Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado


Em 24/01/2021 em 23:42, Joaninha disse:

mu.. Dessa vez, veio mais caprichado do que nunca !😍

Parabéns pela organização, pela riqueza de detalhes, e, claro, pelos resultados obtidos.

Nesses últimos dias, vi o quanto você se esforçou, o quanto teve que se desdobrar pra dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, e nunca deixar faltar nada , nem nos treinos, e nem na alimentação. É nítido o quanto você ganhou volume, seus músculos ficaram mais cheios, bonitos, e seu desempenho nos treinos é outro. 

A mudança nos treinos tambem te fez muito bem, a dorsal melhorou, o ombro também, e o peitoral ganhou um volume que mudou e valorizou mais ainda o seu físico. Eu fico extremamente feliz e realizada ao ver suas mudanças e seu resultado cada vez melhor.

Parabéns Mu, voce surpreende, cada vez mais!!

 

 

Obrigado baby shark!

Tentando dar o máximo e tentando me superar a cada dia. Vc fez e faz parte disso, bom saber q teve evolução. Porque a gente n consegue ver tudo q evolui.

Sigo batendo nos pontos “fracos” e superando as lesões.

TMJ! 🥰

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua progressão de carga?

Boa, estou aproveitando a força q já estava ganhando antes e agora com a oxi. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Me explica mais ou menos como vc está treinando ?

Sigo na mesma pegada como eu descrevi anteriormente. Única diferença q estou fazendo treinos menos volumosos e trabalhando com mais carga. Usando a progressão em cada exercício.  Se eu vejo q a progressão está boa, sigo fazendo 5, 6 séries. No final eu uso drop ou rest pause. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse:

tenho interesse em testar o masteron.

Boa Noite....

Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa.

Em 24/01/2021 em 14:03, Mullm disse:

enho boldenona para completar 14 semanas e meia, tenho em mãos 1 bujão de nandrolona e tbm andei pesquisando e tenho interesse em testar o masteron. Já sei que vamos encerrar com a bold, então não vou comprar mais um bujão. Acha interessante adc nandrolona ou masteron?

Mas vc tem testo correto? 

Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando)

Sugestão

# 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes)

DIA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo

 

OFF

 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana   + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

Proxima atualização=13/02 

Agora vc poe no capricho

A...detalhe=  A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido.

Treine Vaccum/lpf e abs inferiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Masteron só vale a pena com o Shape bem seco....é uma droga meio que maquiagem...ou seja....para homens.....dar aquela finalizada boa.

Boa noite Sensei.

Blz. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vc tem testo correto? 

Vou brincar um pouco com vc.......use a bold até acabar (avise aqui quando)

Sugestão

# 100mg Enantato, 75mg Bold (Intra) Ter/Qui/Dom e 50mg/dia Oximetolona (2x ao dia..sendo uma delas pre treino 45 min antes)

Sim, bujão quase cheio de enantato, bold q ta só o cheiro.  Aviso assim q terminar, provavel q semana q vem mesmo.

Vou fazer essas modificações e vou encomendar mais Oximetolona.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:
IA TREINO
Segunda abs +Peito + Ombro Posterior + Tríceps
Terça panturra + Dorsal Dorsal (c/Terra/Remadas) + Bíceps
Quarta abs + Perna (Foco Quadriceps)
Quinta panturra + Superior de Peito + Ombro completo
Sexta abs + Biceps e triceps
Sábado Perna (Foco Posterior) + Dorsal (c/Terra/Remadas)
Domingo

 

OFF

 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

image.png 

Vou fazer o teste dessa fase 2, obrigado!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão

08:00     1 – Café
Omelete 4 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 1 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel                        

11:00     2 - Pré Treino (2hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana   + canela  +300ml café (30min antes)                                                     
2,2 Litro água (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (40g) + 1 banana 

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 100g banana + 50g morango

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite)

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 5 ovos + Espinafre + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 40 g de tapioca

Agua=mantem mesma quantidade

Cardio= mantem mesma frequencia

image.png

As Kcal basicamente se mativerem. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=13/02

image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...detalhe=  A mudança de dias de treino melhorou o Shape. Olhe seu deltoides. Asa cada vez abrindo mais.....e quadriceps mais definido.

Treine Vaccum/lpf e abs inferiores.

Verdade, vamos continuar batendo. Tenho feito vaccum em jejum pela manhã já tem um tempinho, só o abs inferiror q n tenho dado muita enfase ultimamente.

OBRIGADO DEMAIS PELA AJUDA DE SEMPRE! 💖

tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

(avise aqui quando)

Boa tarde Sensei.

É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02).

O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso.

Abraço e TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mullm disse:

Boa tarde Sensei.

É com muito pesar que informo a ultima aplicação de bold na quinta (04/02).

O que vc acha da sinergia de trembo, junto ao enantanto e hemo agora em bulk, nessa pegada de bulk com mais qualidade q estamos? Fiquei curioso.

Abraço e TMJ

Obrigado por avisar.

E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ?  Força força força?

A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? 

O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio.

Mas gostaria de lhe ouvir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado por avisar.

E como está a ideia central de periodização de treino que foi passada ?  Força força força?

Tmj

A todo vapor, força aumentando bastante. 
 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia de associar a trembo pode ser benefica sim......porem qual seria o real objetivo ? Uma definição? Força? Melhor processamento de dieta? SHBG? 

O obj è ganhar volume e melhorar a definição e ainda mais a força. Tendo em vista o trabalho q já estamos fazendo , 2 cardios, periodização de treino, macros controlados. Como já tive contato e gostei dos efeitos da trembo em cut. Imagino q terei melhor aproveitamento ainda mais em bulk.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que eu penso: mesmo sendo uma otima combinação, acrredito que o custo beneficio comparado com colaterais após quase 16 semanas de combinações possa ser deleterio.

Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. 

abraço grande mago supremo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mullm disse:

Acredito q possamos fazer uso em dose controlada, por 8-10 semanas entre 100-150mg por semana. Me sinto muito bem e com emocional perfeito e nenhum colateral aparente. Psicológico ficou até melhor depois da hemo. 

Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas.

Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ?

Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Entendi.....vamos fazer (pq não exsite receita de bolo e porque somos agraciados de um cerebro que pensa) ....porem com dose de 100mg apenas.....por 10 semanas ou 150mg por 8 semanas.

Bora de 100mg por 10 semanas, acho q vai ser mais proveitoso. Vou encomendar e aviso quando chegar. 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa.....quantas semanas já em uso de Oximet ?

Quase 3,5 semanas. 2,5 com 25mg e 1 com 50mg.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faz quanto tempo seu ultimo ecocardiograma? me ajuda ai vai......kkkkk

Acho melhor eu agendar para próxima semana, no máximo a seguinte! kkkkk😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...