Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

  • Moderador
Em 08/01/2021 em 11:08, Mullm disse:

Bom dia Constelação.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Comentários: 08/01

1 - Resumo Projeto: 75 dias totais, 11 semanas, 100mg Enantato e 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom, Apenas 1 refeição livre no ano novo, restante dieta normal, 2 cardios no dia.

2 – Depoimento: Suor e calor absurdo ao mínimo esforço, muita força principalmente em membros inferiores. Psicológico 100%, nada de desanimo ou depre.

3 – Dieta:

 image.png

 

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, suor e calor.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade, vascularização, melhora nos cortes e fibras.

6 – Lesão: Joelho e Ombro praticamente 100%

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

 image.png

Obrigado.

Tá ficando monstro :ph34r:xxx💪💪

Parabéns 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi baby shark! 😋

11 horas atrás, Joaninha disse:

Sei que deve ter sido mais dificil pra voce esse fim de ano com menos macros, e mais cardio pra fazer.. mas , independente disso, voce sempre chega aqui com alguma melhoria, é incrível.

Sobre as Fotos:  Voce parece estar com a definição melhor, tanto pelo abdome, como pelas costas parecerem com cortes mais fundos... 

É pedreira, bold fome, + cardio fome, menos macros. Mas é pra fazer, a gente faz! 💪

Mas foi mais de boa do q imaginei, só a chuva q as vezes atrapalhava o cardio en passei esse periodo em ksa tbm. 
Realmente deu uma secada, foram embora 1,2kg.

11 horas atrás, Joaninha disse:

Seu peitoral me parece maior também, e o ombro também ta ficando mais bonito.. o lateral tem melhorado, e isso tem dado um acabamento muito bonito , desenhando o seu V . Consigo ver melhor a sua dorsal de frente também!

A perna tem melhorado muito, muitoooo mesmo, esse vasto medial está de dar inveja!! Parabéns, desenvolve-lo exige muita inteligencia e tecnica. Consegui ver melhor seus posteriores também.

É bom ouvir isso, vc sabe q por mais q a gente veja algo, a gente acha q é da cabeça e esses comentário fazem a diferença. 

Sinal q as adaptações de treino para melhorar esses pontos estão funcionando, eu q agradeço vcs pelas criticas construitivas e baseado nelas a gente busca melhorar. 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Inclusive, acho que precisamos treinar elas com mais frequencia 😏

Concordo, vai rolar intensivão? 🙄

11 horas atrás, Joaninha disse:

Na verdade , no todo, você está muitooo denso! cada vez mais!  E isso com quase 97 kgs..nada mal hein ? 

Parabens mu! Impecável, como sempre 

Obg! Mesmo! 💖

1 hora atrás, Batata... disse:

Tá ficando monstro :ph34r:xxx💪💪

Parabéns 👏👏

Obg Batata!

TMJ! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mullm disse:

Alto é mais difícil de encher, mas quando enche. E outro detalhe q estava comentando com a Jô sobre nós que somos altos e os membros são longilíneos, o shape por foto é um e presencial é diferente, pessoas menores e com um bom volume as vezes levam vantagem na foto em percepção de tamanho.

Exatamente! 

Por isso que sei que as fotos são bem subjetivas!E outra......vc não quer subir balança até os 130kg para parecer grande !!?? Ou quer? Sei que no presencial pessoas com seu peso,altura e treinadas  "assutam" facilmente! 

12 horas atrás, Mullm disse:

bigode sem vergonha eu tenho, altura, falta só meter aquele shape. kkkkkkk
Ele tem 1,83 de altura e Em off vai aos 118 kg a criança. rs

kkkkkkkkk

Bigodonnnn lazarento de feio! kkkkk

Eu não sou muito ligado nos nomes desses caras e nem acompanho....apenas vejo as fotos para ver as linhas e imaginar ou adivinhar o que foi feito. Mas ali são anos e anos e anos de muita coisa!

12 horas atrás, Mullm disse:

Batendo nas dorsais, continuar melhorando os ombros, mas com o peito acompanhando e ficando mais preenchido.

E o trapezio faz onde? Na cama ? kkkkk

Se postar aqui os dias e os treinos sem ser na tabela eu dou meu pitaco.

