Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

11 horas atrás, Mullm disse:

Depoimento: Esse primeiro mês de bulk estarei me adaptando porque estou a trabalho em outro estado, mas até o momento conseguindo levar o treino e dieta de boa. Treino a noite e cardio pós.

Boa Noite Monstro!

Para 14 dias estamos bem demais!

Sem contar é claro que= 

Excited Cheering GIF by Aminé

Phorrraaa....apreendeu a abrir ASA!! Agora vc vai voar! 

Não tenho duvidas disso!

Mas vamos ao que interessa....baseado em que vi com resultado anterior.....e em o que espero ver nesse projeto.

1) Consegue encaixar o 2 cardio no dia? Pergunto porque como vc disse que está ema daptação em outro estado....as vzs é complicado.

Vamos aos Macros: (nos dias de descanso= carbo 100g/dia)

Carbo 380g  

Proteina 210g  

Gordura 75g

Agua= 4,8 litros / dia

Cardio= 2x ao dia.(dentro da sua possibilidade).

Em 21/10/2020 em 21:15, Mullm disse:

TPC

Tamox 20 mg - 10 semanas
HCG Pós - 6 semanas

Tribullus 500mg + Maca Peruana 500mg
Vitaminas (Dieta)

Iremos descansar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Monstro!

Para 14 dias estamos bem demais!

Sem contar é claro que= 

Excited Cheering GIF by Aminé

Phorrraaa....apreendeu a abrir ASA!! Agora vc vai voar! 

Não tenho duvidas disso!

Bom dia Mestreeeeee 🧙‍♂️

Tudo fluindo "perfeitamente"! Aprendendo, aprendendo, sabia q iria curtir! Treinei a partir do video que o @Locemar postou no relato do @MOTUMBO, demora uns segundos para encaixar devido a pouca pratica, mas n é dificil. Na primeira foto eu tive ajuda para tirar e na segunda foi com temporizador, como tenho q acelerar na expansão, n ficou tão aberta. Continuar treinando para melhorar.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vamos ao que interessa....baseado em que vi com resultado anterior.....e em o que espero ver nesse projeto.

1) Consegue encaixar o 2 cardio no dia? Pergunto porque como vc disse que está ema daptação em outro estado....as vzs é complicado.

Então mestre, eu imagino a preocupação (Me corrija se estiver errado) sobre o shape ter ficado bem embaçado no bulk anterior, mas levando em conta q naquele bulk eu estava em home office, treinando em ksa, depois lesionei a perna, continuei comendo, sem cardio. Agora está totalmente diferente, o treino ta pra papo de 1:30/2h e ainda faço o cardio pós q deixa o batimento mais acelerado q os cardios do bulk passado q era caminhada, trabalho presencial e só pra ir e voltar da academia são uns 10m andando, 1km, fora o dia andando, alimentação ta limpinha. Tô sentindo o corpo muito acelerado, fome, no treino o batimento ta mais acelerado, peço até desculpa pela qualidade das fotos do relato, realmente não mostra o quanto o shape deu uma secada, melhorada, retenção ta zero. Realmente e infelizmente não consigo incluir um segundo cardio agora, teria q fazer um cardio as 4 da manha e dormir ainda menos, na minha opinião acredito que seria contra produtivo (posso estar falando M). Eu me baseei na iluminação a noite para fazer em jejum de manhã, mas o local não ficou como esperado no outro dia, vou mandar uma foto com a iluminação melhor quando eu testei a noite:

Não estava em jejum, foto pós refeição bem volumosa!

image.png

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos aos Macros: (nos dias de descanso= carbo 100g/dia)

Carbo 380g  

Proteina 210g  

Gordura 75g

Agua= 4,8 litros / dia

 


image.png

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Iremos descansar ?

