Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrução do shape


Isamnz

Post Destacado

Queria muito ajuda de vcs, eu sempre tive uma vida sedentária, e descobri a musculação de verdade a 2 anos, devido a anos de sedentarismo, tenho as articulações muito travadas, mas já melhorei bastante com alongamentos. Exercícios de agachamento livre e sumô eu consegui amplitude a pouco tempo, os joelhos e a lombar entravam. Enfim

Eu gostaria de ajuda pra organizar minha dieta e treino, meu objetivo e hipertrofia, eu já fiz u ciclo esse ano receitado por minha antiga médica, iniciei o ciclo (oxan 5mg as 7h e as 14h + stano 10mg as 22h) entrou a pandemia a academia fechou, levei o ciclo até o fim dia 30 dias, mas não deu para extrair muita coisa, e acabei perdendo sem a tpc.

Quero fazer um novo ciclo mas primeiro ajustar a dieta e treino, para que eu possa ficar com o corpo pronto para aí sim começar novamente um novo ciclo.

Assim que estiver pronta, de acordo com a avaliação de vcs, eu faço os exames e posto.

Eu acho que meu corpo responde bem a dieta e treino, eu só estou precisando me encontrar msm.

Me ajudem gente por favor, sério.

 

Idade: 31

Altura:1.67

Peso: 64 kg

Medicações em uso: espironolactona (acne)+. Cafeína 420mg (anticoncepcional abandonado a 2 anos)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: 1 cesariana

 

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: último ciclo oxandrolona 5mg + stano 10 mg entre fevereiro e março

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino de manhã geralmente as 9h de domingo a sexta feira. O treino geralmente dura 1h

 

Quadríceps/ panturrilha

10min aquecimento esteira

Panturrilha sentado 4 x 30 + 30 em pé sem carga 

Panturrilha leg 4x 20 + 10 unilateral em pé 

Panturrilha em pé com carga 4x15

Agachamento livre 4x 15 aumentando carga

Cadeira extensora 4x 15

Leg 45 4x 20 com pés paralelos + 4x 20 com pés Juntos

4x 30 passadas baixa + agachamento falha

Escada 5min velocidade 9

 

Bíceps / tríceps / abdominal

Rosca direta 4 x12 alternando com Tríceps banco 4x12 com descanso mínimo entre cada série

Rosca martelo 4x 12 alternando com Tríceps coice 4x 12 com descanso mínimo entre cada série

Bíceps alternando rotação 4x 12 alternando com Tríceps pulley 4x12 

Abs supra 4x30 +  

ABS infra 4x 20 + 

ABS oblíquo 4x 20

1 série de cada, descanso e repete

Prancha 1min 2x

 

Posterior/ glúteos/ panturrilha

Aquecimento 10 min esteira + alongamento

Mesa flexora 4x 20 ( 10 completas + 10 curtas em cima) intercalando com stiff 4 x 15

Levantamento terra sumô 4x 12

Elevação pélvica 4x 20 + isometria

Intercalando com agachamento sumô 

Cadeira abdutora 4x 15 + 15 com corpo elevado pra frente 

Cadeira adutora 4x 20 segurando 2 segundos aberto + 2 segundos fechado

Repete treino panturrilha

 

Ombro/peito /costa/abs

Aquecimento + alongamento

Desenvolvimento Arnold 4 x 12 + 10 elevação lateral (entre descanso de cada cada série)

Elevação frontal 4x 12 + 10 elevação lateral (entre descanso de cada série)

Desenvolvimento militar 4x 12 + 10 x elevação lateral ( entre descanso de cada série)

Remada baixa 4x 12 

Puxada promada 4x 12

Remada articulada 4x12

Crucifixo máquina 4x 12

Repete abdominal

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

8h - Café da manhã e pré treino : 

3 ovos + 2 bananas

 

Pós treino e colação :

30g whey + 3g creatina + 150g de aipim 

 

Almoço :

120g (Frango/peixe/carne) + 150g arroz + 100g legumes + uma colher azeite (salada as vezes)

 

Lanche :

Repete café da manhã

 

Jantar:

120g (carne/ peixe/frango)+ 100g legumes+ 60g aipim /batata doce

Salada as vezes, água 2,5 litros

IMG_20201027_145011_492.jpg

IMG_20201027_144923_152.jpg

IMG_20201027_144848_809.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 minutos atrás, Isamnz disse:

mas não deu para extrair muita coisa

com este ciclo era pra ter extraído MUITO

14 minutos atrás, Isamnz disse:

e acabei perdendo sem a tpc.

Vai perder de qualquer maneira. Os ganhos do ciclo são ilusórios; permanecem apenas enquanto estiver usando. Quando parar de usar e a droga sair do organismo a tendência é retornar ao estado natural. TPC serve apenas para recuperar mais rápido o eixo hormonal, não para segurar os ganhos. 

16 minutos atrás, Isamnz disse:

Treino de manhã geralmente as 9h de domingo a sexta feira. O treino geralmente dura 1h

Como este treino está dividido ao longo da semana? São 6 dias de treino e entendi que você passou 4 treinos diferentes. 

Seu corpo é legal. Da pra fazer um bom trabalho aí. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emoção.. tem solução pra mim então.. eu treino de de domingo a segunda, sábado não é sempre porque trabalho a noite e sexta é o dia que chego mais tarde, tem uns 3 meses que passei a dividir dessa forma porque não consigo treinar pernas 2 dias seguidos (abc).

