Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Durateston + Stanozolol + Ostarine (ajuda com niveis de E2 e DHT)


Dave M

Post Destacado


Bom dia mestre @Apollo Galeno , de volta das férias. Precisava demais desses dias, 2020 foi tenso demais, morte do meu sogro e fiz uma cirurgia em janeiro (Expansão da Maxila), pra melhorar parametros da apneia do sono,  fiquei 3 meses sem mastigar e 8 meses com um diastema de 11mm entre os incisivos superiores, kkkk. A pandemia pra mim acabou ajudando pois só tinha coragem de sair de casa com máscara mesmo.

Segue a dieta digitada:

 

Café da manhã:

- café com 20g de açúcar

- 3 ovos mexidos/cozidos

- Tapioca 50g

 

Pós-treino:

- Whey concentrado Probiótica 32g

- Creatina 5g 

- Açúcar 20g

 

Almoço:

- Salada de folhas, brócolis, cenoura

- Batata inglesa 350g ou Arroz branco 150g

- Peito de frango grelhado 150g ou Músculo moído 150g

- azeite extra-virgem 13ml

 

Lanche da tarde:

- Crepe tapioca 50g + 1 ovo

- Sardinha ao molho de tomate - 1 lata ou atum ao natural - 1 lata

- azeite extra-virgem 13ml

 

Jantar:

- salada de folhas

- Peito de frango grelhado 150g  ou músculo moído 150g

- Batata inglesa  300g 

- azeite extra-virgem 13ml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno No final do ano passado comecei a comprar alguns equipamentos pra treinar em casa, já que ficaria muitos meses de molho pós cirurgia. Seguem fotos pra me ajudar com treinos tb.

Estava treinando abc + 1 treino full body por semana.

De aerobico fazia hiit: 20min de remo, alternando a cada 5min com 100 passos de farmer walk c/ 2 halteres de 10kg cada.

- remo indoor

- banco inclinável/declinavel

- suporte para supino e agachamento

- barra 

- 4 halteres 

- 2 anilhas de 10kg, 4 anilhas de 5kg, 4 de 2kg, 4 de 1kg

- 4 caneleiras de 4kg

- mono pulley - as anilhas que eu tinha n encaixam nele, então só tenho 32kg por enquanto. Vou comprar mais pela internet. No momento tenho a barra curta e a corda para triceps. Vou comprar a barra aberta para costas e a caneleira.

20201107_104612.jpg

20201107_104633.jpg

20201126_110404.jpg

20201126_111058.jpg

Editado por Dave M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Dave M disse:

Bom dia mestre @Apollo Galeno , de volta das férias. Precisava demais desses dias, 2020 foi tenso demais, morte do meu sogro e fiz uma cirurgia em janeiro (Expansão da Maxila), pra melhorar parametros da apneia do sono,  fiquei 3 meses sem mastigar e 8 meses com um diastema de 11mm entre os incisivos superiores, kkkk. A pandemia pra mim acabou ajudando pois só tinha coragem de sair de casa com máscara mesmo.

Segue a dieta digitada:

 

Café da manhã:

- café com 20g de açúcar

- 3 ovos mexidos/cozidos

- Tapioca 50g

 

Pós-treino:

- Whey concentrado Probiótica 32g

- Creatina 5g 

- Açúcar 20g

 

Almoço:

- Salada de folhas, brócolis, cenoura

- Batata inglesa 350g ou Arroz branco 150g

- Peito de frango grelhado 150g ou Músculo moído 150g

- azeite extra-virgem 13ml

 

Lanche da tarde:

- Crepe tapioca 50g + 1 ovo

- Sardinha ao molho de tomate - 1 lata ou atum ao natural - 1 lata

- azeite extra-virgem 13ml

 

Jantar:

- salada de folhas

- Peito de frango grelhado 150g  ou músculo moído 150g

- Batata inglesa  300g 

- azeite extra-virgem 13ml

 

 

No lugar do frango tb costumo comer tilapia 180g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Mano, primeiro de tudo siga os passos do @Apollo Galeno e vai na fé que ele é fera.

