Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrução do shape


Isamnz

Post Destacado

Boa Noite....

Obrigado por elucidar as duvidas.

Achei que virava a noite.....ai é algo que tem que ser trabalhado com cautela.

DIETA ELABORADA PELA FORISTA ( MACROS ESPECIFICOS PARA TI, NÁO É PORQUE VC MONTOU QUE NÃO DÁ CERTO! DÁ É MUIIIITOOOO CERTO SE FEITO 100%)

8h - café da manhã e pré treino ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas)

2 ovos

70g banana prata

5g de creatina PRE TREINO (30 minutos antes)

11h- pós treino

1 Scoop whey

70 g banana prata

13h - almoço

100g filé de frango

100g brócolis

60g abóbora

170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA

salada A VONTADE

1 csp azeite

15hs= ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas)

17h - lanche (shake)

1 Scoop whey

200ml leite semi desnatado

70g banana prata

22h- jantar

110g filé de tilápia

60g aipim cozido

80g brócolis

 salada  A VONTADE

1 csp azeite

2 castanhas do Pará

 

Água 3,500 (meta) dia

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/11 ( qualquer duvida ou coisa no meio do caminho fale= mantenha rotina para isso tudo dar certo!)

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde,

Atualizando o mês,

Peso inicial / peso atual : 64 kg/ 63,1 kg 

Força / resistência/ cargas :

Me arrastando, progressão de carga com dificuldade, mas tá indo.

Acne : só no período menstrual 

Líbido : normal 

0 à 100 dieta : 80%

0 à 100 hidratação : 90%

Vamos lá,

Estou passando uma fome, não sei o que está acontecendo, acabo de comer e já sinto o estômago vazio. 200mg de cafeína de manhã tá foda, vou me arrastando para o treino kk.. será que eu posso acrescentar 200 de taurina? Já usei assim tbm, meio a meio.

A dieta, tenho trocado brócolis por couve, não aguento mais ver brócolis. Com relação a água, tenho ficado entre 2,500 e 3,500 (confesso que mais pra 2,500)

Semana passada fiquei menstruada, comi tudo de doce que se possa imaginar, treino e hit seguindo normal. Segue as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

CollageMaker_20201128_134510062.jpg

CollageMaker_20201128_133937412.jpg

CollageMaker_20201128_133608406.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isamnz disse:

Semana passada fiquei menstruada, comi tudo de doce que se possa imaginar, treino e hit seguindo normal. Segue as fotos:

 

Essa maluquice que pode colocar todo projeto abaixo, ela ocorre apenas no periodo menstrual? Ou andou dando uma de Willy Wonka outras vzs ? Quais são os doces que vc mais gosta ou não fica sem ?

Quais manipulados/suplementos ja usou na sua vida ?

Como estão as acnes apos parar com a espirolactona ?

7 minutos atrás, Isamnz disse:

Com relação a água, tenho ficado entre 2,500 e 3,500 (confesso que mais pra 2,500)

porque ?

7 minutos atrás, Isamnz disse:

0 à 100 dieta : 80%

Descreva melhor o porque de 80% fora os doces....

Como estão os cardios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Isamnz disse:

stou passando uma fome, não sei o que está acontecendo

Quanto mais doce você ingere, mais estimula esse processo maluco de superestimulação do pâncreas, liberando quantidades enormes de insulina aumentando ainda mais a fome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Essa maluquice que pode colocar todo projeto abaixo, ela ocorre apenas no periodo menstrual? Ou andou dando uma de Willy Wonka outras vzs ? Quais são os doces que vc mais gosta ou não fica sem ?

Vamos lá,

A surtada acontece na TPM, durante o mês eu tbm tenho vontade de comer porcaria, mas não necessariamente açúcar e que não de para controlar. Eu não gosto de coisas muito doces e é uma luta muito grande resistir café com leite 😭... 

Em 28/11/2020 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Como estão as acnes apos parar com a espirolactona ?

As acnes somente no período menstrual.

Com relação a água, eu bebo bastante, porém esse mês fez mais frio do que calor, beber muito água nesse período é mais difícil, pelo menos pra mim.

Em 28/11/2020 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Quais manipulados/suplementos ja usou na sua vida ?

