Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

19 horas atrás, Meg ryan disse:

Omg que relato fodaaaaaa. Parabéns 

 Obg megzinha do bulk brabo demais! 😁💖

17 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkk será que ele tava ansioso ? 

ta perdoado, porque de qualquer forma, vc responde bem de mais aos estímulos.. acho que ainda estamos todos tentando entender como funciona esse metabolismo kkk

Olha essas medidas , peso e fotos!! alguma duvida de que tem conseguido aumentar apenas massa magra, e nada de gordura? Que bulk lindo Mu.. Não canso de elogiar seu foco, determinação, empenho.. querendo ou não , você incentiva a todos assim. 

Vc passou de mim nas pernas. To ficando pra trás !!! eu que lute! 

O desenvolvimento da dorsal foi .. sensacional.. vc quase não cabe mais nas cadeiras, mal passa nas portas.. tá ficando dificil, tá começando a assustar todo mundo já kkkkkkkkk 

parabens!!!

As poses também melhoraram, incrível como fazem diferença..

Errei real! kkk
Nem eu entendo, dois bulks, duas respostas diferentes.
Mudança visual está tendo bastante, algo tem q estar mudando, acredito q seguei gordura e aumentei realmente a massa.

Se for no comprimento, faz alguns anos! hahaahahahah brincadeira...Passei nada! Muito trabalho pela frente ainda! rs

Em busca da dorsal inexplicavel! rs

17 horas atrás, Joaninha disse:

fiquei sabendo por fontes confiáves que  enquanto treina , a pele parece estar rasgando, aparecem muitas veias, fibras até no triceps, realmente chama atenção.. a gente percebe que é diferenciado. . dá gosto de ver...

as fotos mostram pouco  ainda. 😄

parabeeeeeeeens de novo

agora deixa eu cuidar de mim pra nao ficar pra trás tambem kkk

TMJ Mu ❤️

😏 nem faço ideia do paparazzo....rs

 Obrigado jojo pterodactyl monstrão! 💖

17 horas atrás, drougfun disse:

 

Velhão,

 parabéns é pouco! Pela organização, dedicação e pelo corpo conquistado...

deus não me dá um corpo desse ... pq eu nem olhava pro lado... gauahauahauabah

falando serio... 

destrincha esse treino aqui.. pra servir de inspiracao pros pobres mortais..

grande abraço

Obg mano, real. Não vejo a metade dessas coisas! hahahaha

Quando li sua pergunta sobre treino até eu fiquei me perguntando no que eu poderia contribuir...

Quando comecei a evoluir não foi por mudança de serie, carga ou exercícios específicos. Apenas entendi quais eram minhas falhas e me planejei para buscar melhora-las, adaptei uma divisão de treino na semana (Algo q eu n seguia), inclui descanso (nele que a gente cresce), aprendi a entender a resposta do meu corpo a certos exercícios e estímulos, tem exercícios que podem funcionar para vc e pra mim, não. Parei de ficar inventando moda com exercício, a pratica leva a perfeição, se um exercício funciona em vc, pq trocar por outro que vc n tem a pratica em fazer? Só pela novidade? Ta funcionando, continua, vc pode incluir variações? Sim, mas sempre deixe aqueles q vc mais sente efeito como base do seu treino. Inclui variações de treinos, carga, metodologias. Tem exercício q não é vantajoso a carga, mas a execução, tem exercício que é vantajoso a carga e uma boa execução, terra, leg e agacho, eu só treino com carga alta, mas tem dia que meu corpo diz q n seria efetivo fazer isso, por lesão ou qualquer outra coisa, então mude a metodologia. Comecei a entender a biomecânica de cada exercício e onde ele deveria agir, entendi a conexão mente e musculo, pq musculação começa na mente, o musculo te induz a parar o exercício na dor, mas e na dor q as fibras são rompidas, nessa hora vc tem q ir além, puro poder da mente, sabe quando vc põe o fone de ouvido, fecha os olhos, executa o exercício e sua mente está lá no musculo alvo? Vc sente ele sendo massacrado? É isso, menos conversa, menos distrações, como se vc tivesse em um santuário. Foi ai que eu comecei a evoluir de verdade. Uns 12 anos de treino e só fui entender isso a menos de 2 e ainda aprendendo. 