Então dividi em 4 (abcd) 

Domingo A

Segunda B

Terça C

Quarta D

Quinta A

Sexta B

Sábado nulo

Domingo C

Segunda D e assim por diante, não sei se seria a melhor forma, mas achei melhor do que o abc antigo e tbm achei que treinar superior e inferior no msm dia fica um treino muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Isamnz disse:

Que emoção.. tem solução pra mim então

E por que não teria? Tem nada de errado com seu corpo.

Seu treino também não tem muita coisa a ser ajustado. Até poderia ter uma melhora mas nenhum erro grotesco a ponto de prejudicar seus ganhos. Como não estou te vendo treinar, fica a dúvida se está treinando corretamente, com a carga correta, técnica correta e dando o máximo que pode.

Você tem exames recentes encaminhados por essa médica? Se ela te receitou oxandrolona e stanozolol suponho que tenha feito exames hormonais previamente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

com este ciclo era pra ter extraído MUITO

Vai perder de qualquer maneira. Os ganhos do ciclo são ilusórios; permanecem apenas enquanto estiver usando. Quando parar de usar e a droga sair do organismo a tendência é retornar ao estado natural. TPC serve apenas para recuperar mais rápido o eixo hormonal, não para segurar os ganhos. 

Como este treino está dividido ao longo da semana? São 6 dias de treino e entendi que você passou 4 treinos diferentes. 

Seu corpo é legal. Da pra fazer um bom trabalho aí. 

 

 

25 minutos atrás, Locemar disse:

E por que não teria? Tem nada de errado com seu corpo.

Seu treino também não tem muita coisa a ser ajustado. Até poderia ter uma melhora mas nenhum erro grotesco a ponto de prejudicar seus ganhos. Como não estou te vendo treinar, fica a dúvida se está treinando corretamente, com a carga correta, técnica correta e dando o máximo que pode.

Você tem exames recentes encaminhados por essa médica? Se ela te receitou oxandrolona e stanozolol suponho que tenha feito exames hormonais previamente. 

 

Não, os exames mais recentes são de abril do ano passado, que ela pediu:

Hemogramai/ Bilirrubina/ fosfatase alcalina/tgo /tgp e beta hcg

foi para um outro ciclo de oxan no estilo pirâmide começando com 2,5mg.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Locemar disse:

E por que não teria? Tem nada de errado com seu corpo.

Seu treino também não tem muita coisa a ser ajustado. Até poderia ter uma melhora mas nenhum erro grotesco a ponto de prejudicar seus ganhos. Como não estou te vendo treinar, fica a dúvida se está treinando corretamente, com a carga correta, técnica correta e dando o máximo que pode.

Você tem exames recentes encaminhados por essa médica? Se ela te receitou oxandrolona e stanozolol suponho que tenha feito exames hormonais previamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Locemar disse:

E por que não teria? Tem nada de errado com seu corpo.

Seu treino também não tem muita coisa a ser ajustado. Até poderia ter uma melhora mas nenhum erro grotesco a ponto de prejudicar seus ganhos. Como não estou te vendo treinar, fica a dúvida se está treinando corretamente, com a carga correta, técnica correta e dando o máximo que pode.

Você tem exames recentes encaminhados por essa médica? Se ela te receitou oxandrolona e stanozolol suponho que tenha feito exames hormonais previamente. 

 

Então, eu não tenho perssonal, o instrutor da academia não é lá essas coisas, (1 instrutor pra 50 pessoas) o que eu faço, pesquiso na internet, faço o movimento em casa no espelho, sem peso  depois coloco em prática, msm assim, eu peço correção e ele me ajuda a ajustar. Não costumo sentir dor na lombar e nas articulações, e a carga é uma interrogação pra mim, geralmente uso um peso que eu consiga dar amplitude total ao exercício, por exemplo a bendita panturrilha eu uso 20kg sempre que eu sento me dá depressão, porque para alguém do meu lado que coloca 40kg mas se eu colocar 30kg eu só mexo o pé e não consigo contrair entende??eu usava 30kg com 15 repetições, mas agora com 30 repetições So consigo com 20kg por enquanto.

temcargas que eu nunca consegui pegar tipo, 150kg no leg. Agachamento livre então.. eu comecei a pouco tempo, eu faço com 40kg. Geralmente o que eu faço, quando chega em um nível de peso que eu não aguento, eu mudo a cadência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Isamnz disse:

espironolactona (acne)

A acne foi proveniente do ciclo? É porque ela passou muita droga. Dava pra fazer o trabalho com 1/4 do que ela usou e com uma droga só. Espironolactona vai boicotar sua testosterona reduzindo os seus ganhos. Enfim, tem que consertar esses pormenores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Foston disse:

A acne foi proveniente do ciclo? É porque ela passou muita droga. Dava pra fazer o trabalho com 1/4 do que ela usou e com uma droga só. Espironolactona vai boicotar sua testosterona reduzindo os seus ganhos. Enfim, tem que consertar esses pormenores.

Também, no momento estou sem acne, mas tbm faço tratamento com uma pomada, que a solução dos meus problemas, pra mim o colateral que pesa msm é a queda de cabelo.

Segundo ela a espironolactona por ser de 25mg "não compromete"  eu tbm costumo usar zinco / Oli ola e coenzima Q10 durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...