Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

57 minutos atrás, Mullm disse:

"Upgradando" ela aos poucos! 😅 Postei la em cima a carinha da criança.

Aguardamos ansiosos sua upgradaaaaa....

58 minutos atrás, Mullm disse:

Outra coisa, Oximetolona está para acabar já, deixa acabar?

(145 dias totais, 21 semanas, 100mg Enantato, 5 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 9 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 4,5 com 25mg pré treino)

Vamos levar +4 semanas de oximet. (12 total).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 19/03/2021 em 12:45, Mullm disse:

Boa tarde Família.

Rapaz, essa página ficou tão PESADA que travou meu computador...

o negócio aqui tá ficando mais sério do que eu pensava, viu?

o seu desenvolvimento foi excepcional Mu.. tão bom que ficar falando muito torna-se desnecessário. Preciso apenas vir reforçar que está incrível, parece outra pessoa.. é emocionante te ver assim, com o formato de corpo cada vez mais parecido com o que voce quer ser. 

Parabens mu. Você é extremamente inspirador, e a minha admiração só cresce.

Boa sorte com esse bulk hein!

não quero ver macros faltando , viu? ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

Rapaz, essa página ficou tão PESADA que travou meu computador...

o negócio aqui tá ficando mais sério do que eu pensava, viu?

pokemon GIF

17 horas atrás, Joaninha disse:

o seu desenvolvimento foi excepcional Mu.. tão bom que ficar falando muito torna-se desnecessário. Preciso apenas vir reforçar que está incrível, parece outra pessoa.. é emocionante te ver assim, com o formato de corpo cada vez mais parecido com o que voce quer ser. 

Parabens mu. Você é extremamente inspirador, e a minha admiração só cresce.

Boa sorte com esse bulk hein!

Obg baby shark. O acompanhamento de vcs me motiva e estou no aguardo das suas atualizações! Quero comentar o quanto vc inspira a todos tbm.rs

17 horas atrás, Joaninha disse:

não quero ver macros faltando , viu? ❤️❤️

falta nada, boca foi feita pra comer! kkk

❤️🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2021 em 10:57, Apollo Galeno disse:

Proxima Atualização= 05/04

Bom dia Família.

Relato Diário:

image.png 

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Metodologia de treino:

image.png

Treino:

image.png

Dieta:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 05/04

1 - Resumo Projeto: 162 dias totais, 23 semanas, 100mg Enantato, 7 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 11 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 6,5 com 25mg pré treino, sem refeição livre, 1 HIT por dia ou caminhada dia off.

2 – Depoimento: Dei uma estabilizada no aumento de carga porque as articulações começaram a sentir essa progressão absurda de carga, punhos, cotovelo e ombro esquerdo, mas depois com o aumento de carbo e o descanso das articulações na primeira semana (mantendo as cargas e repetições) na segunda a força aumentou ainda mais quando o corpo acostumou com o aumento das Kcal, psicológico bem de boa, tenho me pesado todo dia, para acompanhar o aumento do peso e apesar do aumento brusco, foi bem linear, aumentava, matinha, aumentava, mantinha e assim foi até fixar em 105kg, sem dificuldade em bater os macros, só se eu atrasar alguma refeição, q ai eu bagunço um pouco o horário, tenho adicionado abacaxi em algumas refeições para facilitar a digestão, caso isso aconteça, sem lentidão tbm ou sonolência, como e fico de boa, na segunda semana o corpo acostumou e ficou mais de boa ainda comer e a digestão. Treino permanece ótimo, força, disposição, tudo em dia, o treino pode demorar horas, na mesma intensidade e depois ainda rola o cardio.
Pressão 12x8

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo mais rápido, estresse leve só quando entro em alguma situação, mas nada demais, não passar forma ajuda demais, suor absurdo, treino sem toalha de banho, não rola, rs, meu suor está com um odor mais forte tbm.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, cortes entre os musculos/membros, vascularização, fome, isso, fome, todo esse volume e estou sem dificuldade nenhuma para comer, 3h/4h e a fome está lá, acordo com a barriga roncando. Recuperação está sinistra.