Abraço fera, tmj

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Mullm disse:

Nem eu entendo, dois bulks, duas respostas diferentes.

Drogas diferente.....

Ganhos diferentes......

Mas pense que é uma somatória........entrou definido com 88kg ( se eu não estou enganado).....e hoje está com 95kg e quase sem perda alguma de definição. Dificilmente se não tivesse enconstado na caso dos 100kg hj estaria com o Shape assim........

8 horas atrás, Mullm disse:

acredito q seguei gordura e aumentei realmente a massa.

Boa Tarde....

Vamos aos fatos

1) está maior na foto

2) Deifnição está maior

3) A sua melhora na pose melhorou absurdamente a foto.

4) Densidade muscular maior.

5) Quadriceps melhor treinados.

6) Lembra que seu peito era maior que o resto do SHape no inicio? pois bem.....resgate a peitola que vc era dono! Peitola está ficando para trás.

7) Amadureceu mentalmente quanto ao que significa treinar.

8) Mantenha o foco.....mantenha seu farol........e sempre siga a luz.

9) Poste sua dieta aqui....fora de tabela......que vou começar a entrar na parada. Calcule  antes de por aqui.

Carbo= 470g/dia

Proteina= 230g/dia

Gordura= 75g/dia

10) PARABÉNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Drogas diferente.....

Ganhos diferentes......

Mas pense que é uma somatória........entrou definido com 88kg ( se eu não estou enganado).....e hoje está com 95kg e quase sem perda alguma de definição. Dificilmente se não tivesse enconstado na caso dos 100kg hj estaria com o Shape assim........

Boa noite mestre.

Sim, sim. Falei mais no modo figurado. Esse bulk está tudo diferente, vou nem falar de iniciar um bulk treinando em ksa no meio de uma pandemia! 88kg mesmo no primeiro, agora sem neura de 100kg ou presa de ganho, minimo de gordura e maximo de ganho de musculos. Pra cima!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1) está maior na foto

2) Deifnição está maior

3) A sua melhora na pose melhorou absurdamente a foto.

4) Densidade muscular maior.

5) Quadriceps melhor treinados.

Depois q aumentou os macros, continuei comendo limpo, mais energia, treinos mais intensos, fora a rotina mais agitada, o organimos está muito acelerado. Treino de perna tem ficado insano, me de carbo q eu faço o resto! kkk

Treinando poses, sempre q posso, espero continuar melhorando, tentando iniciar o vacuum.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

6) Lembra que seu peito era maior que o resto do SHape no inicio? pois bem.....resgate a peitola que vc era dono! Peitola está ficando para trás.

Sim, ele tem evoluido bem e evoluiu bastante, mas realmente está ficando pra trás dos outros musculos q treino mais. A pegada no peito contiua forte, muito facil treina-los mas os outros grupamentos que eram fracos tiveram mais treinos na semana....Sabemos tbm q depois q seca, eles saltam. Estava pensando em adc mais treino de peito com foco na parte superior no dia de ombros, deixar eles mais cheios. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

7) Amadureceu mentalmente quanto ao que significa treinar.

8) Mantenha o foco.....mantenha seu farol........e sempre siga a luz.

Verdadeira conexão mente x musculo como vc diz. Aprendendo...

Yes, sir! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

9) Poste sua dieta aqui....fora de tabela......que vou começar a entrar na parada. Calcule  antes de por aqui.

Carbo= 470g/dia

Proteina= 230g/dia

Gordura= 75g/dia

10) PARABÉNS

Hungry Season 3 GIF by SpongeBob SquarePants

Isso é música para os meus ouvidos ou melhor, colírio para os meus olhos! 

Quando falou em tirar da tabela, imagino q seja algo editavel, se n servir assim, me fala.

