Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

Em 20/04/2021 em 20:30, Apollo Galeno disse:

No mais, sempre torcerei por vc.

🥰

Em 21/04/2021 em 18:03, Logan_82 disse:

Fala Gigante... Muito bom esse bulk, conseguiu ótimos ganhos mantendo o shape com boa qualidade

Sempre bom entender o momento de pausa, ter auto conhecimento para evitar problemas futuros. Aproveite essa pausa para descansar, planejar e ganhar forças pra seguir em frente

Parabéns irmão!!!

Obg fera, quanto mais a gente faz, mais a gente aprende e conhece nosso corpo. Agora é organizar a maquina e partir pra outra, tmj! 

Sigo acompanhando vcs! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
  • Moderador

OI OIIIII Galeraaaaa

Bom, como a maioria de vocês sabe, quando damos uma pausa nos relatos aqui, as vezes damos uma leve desanimada. 

Aconteceu comigo, e com praticamente todos que já passaram por aqui também.  Você encerra um projeto, reduz ou até zera os anabólicos, e com isso sente a recuperação mais lenta, menos fome, e uma queda na serotonina, sente menos bem estar.

Mesmo que você seja  o indivíduo mais forte psicologicamente de todos, vai se sentir pra baixo em alguns dias . E isso é natural.  A forma que nós nos vemos depende muito do nosso humor. Ninguém é uma rocha e está imune a tudo. 

Estou passando aqui para dizer a todos que é normal se sentir desanimado de vez em quando, principalmente quando você encerra um projeto no forum, quando para ou reduz a dose dos anabols, ou quando é obrigado a focar em algo diferente. 

A vida é feita de fases. Todos temos as mesmas 24h por dia e inúmeras tarefas e responsabilidades ,e aqui, ninguém vive apenas para isso. 

Então... o meu recado/pedido aqui hoje é apenas para que soltem o peso da perfeição. Nós não somos máquinas /robôs programados para estarem em constante ganho de massa magra ou perda de gordura.

Sejam mais gentis com vocês mesmos.. busquem suas melhores versões, mas não sejam 8 ou 80. Se não puderem fazer tudo 100%, façam 80, 70%... o melhor que puderem, mas façam! não desanimem. Vocês incentivam pessoas que nem sabem que existem.

o @Mullmentrou em cruise, reduziu um pouco as calorias, todas as suas dosagens,seu peso caiu,  mas continua com uma ótima forma. Inclusive, melhorou, ganhou mais definição, qualidade... vou por uma foto aqui, pra voces verem como melhorou.. está com pernas miiiil vezes melhores. alem da melhora no abdome/cintura.

 

IMG_6472.jpg

  Comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa.

O corpo não mudou muito, mas todo aquele poder, aquela sensação de força e vitalidade diminuíram. A gente sente os efeitos psicologicos, e é essa a maior dependencia que os esteroides nos oferecem.  

Controlem sua mente , e seus pensamentos.  Lembrem-se sempre : mente sã, corpo são.

Então.. é isso. Acho que alguns de voces vao se identificar. É bom compartilhar essas coisas com vocês. Mesmo sem interagir muito muito, me sinto em casa e em familia por aqui, já que nosso maior intuito é ajudar uns aos outros. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mullm disse:

Familia, boa tarde.

Só para finalizar o Projeto.

Segue meus exames com histórico dos indices passados, fico devendo a vcs  Estradiol e Prolactina, meu plano liberou esses inicialmente:

os apresentados.....tudo suave.....

HDL precisa melhorar um pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...