Segundo, vc deveria ter ciclado, vc estava com um BF muito alto e cara, gordura é batata para aromatizar e é o que deve estar acontecendo ctg... 991 de testo deveria estar com um estradiol de 50 a 60, o seu tá o dobro, ou seja, a enzima aromatase tá a todo vapor. Deveria estar preocupado tbm, com a parte lipídica e de metilação... cara não querendo te assustar, mas vc tá a ponto de ter algum problema cardíaco. Alguns pontos que quero deixar opinião aqui:

- Seu colesterol tá alto provavelmente por conta dos anabols, mas o problema são os triglicerídeos e sua homocisteína que tá quase 15 e com perfil lipídico desta forma, é bem perigoso. Falo isso por conta própria a minha estava 19 e vivia sentindo umas fisgadas no peito, depois que passei a tomar b12 - 1000mcg/dia, b6 - 100mg/dia e TMG (Betaína Base - Trimetilglicina) - 500mg/dia graças a Deus parou as pontadas, fazem 3 meses que tomo, vou refazer os exames em breve provavelmente abaixou, enfim... recomendo deixar a homocisteína de 5 a 8.

- 1,25 Vitamina D não tem necessidade de dosar, a 25 é a certa. (98 no exame ao meu ver tá alta, deixando 60 a 70 tá show) 

- triglicérides altíssimo, esse que é o problema, pois é o que entope as artérias. 

- Estradiol ao meu ver está alto em relação a proporção com 991 de testo.

 

Não sou expert, apenas estou passando o que pesquiso e vejo no fórum. Siga o Apollo que em breve vai tá chique, seja firme e não vacile, ele não costuma dar outra chance. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kratos88 disse:

Mano, primeiro de tudo siga os passos do @Apollo Galeno e vai na fé que ele é fera.

Segundo, vc deveria ter ciclado, vc estava com um BF muito alto e cara, gordura é batata para aromatizar e é o que deve estar acontecendo ctg... 991 de testo deveria estar com um estradiol de 50 a 60, o seu tá o dobro, ou seja, a enzima aromatase tá a todo vapor. Deveria estar preocupado tbm, com a parte lipídica e de metilação... cara não querendo te assustar, mas vc tá a ponto de ter algum problema cardíaco. Alguns pontos que quero deixar opinião aqui:

- Seu colesterol tá alto provavelmente por conta dos anabols, mas o problema são os triglicerídeos e sua homocisteína que tá quase 15 e com perfil lipídico desta forma, é bem perigoso. Falo isso por conta própria a minha estava 19 e vivia sentindo umas fisgadas no peito, depois que passei a tomar b12 - 1000mcg/dia, b6 - 100mg/dia e TMG (Betaína Base - Trimetilglicina) - 500mg/dia graças a Deus parou as pontadas, fazem 3 meses que tomo, vou refazer os exames em breve provavelmente abaixou, enfim... recomendo deixar a homocisteína de 5 a 8.

- 1,25 Vitamina D não tem necessidade de dosar, a 25 é a certa. (98 no exame ao meu ver tá alta, deixando 60 a 70 tá show) 

- triglicérides altíssimo, esse que é o problema, pois é o que entope as artérias. 

- Estradiol ao meu ver está alto em relação a proporção com 991 de testo.

 

Não sou expert, apenas estou passando o que pesquiso e vejo no fórum. Siga o Apollo que em breve vai tá chique, seja firme e não vacile, ele não costuma dar outra chance. Boa sorte!

Valeu irmão.

Acabei de fazer novos exames e deu uma boa melhorada no perfil lipidico. Triglicérides alto sempre foi meu principal problema, tem relação com a apneia do sono.

 

Colesterol caiu pra 267 e trglicerides pra 167.

E2 foi pra 32 (c anastrozol), testo subiu pra 1700 ( usando a dose proposta pelo Apollo, mas acho que o Anastrozol ajudou a aumentar, pq a TLivre foi pra 40).

Esqueci de pedir homocisteina dessa vez. Qual seria o numero ideal dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seguem os novos exames. Destaques positivos para melhoras no lipidograma, e2, prolactina e testo livre.

Negativos para creatinina, glicose e hematócrito que voltou a subir.

Emagreci 3,5 kg, estou caminhando/trotando por 1 hora, 3x na semana pq ainda estou sentindo bastante fadiga e insônia, provavelmente pq tive covid. Confirmado no exame anexo.

Tb iniciei o tratamento pra asma (foda só ter descoberto essa bagaça aos 40), o médico me passou corticoide inalatorio e aerolin(salbutamol). O que tem ajudado muito no aeróbico, que antes eu tinha dificuldade extrema.

Não estranhem a vit d3 alta, iniciei o Protocolo Coimbra, e a meta do médico é baixar o PTH para 10, atualmente está em 35, o que significa que sou resistente à vit d3.