DIA DE TREINO

Horário

Refeição

Alimentos - Treino ON

Suplemento/vitamina

Carbo

Proteina

Gordura

05:30

1 - Café

Omelete 4 ovos + 10g Peito de Peru + Espinafre + 150g pão + 100ml de leite desnatado + 200ml café                         

2gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit C 240gr + 100mg 5htp + CoQ10 100mg

70

47

22

09:00

2 - Lanche

4 fatias pão integral +  60g atum +20 Requeijão light +200ml café

Vit C 240gr

40

34

5

12:00

3 -Almoço

250g arroz + 100gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

Vit D3 5.000ui + 2gr Omega 3 + Vit C 240gr

100

51

10

15:00

4 -Lanche

Panqueca ( 30g Aveia + 20g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

 

47

26

6

18:00

5 - Pré Treino

40g Migau de Arroz + 80g banana + 50 maça + 20g Whey + canela  +300ml café                             2,2 Litro água (intra treino)

5gr Glutamina + 10g Creatina (Pré)  10g aminoácidos + 20g Dextrose (Intra)

84

26

0

22:00

6- Jantar (Pós treino)

Omelete 4 ovos + Espinafre+ 50g Abacate + 50g banana + 200g pão + 20g mel +  Espinafre

2gr Omega 3 + 3mg Melatonina + Vit B3 500mg + Vit C 240gr

130

45

31

 

Total

4,8 Litros de água (Média dia)

 

470

230

75

 

Kcal

3474

 

1881,4

918

674,64

 

 

 

 

54%

26%

19%

     

Obj. Macro

470

230

75

DIA DE OFF TREINO

Horário

Refeição

Alimentos - Treino OFF

Suplemento/vitamina

Carbo

Proteina

Gordura

09:00

1 - Café

Omelete 4 ovos + 30g Peito de Peru + Espinafre + 100ml de leite desnatado + 200ml café                          

2gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit C 240gr + 100mg 5htp + CoQ10 100mg

4

40

25

 

 

 

 

 

 

 

13:00

3 -Almoço

100g arroz + 150gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

Vit D3 5.000ui + 2gr Omega 3 + Vit C 240gr

53

64

10

16:00

2 - Lanche

3 fatias pão integral +  60g atum +20 Requeijão light +200ml café + 30g whey

Vit C 240gr

36

58

6

 

 

 

 

 

 

 

20:00

5- Jantar

Omelete 5 ovos + 50g frango + Espinafre+ 80g Abacate +  Espinafre

2gr Omega 3 + 3mg Melatonina + Vit B3 500mg + Vit C 240gr

14

48

33

 

Total

4,8 Litros de água (Média dia)

 

106

210

75

 

Kcal

1939

 

425,4

840,8

672,84

 

 

 

 

12%

24%

19%

     

Obj. Macro

100

210

75

 

 

OBGGGGGGGGGGGGGGG e TMJ!!💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA DE TREINO

Horário

Refeição

Alimentos - Treino ON

Suplemento/vitamina

05:30

1 - Café

Omelete 4 ovos + 10g Peito de Peru + Espinafre + 2 fatias de pão + 100ml de leite desnatado + 200ml café

2gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit C 240gr + 100mg 5htp + CoQ10 100mg

09:00

2 - Lanche

2 fatias pão integral + 60g atum +20 Requeijão light +200ml café

Vit C 240gr

12:00

3 -Almoço

150g arroz + 100gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

Vit D3 5.000ui + 2gr Omega 3 + Vit C 240gr

15:00

4 -Lanche

Panqueca (30g Aveia + 20g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

 

18:00

5 - Pré Treino

40g Migau de Arroz + 1 maçã + 20g Whey + canela +300ml café

2,2 Litro água (intra treino)

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite + 1 banana

5gr Glutamina + 10g Creatina (Pré) 

10g aminoácidos + 20g Dextrose (Intra)

22:00

6- Jantar (Pós treino)

