Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

20 horas atrás, Mullm disse:

Temos mais cartas na manga? 😈 Ainda estou longe do 150kg kkkk 

O que penso:

Podemos nas proximas 2 semanas. (sugestão). Manter força, já ir tirando a trembo de lado....e manter sua articulação.

400mg testo/sem

100mg de trembo/sem

60mg de Nandro/sem (para segurar essa articulação)......

Ai exames.....ver se tudo está no lugar.......se tiver podemos continuar no Bulk.

(Testo/Nandro/Masteron).....e quem sabe colocar uns 10mg de turinabol nessa brincadeira.........é de se pensar né!? 

Mas por hora.....a sugestão é da manipulação da dieta = nada. Alteraria a dosagem dos Aes....manteria os cardios rigorosos.....e sentar aqui e ver o que podemos fazer.

Quero que vc participe na decisão......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que penso:

Podemos nas proximas 2 semanas. (sugestão). Manter força, já ir tirando a trembo de lado....e manter sua articulação.

400mg testo/sem

100mg de trembo/sem

60mg de Nandro/sem (para segurar essa articulação)......

Ai exames.....ver se tudo está no lugar.......se tiver podemos continuar no Bulk.

(Testo/Nandro/Masteron).....e quem sabe colocar uns 10mg de turinabol nessa brincadeira.........é de se pensar né!?

 

Tivemos quase uma conexão mental, vamo lá. rs

Gostei da sua sugestão, finalizar o periodo de trembo e aumentar a testo para fechar 2 semanas, já q tiramos a oxi, está muito top esse periodo de treino, com macro alto e força, tô sentindo o shape muito denso, volumoso. Só gostaria de não utilizar a nandro, estava pensando sobre o custo x beneficio que ela gera no meu corpo, mesmo em pqna dose, minha pele fica toda zoada, aumenta um pouco as manchas na pele de espinha, mas eu fico lotado mesmo de cravo, em tudo quanto é lugar, vou nem falar os pelos, fico igual um macaco. Estava nascendo pelo aonde eu nem tinha, vi mais contras q prós, nem me incomodaria se tivesse um resultado bem melhor, posso estár falando bosta, mas foi oq percebi no meu corpo.  Vide tbm esse 3 dias q dei de descanso, ta super de boa as articulações, mais 2 semanas de treino pesado. Já até despachei a nandro q eu tinha aqui. 

Fechou esse periodo, vamos de exames. Nessa parte de exames, cruise? testo + masteron low doses...

Sobre a continuação do bulk.... sua ideia vai bem em linha com a minha, eu iria sugerir um cruise com testo e adc masteron low doses pela sua capacidade anti-estrogênica, para segurar os ganhos. Mas achei sua sugestão bem boa tbm em continuar o bulk mediante os exames.

Podemos:

Testo + bold ou nandro (Se n tiver opção melhor) + masteron + turina (buster na força e menos agressiva). 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas por hora.....a sugestão é da manipulação da dieta = nada. Alteraria a dosagem dos Aes....manteria os cardios rigorosos.....e sentar aqui e ver o que podemos fazer.

Quero que vc participe na decisão......

Então, vamos fechar mais 2 semanas com 400 testo e 100 de trembo? E mantendo os macros + treino pesado + cardio?

Oq achou?

TMJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mullm disse:

Só gostaria de não utilizar a nandro, estava pensando sobre o custo x beneficio que ela gera no meu corpo, mesmo em pqna dose, minha pele fica toda zoada, aumenta um pouco as manchas na pele de espinha, mas eu fico lotado mesmo de cravo, em tudo quanto é lugar, vou nem falar os pelos, fico igual um macaco. Estava nascendo pelo aonde eu nem tinha, vi mais contras q prós, nem me incomodaria se tivesse um resultado bem melhor, posso estár falando bosta, mas foi oq percebi no meu corpo.  Vide tbm esse 3 dias q dei de descanso, ta super de boa as articulações, mais 2 semanas de treino pesado. Já até despachei a nandro q eu tinha aqui. 

.........

Eu sempre dou sugestões Rafael.....quem decide são vcs.

15 horas atrás, Mullm disse:

Fechou esse periodo, vamos de exames. Nessa parte de exames, cruise? testo + masteron low doses...

Testo apenas.....e não será tão Low Dose assim........180 a 200mg/sem....vai ficar supra fisio. Não posso despencar de 400 para 100.....

16 horas atrás, Mullm disse:

Então, vamos fechar mais 2 semanas com 400 testo e 100 de trembo? E mantendo os macros + treino pesado + cardio?