🙄

Se eu tiver opção, NÃO! rs

Penso em no maximo, se os exames tiverem muito zoados, fazer o q fizemos pós bulk passado para relugar e iniciar o Bulk lv3! 😈

Coloquei afim de padronizar mesmo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mullm disse:

ealmente e infelizmente não consigo incluir um segundo cardio agora, teria q fazer um cardio as 4 da manha e dormir ainda menos, na minha opinião acredito que seria contra produtivo (posso estar falando M). Eu me baseei na iluminação a noite para fazer em jejum de manhã, mas o local não ficou como esperado no outro dia, vou mandar uma foto com a iluminação melhor quando eu testei a noite:

Fechou!

Vamos ficar de olho então.

Qualquer coisa dou um grito na sua orelha, 2 tapas na cara.....e ai vc acorda! kkkkk

Próximas fotos= 26/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ora ora ora!! o que temos aqui? Nos primeiros 14 dias vc já me aparece com ganho em todas as medidas, exceto abdome, fibras , veias e cortes mais aparentes, mesmo com a rotina alterada e passando uns dias em outro estado!!  Sem falar na pose de costas que melhorou de mais, e pela primeira vez vejo sua cintura parecer fina.

Todas as vezes que vejo uma atualização,  espero resultados positivos vindos de você, mas sempre são mais do que imaginava ver. 

Parabéns Mu. O seu exterior reflete o seu interior. Admiro , sou fã, e não canso de elogiar nunca, você me incentiva, me apoia, e o simples fato de vir aqui sempre relatar e mostrar o seu progresso e um pouco dos desafios que sofre, treinos mesmo com lesão, viagens, e etc, mostra o quanto você é humano, e o quanto a vontade, a determinação e o foco de cada um são fundamentais para conseguirmos alcançar nossos objetivos.

To aqui , assistindo de camarote esse bulk maravilhoso!!!!!! não existem limites para você❤️

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

amos ficar de olho então.

Qualquer coisa dou um grito na sua orelha, 2 tapas na cara.....e ai vc acorda! kkkkk

kkkkkkkkk

eu tambem to de olho

se eu souber que alguem aqui ta comendo bolo de mais, e ficando peppa , eu vou expor hein!!!!!!!!!!! 😂

13 horas atrás, Mullm disse:

relugar e iniciar o Bulk lv3! 😈

kkkkkkk

"quando atingirmos a meta, dobramos a meta" , é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

Ora ora ora!! o que temos aqui? Nos primeiros 14 dias vc já me aparece com ganho em todas as medidas, exceto abdome, fibras , veias e cortes mais aparentes, mesmo com a rotina alterada e passando uns dias em outro estado!!  Sem falar na pose de costas que melhorou de mais, e pela primeira vez vejo sua cintura parecer fina.

Todas as vezes que vejo uma atualização,  espero resultados positivos vindos de você, mas sempre são mais do que imaginava ver. 

Parabéns Mu. O seu exterior reflete o seu interior. Admiro , sou fã, e não canso de elogiar nunca, você me incentiva, me apoia, e o simples fato de vir aqui sempre relatar e mostrar o seu progresso e um pouco dos desafios que sofre, treinos mesmo com lesão, viagens, e etc, mostra o quanto você é humano, e o quanto a vontade, a determinação e o foco de cada um são fundamentais para conseguirmos alcançar nossos objetivos.

To aqui , assistindo de camarote esse bulk maravilhoso!!!!!! não existem limites para você❤️

Obrigado jojo! A surpresa e sua e minha, pq no dia a dia a gente acha q nem está evoluindo na verdade ou que a evolução é mínima. No máximo reparei q estava mais seco e vascularizado.  Independente do lugar, segue o plano é bom mudar, obriga a gente a ssair da zona de conforto e buscar mais. Tive ajuda na expansão😏 e realmente parece q rolou um photoshop ali na cintura, pq ta mais fina.

OBRIGADO,  comentários como esse que me motivão mais ainda!