Bom vamos lá :

O Shape está excelente para o bulk! Ainda com muitos pontos de definição! Isso é positivo.

Dieta.(monte e poste aqui fora da tabela para poder endireitar. Pode ser apenas quantidae/alimentos e horarios e depois vc plota sua tabela no excel)


Proteina: 240g/ dia

Carbo: 390 g/dia

Fat: 70g/dia

 

A.. e SIM sua resposta fisica foi a que eu esperava! Resultado de que tudo foi muito bem feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Exatamente! 

Por isso que sei que as fotos são bem subjetivas!E outra......vc não quer subir balança até os 130kg para parecer grande !!?? Ou quer? Sei que no presencial pessoas com seu peso,altura e treinadas  "assutam" facilmente! 

Eu acredito q se limitar nesse ramo, vc está no esporte errado. Nunca comentei pq não cheguei nem nos 100kg, falar algo acima disso já é muita viagem. Mas parar eu não vou, a n ser q Deus queira. rs 🦍 Primeiro 100kg seco, uma coisa de cada vez! kkkk
Digamos q o obj seja assustar mais ainda...

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkk

Bigodonnnn lazarento de feio! kkkkk

Eu não sou muito ligado nos nomes desses caras e nem acompanho....apenas vejo as fotos para ver as linhas e imaginar ou adivinhar o que foi feito. Mas ali são anos e anos e anos de muita coisa!

ahahahaha

Ele sempre mete esse bigode na competição, se n me engano ta com 25 anos a criança de 102kg.

Tenho acompanhado cada vez mais, tanto ele quanto, outros e o esporte....

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o trapezio faz onde? Na cama ? kkkkk

Se postar aqui os dias e os treinos sem ser na tabela eu dou meu pitaco.

Nos treinos de dorsal, posterior de ombro e remada, terça e sabado. Só n isolo ele com encolhimento.

DIA TREINO
Segunda Peito + Ombro Lateral e Frontal + Tríceps
Terça Ombro Posterior + Dorsal + Bíceps
Quarta Perna (Foco Quadriceps) + Panturilha
Quinta Abdômen + Biceps e Triceps
Sexta Superior de Peito + Ombro completo
Sábado Perna (Foco Posterior) + Panturilha +Terra/Remadas
Domingo OFF

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Proteina: 240g/ dia

Carbo: 390 g/dia

Fat: 70g/dia

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 banana (60g) +240 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino e Pós Imediato     
Pré -  2 fatias abacaxi (100g) + canela  +300ml café                                                      
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana + 30G WHEY        

14:00     3 -Almoço          
500g batata + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 60g banana+ 20g mel + 300g batata

image.png

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A.. e SIM sua resposta fisica foi a que eu esperava! Resultado de que tudo foi muito bem feito!

💪

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo OFF

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 banana (60g) +240 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré -  2 fatias abacaxi (100g) + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana + 30G WHEY        

14:00     3 -Almoço          
500g batata + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 60g banana+ 20g mel + 300g batata

Sugestão= Iniciar com Oximetolona meio comprimido antes (40 minutos) de treinar (a analisaremos se irá subir a dose)

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

Proxima atualização=24/01 

Agora vc poe no capricho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mullm disse:

É pedreira, bold fome, + cardio fome, menos macros. Mas é pra fazer, a gente faz! 💪

Mas foi mais de boa do q imaginei, só a chuva q as vezes atrapalhava o cardio en passei esse periodo em ksa tbm. 
Realmente deu uma secada, foram embora 1,2kg.

Não te vi reclamando antes, agora é que não veria mesmo 😁

o peso vai subir mais ainda agora, nem temos com o que se preocupar 🙂

8 horas atrás, Mullm disse:

É bom ouvir isso, vc sabe q por mais q a gente veja algo, a gente acha q é da cabeça e esses comentário fazem a diferença. 

Sinal q as adaptações de treino para melhorar esses pontos estão funcionando, eu q agradeço vcs pelas criticas construitivas e baseado nelas a gente busca melhorar. 

não é criação da sua mente não.. é que as mudanças ocorrem assim mesmo, de forma lenta.. e se não percebemos os detalhes ,perdemos a beleza do processo.