Isso ai....essa é a ideia.

Não vou subir mais carbos. O carrinho já está descendo a ladeira........vamos ver até onde vai.

16 horas atrás, Mullm disse:

Testo + bold ou nandro (Se n tiver opção melhor) + masteron + turina (buster na força e menos agressiva). 

Nandro....+ o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu sempre dou sugestões Rafael.....quem decide são vcs.

Tmj, aqui é uma equipe! Deixar a nandro para o proximo bulk! :)

ninja turtles GIF by Teenage Mutant Ninja Turtles

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Testo apenas.....e não será tão Low Dose assim........180 a 200mg/sem....vai ficar supra fisio. Não posso despencar de 400 para 100.....

Low dose, me refiro a isso mesmo. Nesse processo/cruise, gostaria de manter os macros "altos" 3500-4000kcal, Proteina nessa pegada mais alta, acho q deu bom, voltar gordura para 70/80g e carbo equivalente, lembro q no cruise passado descemos as doses e muito os macros e o peso despencou, qualidade no treino caiu. Já q a qualidade desse bulk está diferente, acredito q só de baixar nesse patamar, a qualidade vai melhorar ainda mais. E ao longo manipulamos para n começar já a proxima etapa muito alto e queimar a largada, mas estaremos com outra quantidade de aes. Só pensando aqui, quero evoluir nesses temas tbm. ☺️

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai....essa é a ideia.

Não vou subir mais carbos. O carrinho já está descendo a ladeira........vamos ver até onde vai.

Suave, concordo.  Continuo ganhando peso cada dia. 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nandro....+ o resto.

Blz. Já vou cotando as paradinhas.

Obg e TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Família.

Relato Diário:

 image.png

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Metodologia de treino:

image.png

Treino:

image.png

Dieta:

 image.png

Fotos:

 image.png

image.png

image.png

image.png

Fotos:

  • INICIO BULK

image.png

  • FIM BULK

image.png

Comentários: 18/04

1 - Resumo Projeto: 175 dias totais, 25 semanas, 100mg Enantato, 11 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom), sem refeição livre, 1 HIT por dia ou caminhada dia off.

2 – Depoimento: Resolvi encerrar o bulk, acredito que os ganhos em proporção musculo x gordura n estavam sendo tão eficientes, minha trembo acabou, eu estava fazendo treinos insanos na força e isso começou a gerar pequenas lesões, sinal que meu corpo já estava pedindo um descanso, tbm tenho um objetivo diferente mais para frente e encerrar agora me faz ganhar um tempo maior. Resumindo esse bulk, que foi muito melhor q o ultimo, ganho de 11,3kg, bastante evolução dos membros inferiores, parte posterior do corpo e peito. Sem sujar muito o shape, o BF e o ABS só deram uma piorada nesse final, devido a uma infecção que tive na penúltima semana, logo após a atualização. Fiquei 3 dias sem me movimentar, sem treinar, tomando antibiótico durante 7 dias, ganhei uma retenção, perdi um pouco de densidade. Mas nessa última semana consegui recuperar e ainda ganhar um pouco mais de volume. Agora irei entrar em cruise, fazer meus exames e mudar minha rotina de treino, treinar menos, descansar mais. Meu próximo projeto já está sendo montado e vem coisa nova por ai, espero conseguir continuar relatando no fórum, pois vai ser algo novo e vai requerer muito mais de mim e do meu tempo.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo mais rápido, leve estresse em situações mais especificas, suor, odor no suor,

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, definição (Mesmo com tudo q aconteceu ainda aguentou bem), vascularização, fome, não tive dificuldade em comer altas quantidades e a recuperação estava quase perfeita.

6 – Lesão: O treino pesado no início foi bem de boa, fazendo da forma certa. Gera menos lesões que outros treinos, só que o meu corpo já estava ficando bem desgastado de 25 semanas só aumentando treino e intensidade.

7-Considerações:

Queria agraceder especialmente o @Apollo Galeno - Mestre Splinter, pela ajuda, atençao e ensinamentos em todo esse percurso. Sem ele, nada disso teria sido possivel. Dedicou seu tempo e mente e me cobrou apenas esforço e empenho!❤️ 
Queria agradecer também a @Joaninha - baby shark, por cada palavra de motivação, todo carinho e atenção até aqui.💖
Vcs, como todos os outros que sempre passaram aqui para deixar uma msg de motivação e carinho, não fiquem chateados por não marcar vcs.É pq n gostaria de esquecer de ninguem, pq são muitos!