Omelete 4 ovos + Espinafre+ 50g Abacate + 450g de arroz + 20g mel + Espinafre

2gr Omega 3 + 3mg Melatonina + Vit B3 500mg + Vit C 240gr

 

Total

4,8 Litros de água (Média dia)

 


Próximas fotos= 10/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DIA DE TREINO

Horário

Refeição

Alimentos - Treino ON

Suplemento/vitamina

05:30

1 - Café

Omelete 4 ovos + 10g Peito de Peru + Espinafre + 2 fatias de pão + 100ml de leite desnatado + 200ml café

2gr Omega 3 + Vit E 400ui + Vit C 240gr + 100mg 5htp + CoQ10 100mg

09:00

2 - Lanche

2 fatias pão integral + 60g atum +20 Requeijão light +200ml café

Vit C 240gr

12:00

3 -Almoço

150g arroz + 100gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

Vit D3 5.000ui + 2gr Omega 3 + Vit C 240gr

15:00

4 -Lanche

Panqueca (30g Aveia + 20g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

 

18:00

5 - Pré Treino

40g Migau de Arroz + 1 maçã + 20g Whey + canela +300ml café

2,2 Litro água (intra treino)

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite + 1 banana

5gr Glutamina + 10g Creatina (Pré) 

10g aminoácidos + 20g Dextrose (Intra)

22:00

6- Jantar (Pós treino)

Omelete 4 ovos + Espinafre+ 50g Abacate + 450g de arroz + 20g mel + Espinafre

2gr Omega 3 + 3mg Melatonina + Vit B3 500mg + Vit C 240gr

 

Total

4,8 Litros de água (Média dia)

 

 

image.png

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 10/12

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/11/2020 em 12:28, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 10/12

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 10/12

1 - Resumo Projeto: 46 dias totais, 7 semanas, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, sem refeição livre.

2 – Depoimento: Voltei a minha humilde residência, treinos no almoço e cardios a noite. Ainda sinto fome e não me sinto cheio, cheio com essas refeições. Mas também diminuiu bastante minha vontade de comer coisas doses e quase zero a vontade de refeição livre ou furar, muito de boa. Apensar de não ter muitas mudanças em medidas, sinto o shape completamente melhor, maior, mais denso, mais vascularizado, está fluindo exatamente como imaginei, digamos que o primeiro bulk serviu de experiência.

3 – Dieta:

 image.png

 

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, suor e calor.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

6 – Lesão: Quase 100%

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada

 image.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Família.

ISSO É O QUE EU CHAMO DE UM BOM DIA HEIN kkkk

Preciso começar comentando em tom de exclamação porque nas fotos parece que vejo outra pessoa! Cade aquele rapaz com a postura caída, com os ombros miudinhos, com as pernas que pareciam dois tronquinhos ? Que evolução absurda você teve! Mental e corporal! e nos ultimos tempos , ela tem sido maior ainda!

A sua adaptabilidade, sua determinação, seu foco, sua disciplina estão imbatíveis, beirando a perfeição, eu diria! 

O bulk esta com resultados lindos! Não vemos peso disparando, mas em termos visuais, o corpo mudou muito, voce está  nitidamente mais definido, os cortes mais profundos, muitas veias, fibras até no triceps. Acho que nunca tinha visto fibras nos triceps! Mudanças estão acontecendo dia após dia e eu me encho cada vez mais de orgulho de ti. Fico feliz , grata e satisfeita tanto quanto ficaria se fosse eu.

O que vejo de novo:

-Nunca tinha visto uma foto sua de frente em que as pernas fossem o primeiro grupo a me roubar a atenção. Estão se desenvolvendo de maneira uniforme, o vasto medial, que é tão difícil e valorizado está ficando bem legal, mesmo. Aposto que se vc der uma contraída vou ver as fibras tbm. Seu peitoral não é ruim.. mas olhe como você é largo.. dorsal larga, tronco largo, abdome largo, então ele precisa ser muito grande e muito bom pra chamar atenção e roubar um pouco mais a cena. Acho que isso é importante quando formos pensar em competição. Mas sei que vc ja esta dando mais atenção, e logo isso será mais um ponto forte. 