Sabe o que eu tava pensando aqui, tanto pra mim quanto pra voce? em ver se conseguimos dar uma valorizada a mais no vasto lateral. O medial que era o mais dificil , conseguimos.. então vou dar uma olhada e ver o que encontro de interessante.

8 horas atrás, Mullm disse:

Concordo, vai rolar intensivão? 🙄

kkkk

vai , mesmo com cara feia, mas vai

5 horas atrás, Mullm disse:

Eu acredito q se limitar nesse ramo, vc está no esporte errado. Nunca comentei pq não cheguei nem nos 100kg, falar algo acima disso já é muita viagem. Mas parar eu não vou, a n ser q Deus queira. rs 🦍 Primeiro 100kg seco, uma coisa de cada vez! kkkk
Digamos q o obj seja assustar mais ainda...

kkkkkkk

não seja humilde

você chega onde quiser ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIA TREINO Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps) Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo Sexta abs + Biceps e triceps Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas) Domingo OFF

image.png

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 banana (60g) +240 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré -  2 fatias abacaxi (100g) + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana + 30G WHEY        

14:00     3 -Almoço          
500g batata + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 50g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 60g banana+ 20g mel + 300g batata

Sugestão= Iniciar com Oximetolona meio comprimido antes (40 minutos) de treinar (a analisaremos se irá subir a dose)

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

image.png

Duvida: No dia q não treinar (Domingo) n tomar a Oxi?

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=24/01 

Agora vc poe no capricho

image.png

TMJ e Ate! 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joaninha disse:

Sabe o que eu tava pensando aqui, tanto pra mim quanto pra voce? em ver se conseguimos dar uma valorizada a mais no vasto lateral. O medial que era o mais dificil , conseguimos.. então vou dar uma olhada e ver o que encontro de interessante.

É isso q eu tenho tentato a tempos, comecei a pesquisar mais tbm, vamos trocando uma ideia sobre o assunto.

TMJ e OBRIGADO!!! 💖

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2021 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=24/01 

Agora vc poe no capricho

Saindo no capricho sensei! 😂🥧

Boa tarde Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

 

Comentários: 24/01

1 - Resumo Projeto: 91 dias totais, 13 semanas, 100mg Enantato, 133mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 25mg Oximetolona pré treino, sem refeição livre, 2 cardios no dia. Inclui as medidas de dobras/BF.

2 – Depoimento: Suor e calor absurdo ao mínimo esforço, força subindo consideravelmente. Psicológico 100%, nada de desanimo ou depre, pelo contrário, após o início da oximetolona percebi que o ânimo, humor ficaram muito elevados, as pessoas ao me redor perceberam a mudança. Mais animado, disposto e bem-humorado. Shape com aspecto de mais cheio.

3 – Dieta:

 image.png

 4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, fome, suor e calor.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido, fome, metabolismo acelerado, densidade/aspecto cheio, vascularização, melhora nos cortes e fibras, animo e humor bem melhores.

6 – Lesão: Ombro bem dolorido.

7 – Treino: Leve alteração do treino para dar ênfase em certos músculos e devido a recuperação acelerada.

image.png

8 – Próxima etapa: Tenho boldenona para completar 14 semanas e meia, tenho em mãos 1 bujão de nandrolona e tbm andei pesquisando e tenho interesse em testar o masteron. Já sei que vamos encerrar com a bold, então não vou comprar mais um bujão. Acha interessante adc nandrolona ou masteron? @Apollo Galeno

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

mu.. Dessa vez, veio mais caprichado do que nunca !😍

Parabéns pela organização, pela riqueza de detalhes, e, claro, pelos resultados obtidos.

Nesses últimos dias, vi o quanto você se esforçou, o quanto teve que se desdobrar pra dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, e nunca deixar faltar nada , nem nos treinos, e nem na alimentação. É nítido o quanto você ganhou volume, seus músculos ficaram mais cheios, bonitos, e seu desempenho nos treinos é outro. 

A mudança nos treinos tambem te fez muito bem, a dorsal melhorou, o ombro também, e o peitoral ganhou um volume que mudou e valorizou mais ainda o seu físico. Eu fico extremamente feliz e realizada ao ver suas mudanças e seu resultado cada vez melhor.

Parabéns Mu, voce surpreende, cada vez mais!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...