Eita.. vamos lá, eu tenho algumas receitas aqui, além dessas tbm já usei: turkesterone, cyanotis vaga, Crisina, ostarine. Por conta própria, atualmente uso cafeína.

 

IMG_20201130_155737.jpg

IMG_20201130_155820.jpg

IMG_20201130_155902.jpg

IMG_20201130_155841.jpg

IMG_20201130_155751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 14:52, Apollo Galeno disse:

Descreva melhor o porque de 80% fora os doces....

Como estão os cardios? 

Continuando,

Minha dificuldade atualmente além da fome entre o final da tarde e a noite, é comer a mesma coisa todos os dias aff, não tenho comido a abóbora, está me enjoando (não estou grávida) e troquei o brócolis pela couve.

Quando eu tô com fome, entre uma refeição e outra, eu acabo comendo algumas coisas que não estão na minha dieta, iogurte integral com granola ou amendoim, café com leite, banana, mamão, chocolate 70%( 20gm) as vezes eu tbm coloco cacau em pó no shake da tarde.

Também bebo Coca zero, e as vezes não tenho tempo de jantar no trabalho, eu como pão integral 2fatias) frango desfiado (100gm) tomate, cebola e a salada eu vou comendo no pote msm, ou então omelete de aipim (60gm) aipim amassado e 3 ovos.

Sábado eu almoço na casa da minha sogra, então eu filtro mais ou menos o que tem pro almoço e não dá pra pesar, vai no olho msm.

O cárdio, estou fazendo somente os 15min de hit 6x por semana religiosamente, tenho disponibilidade pra fazer mais, desde que seja na parte da manhã. Bom, tirando a pancinha que me acompanha na vida, estou me sentindo extremamente magrela 😢

Em 28/11/2020 em 20:02, Foston disse:

Quanto mais doce você ingere, mais estimula esse processo maluco de superestimulação do pâncreas, liberando quantidades enormes de insulina aumentando ainda mais a fome !

Verdade, eu pensava, vou comer só uma provinha, quando vi, já comi tudo 😒😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Isamnz disse:

luta muito grande resistir café com leite 😭... 

5 horas atrás, Isamnz disse:

orém esse mês fez mais frio do que calor, beber muito água nesse período é mais difícil, pelo menos pra mim.

5 horas atrás, Isamnz disse:

Minha dificuldade atualmente além da fome entre o final da tarde e a noite, é comer a mesma coisa todos os dias aff, não tenho comido a abóbora, está me enjoando (não estou grávida) e troquei o brócolis pela couve.

5 horas atrás, Isamnz disse:

Quando eu tô com fome, entre uma refeição e outra, eu acabo comendo algumas coisas que não estão na minha dieta, iogurte integral com granola ou amendoim, café com leite, banana, mamão, chocolate 70%( 20gm) as vezes eu tbm coloco cacau em pó no shake da tarde.

5 horas atrás, Isamnz disse:

ambém bebo Coca zero, e as vezes não tenho tempo de jantar no trabalho, eu como pão integral 2fatias) frango desfiado (100gm) tomate, cebola e a salada eu vou comendo no pote msm, ou então omelete de aipim (60gm) aipim amassado e 3 ovos.

5 horas atrás, Isamnz disse:

Sábado eu almoço na casa da minha sogra, então eu filtro mais ou menos o que tem pro almoço e não dá pra pesar, vai no olho msm.

 

 

 

 

 

 

Olha....juntei todo seu relato! Meu.....que desgraça heim!

Primeiro sugiro que leia o topico da @bronze.com@yahoo.com......ela teve a chance dela....e tinha esse monte de compulsão.....arrumou a vida um tempinho e teve resultados satisfatorios e perdeu ajuda porque não atualizou na data. Mas o objetivo é vc ler no relato dela de como ela derrapava o tempo inteiro na pista igual vc! E olha que nos sempre tentavamos arrumar.....porem....NUNCA NADA ESTAVA BOM......SEMPRE ENJOAVA......E SEMPRE PERDEU PARA SI PROPRIA EM SUAS TEORIAS DE AUTO JUSTIFICATIVAS. A....e sabe qual o detalhe mais triste disso tudo?? Ela tem uma estrutra que é um espetaculo! Um corpão de que se realizado corretamente as coisas seria um dos top3 aqui no forum!

