquer coisa durante os dias......mas...mas......hidratação/dieta é algo que inclusive para quem está doente é uma boa de se manter.

Como faço com todos que entregam porcentagens de acertos medios.......mantenho aqui o planejamento da dieta.

 

Planejamento da dieta

08:00 - Café da manhã = 3 ovos mexidos +2 fatias de pão de forma + 170ml de iogurte natural + 200mg de cafeína

12:00 - Almoço = 120g de peito de frango grelhado + 100g de arroz ou macarrão + 120g de feijão + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + salada

14:00 - Pré-treino = (1  hora antes)  30g Scopo de whey + 1 banana

(30 minutos antes do treino) = 200mg de cafeína + 5g de creatina

15:00 =  Treino

16:00 - Pós treino Imediato = 2 Bananas + 2 colheres de leite condensado

17:30hs - Janta = 120g peito de frango grelhado + 350g de arroz ou macarrão + salada

21:00= 3 ovos mexidos + 150ml de iogurte natural + 30g de milho 

 

Água/dia = 3,7 litros/dia mínimo

Aeróbicos/hiits por semana = 5 vezes

Proxima data de atualização= 08/12 (vamos tentar não perder tempo! Olhe seus colegas.......)

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DEZEMBRO

 

 

•Peso inicial = 74kg Peso anterior = 77,3kg Peso atual = 77,9kg

• Força/ resistência/ Carga = NORMAL

 

• Cabelos/ Pelos= NORMAL

 

• Acne = NÃO


• Libido = NORMAL

 

• Dosagem de AEs = NÃO

 

• Hidratação = 70%

 

• Dieta de 0 a 100% = 60%

 

• Algo a modificar na dieta= FICA A VONTADE PARA MODIFICAR NO QUE FOR NECESSÁRIO

 

• Treino = 30% VOLTEI A TREINAR ESTA SEMANA


• Mamas = NORMAL

 

• Obs = AS FOTOS ESTÃO MUITO RUINS PORQUE EU TIREI SOZINHO COM A CAMERA FRONTAL QUE NÃO ESTÁ MUITO BOA, ONTEM APROXIMADAMENTE NESTE MESMO HORÁRIO QUANDO TENTEI POSTA ESTA ATUALIZAÇÃO MEU COMPUTADOR NÃO QUIS LIGAR, POR ISSO ESTOU FAZENDO HOJE DO TRABALHO. ESTAVA MUITO DESANIMADO MAS ESTOU ME ANIMANDO NOVAMENTE COM A DIETA E TREINO.

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, xam disse:

Hidratação = 70%

 

• Dieta de 0 a 100% = 60%

 

12 horas atrás, xam disse:

reino = 30% VOLTEI A TREINAR ESTA SEMANA

 

12 horas atrás, xam disse:

ESTAVA MUITO DESANIMADO MAS ESTOU ME ANIMANDO NOVAMENTE COM A DIETA E TREINO.

@Logan_82

@Edu

@Loirinho

@Oliver

Aqui vcs que vão irão analisar  e ver se vale a pena continuar a ajuda....

Aguardo decisão do réu quanto a minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

@Logan_82

@Edu

@Loirinho

@Oliver

Aqui vcs que vão irão analisar  e ver se vale a pena continuar a ajuda....

Aguardo decisão do réu quanto a minha duvida.

Meu amigo @Apollo Galeno como você nos envolveu no processo vou fazer uma juntada nesse processo... kkkkkk

Já havia dado umas dicas da minha visao sobre esse mimadinho.  

Então vamos lá vou ser direto no meu parecer.  

Prezo muito seu tempo @Apollo Galeno precioso aqui no fórum ajudando..e também prezo muito meu suor e dedicação... 

Quem tira um plantão de 12h 4 dias seguidos e não anda com um bolsa cheio de marmitas e é zuado como Eu @Logan_82 @Loirinho @Oliver não ta muito fim né....

Não colocarei minha mão fogo pelo restart aí..

Acho que se fosse pago daria valor... A vida  não é um leitinho com pêra....

Sem mimi ... 

Abraços....