6 – Lesão: Senti algumas dores no cotovelo, ombro esquerdo e punho, mas uma semana sem progressão de carga e já melhorou, joelho de boa tbm, conseguindo treinar quadríceps na terça e estimular ele sexta de novo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mullm disse:

1 - Resumo Projeto: 162 dias totais, 23 semanas, 100mg Enantato, 7 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 11 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 6,5 com 25mg pré treino, sem refeição livre, 1 HIT por dia ou caminhada dia off.

Boa Noite Santa Tartaruga!
Diretor de arte de God of War cria nova versão das Tartarugas Ninjas

Sem comentários heim! Grandão! kkkkk

Vamos a sugestões=

1) Parar com a Oximet.

2) Confirme quantas semanas de trembo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

O monstrão saindo da jaula!!!!! Incrível Mullm 👏monsters inc monster GIF

Obg Fah, um dia a gente chega lá, vcs mandando bem, a gente n pode ficar muita atras! rs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Santa Tartaruga!
Diretor de arte de God of War cria nova versão das Tartarugas Ninjas

Sem comentários heim! Grandão! kkkkk

Vamos a sugestões=

1) Parar com a Oximet.

2) Confirme quantas semanas de trembo?

 

Obg mestre, boa noite. 

 master splinter nickelodeon GIF by Teenage Mutant Ninja Turtles

Deu pra ganhar um pesinho kkk

1 - Blz, parei no sabado. Já sinto saudades! 😅

2- Entramos na semana 8.

Temos mais cartas na manga? 😈 Ainda estou longe do 150kg kkkk 

Abraço e TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nunca duvidei de você quando falava em passar dos 100kgs.. agora você consegue ver os 120 kgs que eu já te falei que queria ?kkk

Incrível Mu!

Você surpreendeu e trouxe resultados incríveis nos ultimos dias, e o corpo todo ficou muito mais volumoso, e a qualidade se manteve. A definição na verdade melhorou, já que seus muscculos estao bem mais cheios e destacados. 

Imagino o quanto foi louco comer tanta comida todo santo dia. Não que fosse ruim, mas exigiu muita disciplina, organização e investimento tambem. 

Parabens, você é a minha maior motivação ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

jaw drop wow GIF

12 horas atrás, Mullm disse:

Obg Fah, um dia a gente chega lá, vcs mandando bem, a gente n pode ficar muita atras! rs

Como disse nossa mestra Jô! Você é a maior motivação aqui!!!! Você já chegou e esta surpreendendo cada dia mais!!! Vocês homens arrebentam hein hahhaha por isso não podemos ficar pra trás rs cada atualização eu fico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaninha disse:

nunca duvidei de você quando falava em passar dos 100kgs.. agora você consegue ver os 120 kgs que eu já te falei que queria ?kkk

Quando a gente bate a meta a gente dobra a meta? Acredito sim, mais uns bulks e a gente chega lá! 💪
 

13 horas atrás, Joaninha disse:

Incrível Mu!

Você surpreendeu e trouxe resultados incríveis nos ultimos dias, e o corpo todo ficou muito mais volumoso, e a qualidade se manteve. A definição na verdade melhorou, já que seus muscculos estao bem mais cheios e destacados. 

Imagino o quanto foi louco comer tanta comida todo santo dia. Não que fosse ruim, mas exigiu muita disciplina, organização e investimento tambem. 

Obg, não tem noção de como esses feedbacks motivam, essa fase foi simplismente comer, mesmo sem aquela fome as vezes. E comprar comida quase todo dia. rsrs

Vc tbm é, saudades dos seus relatos! 🥰

5 horas atrás, FaBHana disse:

jaw drop wow GIF

Como disse nossa mestra Jô! Você é a maior motivação aqui!!!! Você já chegou e esta surpreendendo cada dia mais!!! Vocês homens arrebentam hein hahhaha por isso não podemos ficar pra trás rs cada atualização eu fico:

Que isso. ☺️, quem sou eu na fila do pão. KKK Mas saiba que isso me motiva, a gente só quer fazer o maximo pra nós e qm acompanha. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...