Enfim...vc é vc...porem algumas simetrias de padrão funcional eu já conheço. Portanto...

Endireite sua vida ou peça para sair. Não desvalorize nosso tempo! Ele é MUITO VALIOSO para nós e para outras pessoas que poderiamos estar ajudando melhor. 

Como sempre escrevo por aqui.....NÃO ADIANTA AJUDAR QUEM NÃO QUER SER AJUDADO!

6 horas atrás, Isamnz disse:

Eita.. vamos lá, eu tenho algumas receitas aqui, além dessas tbm já usei: turkesterone, cyanotis vaga, Crisina, ostarine. Por conta própria, atualmente uso cafeína.

 

afffff......Se vc comprou tudo isso um dia e está nesse Shape....."Deus me guarde vc e seu bolso"

Não vou usar anabolicos contigo ainda....pq vc precisa de melhorar muito para conseguir isso.....porem lhe garanto com paginas e paginas de livros que isso é muito possivel.

Vale lembrar que vc que montou a dieta....

DIETA ELABORADA PELA FORISTAe realizado sugestões.

40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) em jejum ( não comer nada)

8h - café da manhã e pré treino

2 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha

5g de creatina PRE TREINO (30 minutos antes) + 5mg de ioimbina + 70ml de café com leite 30ml

11h- pós treino dentro da academia ( e se treinar porcamente nem tome esse pos treino)

1 Scoop whey + 70 g banana prata + 100g de mamão + 20g de cacau acima de 70% em pó 

12hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina.

13h - almoço

100g filé de frango ou boi ou peixe

100g brócolis

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA

salada A VONTADE

1 csp azeite

15hs= ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas)

17h - lanche (shake)

1 Scoop whey

1 Banana  ou 1 maça

200ml de iogurte

20hs=  250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina.

22h- jantar

110g filé de tilápia ou frango ou boi

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

 salada  A VONTADE

2 castanhas do Pará

 

Água 3,500 (meta) dia

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (a.....e vc não está magra viu! )

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/12 ( ou nos teremos resultados condizentes com o que foi proposto....e ai falamos bom natal um para o outro OU te conto a verdade que papai noel não existe.)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro sugiro que leia o topico da @bronze.com@yahoo.com......ela teve a chance dela....e tinha esse monte de compulsão.....arrumou a vida um tempinho e teve resultados satisfatorios e perdeu ajuda porque não atualizou na data. Mas o objetivo é vc ler no relato dela de como ela derrapava o tempo inteiro na pista igual vc! E olha que nos sempre tentavamos arrumar.....porem....NUNCA NADA ESTAVA BOM......SEMPRE ENJOAVA......E SEMPRE PERDEU PARA SI PROPRIA EM SUAS TEORIAS DE AUTO JUSTIFICATIVAS. A....e sabe qual o detalhe mais triste disso tudo?? Ela tem uma estrutra que é um espetaculo! Um corpão de que se realizado corretamente as coisas seria um dos top3 aqui no forum!

É verdadeeeee.....Eu tive uma super oportunidade, porém não soube aproveitar!!!!

Mas confesso que ainda sigo algumas das orientações do @Apollo Galeno mas como eu fui rebelde e acabei deslizando, acabei perdendo o DESAFIO DO GALENO!

@Isamnz te entendo pois eu também enjoo comer a mesma coisa todos os dias, mas com um pouco mais de força de vontade você irá conseguir simmmm!!!!! Siga todas as orientações pois essa equipe aqui da @fisiculturismo é excelente e ainda acrescento....Eles tem bastante paciência!!! 
 

Ps: So não manifesto meu desejo de reatar o desafio pq tenho certeza que serei bloqueada daqui hahahahahaahhahaaa 

Boa sorte no projeto!!!! 👊🏼💢💥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....juntei todo seu relato! Meu.....que desgraça heim!

Primeiro sugiro que leia o topico da @bronze.com@yahoo.com......ela teve a chance dela....e tinha esse monte de compulsão.....arrumou a vida um tempinho e teve resultados satisfatorios e perdeu ajuda porque não atualizou na data. Mas o objetivo é vc ler no relato dela de como ela derrapava o tempo inteiro na pista igual vc! E olha que nos sempre tentavamos arrumar.....porem....NUNCA NADA ESTAVA BOM......SEMPRE ENJOAVA......E SEMPRE PERDEU PARA SI PROPRIA EM SUAS TEORIAS DE AUTO JUSTIFICATIVAS. A....e sabe qual o detalhe mais triste disso tudo?? Ela tem uma estrutra que é um espetaculo! Um corpão de que se realizado corretamente as coisas seria um dos top3 aqui no forum!