Tmj sempre

 

 

 

 

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Edu disse:

Meu amigo @Apollo Galeno como você nos envolveu no processo vou fazer uma juntada nesse processo... kkkkkk

Já havia dado umas dicas da minha visao sobre esse mimadinho.  

Então vamos lá vou ser direto no meu parecer.  

Prezo muito seu tempo @Apollo Galeno precioso aqui no fórum ajudando..e também prezo muito meu suor e dedicação... 

Quem tira um plantão de 12h 4 dias seguidos e não anda com um bolsa cheio de marmitas e é zuado como Eu @Logan_82 @Loirinho @Oliver não ta muito fim né....

Não colocarei minha mão fogo pelo restart aí..

Acho que se fosse pago daria valor... A vida  não é um leitinho com pêra....

Sem mimi ... 

Abraços....

Tmj sempre

 

 

 

 

Então mestre @Apollo Galeno assim que me mandou a nova dieta, corri no sacolão para comprar os alimentos necessários e olha que estou fora do Rio... mesmo fora do meu estado,estou seguindo a dieta corretamente. O que eu quero dizer com isso? Acho que a pessoa tem que mostrar interesse!!! O Xam é da minha equipe de serviço, já cansei de falar com ele para levar a sério as coisas que você passa! Mestre fica ao teu critério, isso aqui é BLT DO CÃO!!! O negócio é sério!!! Não podemos desprezar o teu tempo,pois sabemos que é valioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Logan_82 e @Oliver aguardamos a opinião de vcs. 

 

Fala Mestre!!! Tudo blz?!

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

 O xam se não me engano é o mais novo de idade do nosso grupo e precisa entender que pra viver essa "vida fit" é necessário se abdicar de algumas coisas. Vou da um exemplo meu: as vezes chego em casa por volta de 23 hrs e vou pra cozinha preparar as marmitas do dia seguinte que acordo as 04:30  cansado, com sono e com vontade de ir pra cama mas sei que se não fizer isso vou ficar o dia inteiro com a alimentação zoada

Oq eu penso sobre o caso... Já é o segundo mês seguido que ele praticamente não seguiu a dieta que é o mínimo que prezo como reconhecimento pelo que vc faz aqui, sempre tentamos chegar aos 100% e ficamos bolados quando cometemos deslizes... O coração diz pra ele ter mais uma chance já que tem potencial mas a razão diz que a oportunidade foi perdida. Enfim... é um bom menino apesar de sempre ter uma desculpa na ponta da língua pra tudo

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 20:05, Logan_82 disse:

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"

Em 10/12/2020 em 12:34, Edu disse:

Quem tira um plantão de 12h 4 dias seguidos e não anda com um bolsa cheio de marmitas e é zuado como Eu @Logan_82 @Loirinho @Oliver não ta muito fim né....

 

Em 10/12/2020 em 12:51, Loirinho disse:

ssim que me mandou a nova dieta, corri no sacolão para comprar os alimentos necessários e olha que estou fora do Rio... mesmo fora do meu estado,estou seguindo a dieta corretamente.

Acredito que esclareceram bem a maneira como eu penso.

Não li o que o @Oliver disse...mas como disse no meu post pessoal " Não podemos viver uma vida de desculpas"! 

Encerro aqui minha ajuda ao querido de vcs.....mas realmente estou aqui para ajudar quem quer ser ajudado.....quem quer uma luz no meio de escuridão

Deixo a todos aqui que lerem que quando algume chegar em vcs e falar " Esse padrão de vida é insustentável a longo prazo"...pense que vc precisa de beber agua todos os dias.....precisa de limpar a bunda todos os dias....precisa de colocar roupa todos os dias....precisa de comer todos os dias.......etc.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não li o que o @Oliver 

Mestre @Apollo Galeno sem mimimi perdão por demorar a responder, estava viajando com a familia por isso da demora em responder. Sabendo de tudo isso vou dar minha opnião.

 Desde o começo foi informado a forma que o senhor AJUDA tira horas e horas do seu tempo para nos ajudar sem cobrar nada, só nos pedi dedicação. Muita gente daria "uma vida" por essa oportunidade...

"Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu." William Shakespeare 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...