I Love Hearts GIF

11 horas atrás, Joaninha disse:

se eu souber que alguem aqui ta comendo bolo de mais, e ficando peppa , eu vou expor hein!!!!!!!!!!! 😂

🙄

🙄

🙄

Ninguém leva fé em mim!! rsrs

11 horas atrás, Joaninha disse:

"quando atingirmos a meta, dobramos a meta" , é isso ?

🤣 🤣 🤣 Bateu, dobra, sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Mullm disse:

Me enrolei com as datas, coloquei na planiha 24/11. Tive o maior trabalho, vou atualizar um pouco antes! 😅

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

 

Comentários: 24/11

1 - Resumo Projeto: 30 dias totais, 4 semanas, 15 dias desde a ultima avaliação, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre.

2 – Depoimento: Esse primeiro mês de bulk trabalhando em outro estado, mas já plenamente adaptado e com uma ótima rotina, fazendo o treino, cardio e dieta como tem que ser. Todos a noite e FDS pela manhã, cardio sempre pós treino.

3 – Dieta:

 image.png

 

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

6 – Lesão: Algumas e fod4-se!

7 – Treino:

CARBO

DIA

TREINO

MACROS

MEDIO

Segunda

Peito + Ombro Lateral e Frontal + Tríceps

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

MEDIO

Terça

Ombro Posterior + Dorsal + Bíceps

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

MEDIO

Quarta

Perna (Foco Quadriceps) + Panturilha

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

MEDIO

Quinta

Abdômen + Biceps e Triceps

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

MEDIO

Sexta

Ombro completo

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

MEDIO

Sábado

Perna (Foco Posterior) + Panturilha

Carbo 380g  Proteina 210g  Gordura 75g

BAIXO

Domingo

OFF

Carbo 100g  Proteina 210g  Gordura 75g

 

Obrigado.

Omg que relato fodaaaaaa. Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mullm disse:

Me enrolei com as datas, coloquei na planiha 24/11. Tive o maior trabalho, vou atualizar um pouco antes! 😅

kkkkk será que ele tava ansioso ? 

ta perdoado, porque de qualquer forma, vc responde bem de mais aos estímulos.. acho que ainda estamos todos tentando entender como funciona esse metabolismo kkk

Olha essas medidas , peso e fotos!! alguma duvida de que tem conseguido aumentar apenas massa magra, e nada de gordura? Que bulk lindo Mu.. Não canso de elogiar seu foco, determinação, empenho.. querendo ou não , você incentiva a todos assim. 

Vc passou de mim nas pernas. To ficando pra trás !!! eu que lute! 

O desenvolvimento da dorsal foi .. sensacional.. vc quase não cabe mais nas cadeiras, mal passa nas portas.. tá ficando dificil, tá começando a assustar todo mundo já kkkkkkkkk 

parabens!!!

As poses também melhoraram, incrível como fazem diferença..

6 horas atrás, Mullm disse:

Esse primeiro mês de bulk trabalhando em outro estado, mas já plenamente adaptado e com uma ótima rotina, fazendo o treino, cardio e dieta como tem que ser. Todos a noite e FDS pela manhã, cardio sempre pós treino.

Delicious GIFs | Tenor

6 horas atrás, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

fiquei sabendo por fontes confiáves que  enquanto treina , a pele parece estar rasgando, aparecem muitas veias, fibras até no triceps, realmente chama atenção.. a gente percebe que é diferenciado. . dá gosto de ver...

as fotos mostram pouco  ainda. 😄

parabeeeeeeeens de novo

agora deixa eu cuidar de mim pra nao ficar pra trás tambem kkk

TMJ Mu ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Velhão,

 parabéns é pouco! Pela organização, dedicação e pelo corpo conquistado...

deus não me dá um corpo desse ... pq eu nem olhava pro lado... gauahauahauabah

falando serio... 

destrincha esse treino aqui.. pra servir de inspiracao pros pobres mortais..

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...