- A foto de lado está linda! parabens! Voce posou melhor porque está mais feliz, se sente mais confiante.. a gente percebe isso nas fotos... O ombro está mais redondinho, o peitoral ficou bom e destacado, e eu acho que estou vendo um vacuum alli, não to?????????aleluiaaaaaaaaaaa🙏❤️ obrigada por isso!! melhorou muito! Ah, não posso deixar de elogiar o posterior tbm, deu uma bela saltada , to vendo mais veias tambem. Nunca vi uma pose te valorizar e te mostrar tão bem... 

- de costas a foto não foi a melhor, mas, voce tem dorsais incriveis.. consegue ter espessura e amplitude, está cada vez mais larga e mais funda também.

Acredito muito em você, cada vez mais.  Além de estar cada vez mais perto do topo, cada vez indo mais alto, leva eu e outras pessoas junto também. Parabéns Mu. Faço questão de elogiar, porque sou , declaradamente fã de você , como atleta e como pessoa.

 

Parabéns. novamente.

Voce ainda me mata de orgulho

TMJ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

ISSO É O QUE EU CHAMO DE UM BOM DIA HEIN kkkk

ISSO É O QUE EU CHAMO DE UM BOM DIA HEIN kkkk

Preciso começar comentando em tom de exclamação porque nas fotos parece que vejo outra pessoa! Cade aquele rapaz com a postura caída, com os ombros miudinhos, com as pernas que pareciam dois tronquinhos ? Que evolução absurda você teve! Mental e corporal! e nos ultimos tempos , ela tem sido maior ainda!

A sua adaptabilidade, sua determinação, seu foco, sua disciplina estão imbatíveis, beirando a perfeição, eu diria! 

R: Tenho tido um ajuda presencial e essencial para melhorar nessas questões! 😏 Além do nosso coach! VCS ME MOTIVAM!!!! OBG BB shark!

O bulk esta com resultados lindos! Não vemos peso disparando, mas em termos visuais, o corpo mudou muito, voce está  nitidamente mais definido, os cortes mais profundos, muitas veias, fibras até no triceps. Acho que nunca tinha visto fibras nos triceps! Mudanças estão acontecendo dia após dia e eu me encho cada vez mais de orgulho de ti. Fico feliz , grata e satisfeita tanto quanto ficaria se fosse eu.

R: Digamos que está fluindo perfeitamente e da forma q eu queria, estou usando todo o aprendizado do primeiro, nesse e colocando em prática todos os conselhos que vcs me deram e humildemente tentando melhorar cada dia.  Peso e medidas quase n mudaram, mas como vc disse, visualmente melhorou bastante, muitos detalhes diferentes, isso que eu queria.

O que vejo de novo:

-Nunca tinha visto uma foto sua de frente em que as pernas fossem o primeiro grupo a me roubar a atenção. Estão se desenvolvendo de maneira uniforme, o vasto medial, que é tão difícil e valorizado está ficando bem legal, mesmo. Aposto que se vc der uma contraída vou ver as fibras tbm. Seu peitoral não é ruim.. mas olhe como você é largo.. dorsal larga, tronco largo, abdome largo, então ele precisa ser muito grande e muito bom pra chamar atenção e roubar um pouco mais a cena. Acho que isso é importante quando formos pensar em competição. Mas sei que vc ja esta dando mais atenção, e logo isso será mais um ponto forte. 

R:  Obg, feliz pelo trabalho e esforço estar sendo reconhecido, confesso que tem sido o treino q mais gosto. Até tentei contrair mas treinei elas na noite anterior, começando a ficar dolorido e inflamadas já. Acredito que dias depois ficaria melhor. Sim, de ponto forte, sendo apagado, sei q quando secar ele salta. masssss já comecei a dar enfase nele tbm. 