Um até breve e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

é, meu amigos... acho que esse foi um dos melhores bulks que eu já vi na vida... Parabéns a voce e ao Apollo.. Obrigada @Mullm por relatar tudo até aqui, por ser tão detalhista, tão cuidadoso, e tão empenhado.  Eu imaginei que você teria um bom resultado, mas não imaginava que seria tanto.

Antes, voce já chamava atenção pelo tamanho, pela definição, pelos detalhes, veias, etc.. quando te viam de perto. Hoje em dia, onde quer que chegue, chama atenção pelo tamanho, pelas proporcões, força, você inspira saúde, vitalidade, e acaba incentivando pessoas a buscarem isso também. 

Conforme os resultados das medidas indicam, você ganhou um volume enorme onde mais precisava, nas pernas, peitoral, nos ombros tambem..  você mudou muitooooo, e eu espero que acredite e veja que , para você, o céu é o limite. Para onde quer que vá, será bem sucedido.

Eu e o forum todo esperamos vê-lo novamente em breve. Aproveite essa pausa para se recuperar e voltar com força total. 

Como diz aquela frase tosca: "Foguete não tem ré" kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Joaninha disse:

Eu e o forum todo esperamos vê-lo novamente em breve. Aproveite essa pausa para se recuperar e voltar com força total.

Faço das palavras da mestra Jô as minhas!!!! Parabéns Mullm!!! Realmente esperamos vê-lo em breve!!!!! Admirável toda sua dedicação e determinação e saber quando dar um descanso pro corpo e para a mente!!! E agradeço também por todo apoio desde que eu entrei no fórum 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joaninha disse:

é, meu amigos... acho que esse foi um dos melhores bulks que eu já vi na vida... Parabéns a voce e ao Apollo.. Obrigada @Mullm por relatar tudo até aqui, por ser tão detalhista, tão cuidadoso, e tão empenhado.  Eu imaginei que você teria um bom resultado, mas não imaginava que seria tanto.

Obg Jô, vindo de vc, q entende do assunto, não sei expressar a gratidão e felicidade. Relatar aqui é uma motivação a mais no processo. 

23 horas atrás, Joaninha disse:

Antes, voce já chamava atenção pelo tamanho, pela definição, pelos detalhes, veias, etc.. quando te viam de perto. Hoje em dia, onde quer que chegue, chama atenção pelo tamanho, pelas proporcões, força, você inspira saúde, vitalidade, e acaba incentivando pessoas a buscarem isso também.

🤩 Obg, real.

23 horas atrás, Joaninha disse:

Conforme os resultados das medidas indicam, você ganhou um volume enorme onde mais precisava, nas pernas, peitoral, nos ombros tambem..  você mudou muitooooo, e eu espero que acredite e veja que , para você, o céu é o limite. Para onde quer que vá, será bem sucedido.

Eu e o forum todo esperamos vê-lo novamente em breve. Aproveite essa pausa para se recuperar e voltar com força total. 

Como diz aquela frase tosca: "Foguete não tem ré" kkkk

TMJ

Pra qm sonhava em chegar nos 100kg a 2 anos atras, aqui mesmo no forum, 106kg quer dizer alguma coisa ne? rs Vamos pra cima e ver o q mais conseguimos daqui pra frente. 

Como eu disse: " Até breve!" 

 

TMJJ

8 horas atrás, FaBHana disse:

Faço das palavras da mestra Jô as minhas!!!! Parabéns Mullm!!! Realmente esperamos vê-lo em breve!!!!! Admirável toda sua dedicação e determinação e saber quando dar um descanso pro corpo e para a mente!!! E agradeço também por todo apoio desde que eu entrei no fórum 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 

Obg Fa! Obg mesmo, o comentário de vcs só me motiva mais ainda! Da minha parte sigo pensando no proximo passo, mas continuarei acompanhando a sua e as demais evoluções aqui! Sempre torcendo! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2021 em 14:08, Mullm disse:

ueria agraceder especialmente o @Apollo Galeno - Mestre Splinter, pela ajuda, atençao e ensinamentos em todo esse percurso. Sem ele, nada disso teria sido possivel. Dedicou seu tempo e mente e me cobrou apenas esforço e empenho!❤️ 

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.

Acredite, vc pode! 

No mais, sempre torcerei por vc.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gigante... Muito bom esse bulk, conseguiu ótimos ganhos mantendo o shape com boa qualidade

Sempre bom entender o momento de pausa, ter auto conhecimento para evitar problemas futuros. Aproveite essa pausa para descansar, planejar e ganhar forças pra seguir em frente

Parabéns irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...