Enfim...vc é vc...porem algumas simetrias de padrão funcional eu já conheço. Portanto...

Endireite sua vida ou peça para sair. Não desvalorize nosso tempo! Ele é MUITO VALIOSO para nós e para outras pessoas que poderiamos estar ajudando melhor. 

Como sempre escrevo por aqui.....NÃO ADIANTA AJUDAR QUEM NÃO QUER SER AJUDADO!

afffff......Se vc comprou tudo isso um dia e está nesse Shape....."Deus me guarde vc e seu bolso"

Não vou usar anabolicos contigo ainda....pq vc precisa de melhorar muito para conseguir isso.....porem lhe garanto com paginas e paginas de livros que isso é muito possivel.

Vale lembrar que vc que montou a dieta....

DIETA ELABORADA PELA FORISTAe realizado sugestões.

40 minutos de caminhada ( não é para correr!!!) em jejum ( não comer nada)

8h - café da manhã e pré treino

2 ovos + 1 tomate + cebolinha + salcinha

5g de creatina PRE TREINO (30 minutos antes) + 5mg de ioimbina + 70ml de café com leite 30ml

11h- pós treino dentro da academia ( e se treinar porcamente nem tome esse pos treino)

1 Scoop whey + 70 g banana prata + 100g de mamão + 20g de cacau acima de 70% em pó 

12hs= 250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina.

13h - almoço

100g filé de frango ou boi ou peixe

100g brócolis

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

170g BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA

salada A VONTADE

1 csp azeite

15hs= ( 1 capsula de cafeina com até 200mg de cafeina= não use mais as suas)

17h - lanche (shake)

1 Scoop whey

1 Banana  ou 1 maça

200ml de iogurte

20hs=  250ml de chá de hibisco (4 colheres de sopa de chá para 1 litro) + 5 mg de ioimbina.

22h- jantar

110g filé de tilápia ou frango ou boi

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

 salada  A VONTADE

2 castanhas do Pará

 

Água 3,500 (meta) dia

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (a.....e vc não está magra viu! )

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/12 ( ou nos teremos resultados condizentes com o que foi proposto....e ai falamos bom natal um para o outro OU te conto a verdade que papai noel não existe.)

TMJ

 

Ok mestre, 

Levei uma carcada, mas caí na real, vou levar minha dieta como uma terapia, um dia de cada vez.

18 minutos atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

É verdadeeeee.....Eu tive uma super oportunidade, porém não soube aproveitar!!!!

Mas confesso que ainda sigo algumas das orientações do @Apollo Galeno mas como eu fui rebelde e acabei deslizando, acabei perdendo o DESAFIO DO GALENO!

@Isamnz te entendo pois eu também enjoo comer a mesma coisa todos os dias, mas com um pouco mais de força de vontade você irá conseguir simmmm!!!!! Siga todas as orientações pois essa equipe aqui da @fisiculturismo é excelente e ainda acrescento....Eles tem bastante paciência!!! 
 

Ps: So não manifesto meu desejo de reatar o desafio pq tenho certeza que serei bloqueada daqui hahahahahaahhahaaa 

Boa sorte no projeto!!!! 👊🏼💢💥

Obrigada gata, força de vontade é o que falta né, se eu não fizer por mim, ninguém o fará 😢

Mas terei 30 dias pra provar o contrário pra mim msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Apollo Galeno se eu tomar 10mg de ioimbina + 200mg de cafeína fico ligado a semana inteira rsrsrsrsrs

Em 27/10/2020 em 17:53, Isamnz disse:

oxan 5mg as 7h e as 14h + stano 10mg as 22h

Sempre aprendemos coisas novas com o passar do tempo.... Eu, particularmente, não gosto de stano para as meninas em razão dos colaterais. Há outras coisas mais interessantes como a própria oxandrolona, ou boldenona ou, ainda (e se encontrar um fornecedor fidedigno) DHB ou metenolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...