- A foto de lado está linda! parabens! Voce posou melhor porque está mais feliz, se sente mais confiante.. a gente percebe isso nas fotos... O ombro está mais redondinho, o peitoral ficou bom e destacado, e eu acho que estou vendo um vacuum alli, não to?????????aleluiaaaaaaaaaaa🙏❤️ obrigada por isso!! melhorou muito! Ah, não posso deixar de elogiar o posterior tbm, deu uma bela saltada , to vendo mais veias tambem. Nunca vi uma pose te valorizar e te mostrar tão bem... 

R:  Tenho treinado tbm e como consequência a confiança aumenta mesmo. Vaccumm...? 🤫 

- de costas a foto não foi a melhor, mas, voce tem dorsais incriveis.. consegue ter espessura e amplitude, está cada vez mais larga e mais funda também.

R: Foi mesmo não, fazer essa pose com 10 seg para posicionar o telefone e armar a pose fica complicado, mas com a pratica, vai melhorar, ainda acho q ficou melhor q a primeira, acha? Preciso deixar ela bem larga devido a parte da frente eu ter o tronco e abs largos. 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Acredito muito em você, cada vez mais.  Além de estar cada vez mais perto do topo, cada vez indo mais alto, leva eu e outras pessoas junto também. Parabéns Mu. Faço questão de elogiar, porque sou , declaradamente fã de você , como atleta e como pessoa.

 

Parabéns. novamente.

Voce ainda me mata de orgulho

TMJ❤️

Obg por acreditar em mim! 💖

Nós nos motivamos, acompanhando e ansioso e feliz pela sua nova jornada tbm! Wellness! 

shark alo7 english GIF by ALO7.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, como sempre uma atualização impecável,  com evolução incrível no shape e principalmente nas poses!!!!

Esses cortes nas pernas estão ficando um espetáculo...  depois passa o segredo....kkkkkk   ....... Mto foda!

21 minutos atrás, Mullm disse:

R: Foi mesmo não, fazer essa pose com 10 seg para posicionar o telefone e armar a pose fica complicado, mas com a pratica, vai melhorar, ainda acho q ficou melhor q a primeira, acha? Preciso deixar ela bem larga devido a parte da frente eu ter o tronco e abs largos. 

Tenta usar algum aplicativo que tire fotos por comando de voz,  são bem leves e baixam mto pouco a qualidade das fotos.... ajudam demais, principalmente a gentte que ainda tem certa dificuldade para encaixar as poses.   Eu utilizo o Easy Selfie (sistema android), me ajuda bastante.

 

TMJ parceiro

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Querida tartaruga ninja.....que eu fique maior que o Leonardo e que tenha toda esperteza do Michelangelo! kkk

Cara...vou ser direto....cada resultado que vc tem é consequencia do perfil anabolico que vc usa....e da dieta que está acompanhando.....e o treino que com ctz melhorou.........e SIM...as poses! E nesse ponto eu tenho que estender o tapete vermelho=Manoooo....suas poses valorizaram o imovel em 40%!! Sério.....Agora vc consegue mostrar os seus pontos fortes! Isso é maravilhoso!! Apreendeu a abrir asa......apreendeu a postrar posterior ....apreendeu a mostrar quadripes....apreendeu a mostra deltoides.....e agora precisa so de apreender a melhorar o abs., E tbm tentar mostrar melhor o posterior na foto de perfil posterior.....

Quanto a peitola= mantem o puxão de orelha.....está ficando para trás! kkkkkk

Em 10/12/2020 em 10:41, Mullm disse:

Apensar de não ter muitas mudanças em medidas, sinto o shape completamente melhor, maior, mais denso, mais vascularizado

SIm....concordo!

Poste sua dieta aqui....fora de tabela......para poder alterar....deviod mudança de horario de treino. Calcule  antes de por aqui.

Carbo= 530g/dia

Proteina= 230g/dia

Gordura= 75g/dia

 

Gostei muito do que vi! Sério.....melhor Shape seu até hj! Ou melhor poses que valorizaram todo seu Shape!

Parabéns!

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...