 

 

exames dez.20(1)_16.jpg

exames dez.20(1)_15.jpg

exames dez.20(1)_12.jpg

exames dez.20(1)_14.jpg

exames dez.20(1)_13.jpg

exames dez.20(1)_10.jpg

exames dez.20(1)_11.jpg

exames dez.20(1)_8.jpg

exames dez.20(1)_9.jpg

exames dez.20(1)_6.jpg

exames dez.20(1)_7.jpg

exames dez.20(1)_4.jpg

exames dez.20(1)_5.jpg

exames dez.20(1)_2.jpg

exames dez.20(1)_3.jpg

exames dez.20(1)_26.jpg

exames dez.20(1)_1.jpg

exames dez.20(1)_25.jpg

exames dez.20(1)_24_exames dez.20.jpg

exames dez.20(1)_22.jpg

exames dez.20(1)_23.jpg

exames dez.20(1)_20.jpg

exames dez.20(1)_18.jpg

exames dez.20(1)_19.jpg

exames dez.20(1)_21.jpg

exames dez.20(1)_17.jpg

Screenshot_20201229-111248_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/12/2020 em 18:22, Kratos88 disse:

Mano, primeiro de tudo siga os passos do @Apollo Galeno e vai na fé que ele é fera.

Segundo, vc deveria ter ciclado, vc estava com um BF muito alto e cara, gordura é batata para aromatizar e é o que deve estar acontecendo ctg... 991 de testo deveria estar com um estradiol de 50 a 60, o seu tá o dobro, ou seja, a enzima aromatase tá a todo vapor. Deveria estar preocupado tbm, com a parte lipídica e de metilação... cara não querendo te assustar, mas vc tá a ponto de ter algum problema cardíaco. Alguns pontos que quero deixar opinião aqui:

- Seu colesterol tá alto provavelmente por conta dos anabols, mas o problema são os triglicerídeos e sua homocisteína que tá quase 15 e com perfil lipídico desta forma, é bem perigoso. Falo isso por conta própria a minha estava 19 e vivia sentindo umas fisgadas no peito, depois que passei a tomar b12 - 1000mcg/dia, b6 - 100mg/dia e TMG (Betaína Base - Trimetilglicina) - 500mg/dia graças a Deus parou as pontadas, fazem 3 meses que tomo, vou refazer os exames em breve provavelmente abaixou, enfim... recomendo deixar a homocisteína de 5 a 8.

- 1,25 Vitamina D não tem necessidade de dosar, a 25 é a certa. (98 no exame ao meu ver tá alta, deixando 60 a 70 tá show) 

- triglicérides altíssimo, esse que é o problema, pois é o que entope as artérias. 

- Estradiol ao meu ver está alto em relação a proporção com 991 de testo.

 

Não sou expert, apenas estou passando o que pesquiso e vejo no fórum. Siga o Apollo que em breve vai tá chique, seja firme e não vacile, ele não costuma dar outra chance. Boa sorte!

@Kratos88 quero te agradecer por ter feito esse comentário sobre minha Homocisteína, sempre que olhava os exames achava normal pq o nos laboratórios consideram normal esses níveis.

Por conta disso fiz uma analise de dezenas de exames antigos e observei que sempre tive a homocisteína acima de 11.

Fiquei com os números que vc passou na cabeça e comentei com um medico integralista que consultei recentemente. Assim que falei da homocisteína ele cravou que eu teria uma alteração genetica no gene MTHFR, que participa do ciclo dos folatos e consequente metilação do DNA. Confirmei via exame de sangue e o tratamento é bem na linha do que vc está fazendo, metil b12, b6 e metil-folato. TMG eu usava via Cloridrato de Betaína pra ajudar na digestão. Mas estou tendo efeitos colaterais pesados com o metilfolato. Ainda tenho como alternativa a niacina pra diminuir os sintomas do metilfolato e por último SAMe.

Fiquei feliz pq agora tenho algo pra focar pq nos ultimos 10 anos nada do que fizesse tinha efeito nem na melhoria do sono, nem na diminuição de bf.

Nesse tempo estive em vários nutrologos, endocrinologistas e nutricionistas e em nenhum obtive bons resultados. Segundo o médico esse processo de metilação está diretamente ligado à dificuldades de emagrecimento, ansiedade, depressão, insônia...

Sempre soube que tinha algo errado com a genetica, pq essa dificuldade de perder bf não é algo normal, pq sempre segui o que me pediam pra comer, suplementar e treinar.

Tomara que agora eu consiga!Screenshot_20210217-203804_Chrome.jpg

Screenshot_20210217-211009_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...