Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contrução do shape


Isamnz

Post Destacado


21 horas atrás, bronze.com@yahoo.com disse:

Ps: So não manifesto meu desejo de reatar o desafio pq tenho certeza que serei bloqueada daqui hahahahahaahhahaaa 

Eu não bloqueio ninguém! Para se ter uma ideia nem sei como fazer isso....

Apenas MINHA ajuda eu encerro quando a pessoa pisa na bola comigo. Que foi seu caso....e isso eu posso fazer. Meu tempo....mas tem pessoas com VOSSOS TEMPOS que podem lhe ajudar.

Mas acredito que primeiro vc tem que se ajudar......ai qualquer ajuda será monstruosamente bem efetiva. 

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

se eu tomar 10mg de ioimbina + 200mg de cafeína fico ligado a semana inteira rsrsrsrsrs

Imagino que a ioimbina por ai deve ser da coroa real! kkkkk

Mas meu amigo....aqui falamos de sensibilidade.....e vc deve ser bem sensivel para estimulantes.....e isso é um ponto bom! Precisa pouco para ter boa resposta......o que poderia fazer e usar doses menores e substancias associadas como taurina para melhorar o foco e concentração durante o treino......

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

empre aprendemos coisas novas com o passar do tempo.... Eu, particularmente, não gosto de stano para as meninas em razão dos colaterais. Há outras coisas mais interessantes como a própria oxandrolona, ou boldenona ou, ainda (e se encontrar um fornecedor fidedigno) DHB ou metenolona.

Eu não sei o que esses medicos temna cabeça para receitar essas combinações.......Oxa + Estano foi recomendação medica dela. kkkkkkk

Entre oxa e estano....depende muito do nivel do usuario para sugerir.......e do que queremos com o anabolico.

Estano é o masteron pobre......então as vzs tem algum serventia.....kkkkk

Metelona....é a pica das drogas para as iniciantes. (de boa qualidade claro! O que é raro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 01/12/2020 em 23:33, Apollo Galeno disse:

e vc deve ser bem sensivel para estimulantes

Sim, sou. Aliás, a qualquer medicamento.

Em 01/12/2020 em 23:33, Apollo Galeno disse:

Metelona....é a pica das drogas para as iniciantes. (de boa qualidade claro! O que é raro!)

Tenho visto bons resultados com DHB. As meninas relatam poucos colaterais (ou quase nenhum) e efeito mais potente que a metenolona, além de custar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2020 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Eu não bloqueio ninguém! Para se ter uma ideia nem sei como fazer isso....

Apenas MINHA ajuda eu encerro quando a pessoa pisa na bola comigo. Que foi seu caso....e isso eu posso fazer. Meu tempo....mas tem pessoas com VOSSOS TEMPOS que podem lhe ajudar.

Mas acredito que primeiro vc tem que se ajudar......ai qualquer ajuda será monstruosamente bem efetiva. 

Não usei o “Bloquear” ao pé da letra!!!! Calmaaaaaaaaaa Saraivaaaaaa kkkkk.....Na verdade eu ia usar o “Jogar tomate” 🤪🤪🤪enfim, foi uma forma de brincar genteeeeeemmmm!!!! Calma calma calmaaaaa 🧘🏻‍♀️ 

Simmmmm, eu sei que aqui tem pessoas dispostas a ajudar, mas eu prefiro não me comprometer com ninguém. 
Estou seguindo uma boa alimentação, eliminei o açúcar e tô fazendo treinos diários de musculação, mas não quero nada de pressão nem compromisso com ninguém além de eu mesma!!!! 
Mas estou aqui acompanhando sempre que consigo e pegando algumas dicas e ainda seguindo algumas das suas orientações @Apollo Galeno 😉

👊🏼💢💥


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando o shape 😎😎

 

Peso inicial / peso atual : 63,1 /60,8kg 

Força / resistência/ cargas : normal

Acne :  incrível.. estou menstruada e só apareceu uma espinha

Líbido : de 0 a 10 = 3

 

0 à 100 dieta : 💯 % bb

 

0 à 100 hidratação : mil.. incrível a diferença na pele e nos cabelos (isso mesmo no cabelo, uso os msm produtos e o meu cabelo está uma ceda)

Estou encantada com o resultado da dieta, eu nunca havia conseguido comer exatamente a msm coisa em 30 dias, tô vivendo uma refeição de cada vez, vivo com medo de não resistir a alguma coisa KKK.. na última quinzena eu "experimentei" algumas coisas fora da dieta, mas não fiquei louca na TPM igual mês passado.

Bermuda jeans, não cabe mais nenhuma na cintura (que orgulho) tbm achei que os flancos diminuíram bastante, ainda tenho ioimbina pra quase uma semana ( comprei 3dias depois da indicação, levou mais 2dias pra chegar)posso continuar usando, estou achando incrível o resultado, queria perder o resto da pança 😀😀

CollageMaker_20201223_142442051.jpg

CollageMaker_20201223_133258886.jpg

CollageMaker_20201223_142135145.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algo que queira tirar ou colocar na dieta ? Aproveite e sempre coloque isso na sua atualização.

 

Pelo amor de Deus, tire brócolis.. será que dá pra mudar o lanche da tarde por uma panqueca de banana com aveia e ovo? Da pra acrescentar tbm mais um chá de hibisco após o jantar? As vezes eu fico até tarde no trabalho, e fico só na água msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...