Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perda de gordura


Kalisse30

Post Destacado

O Shape está ficando mais bonito....mais desenhado!

Sua avaliação fisica mostra que realmente se dedicou ao projeto! Na minha concepção....otimo resultado perder uma picanha da barriga! Estã esteticamente mais agradavel de se ver!

Compare seus gluteos nas fotos...repare barriga na foto lateral....repare nas pochetes nas fotos posteriores.....e por ai vai...

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar

9:00 PÓS TREINO 2fatia pao de forma integral 25g 2 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão

11:00 ALMOÇO arroz branco cozido 120g  feijao 80g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  azeite 4g  

15:00 LANCHE TARDE iogurte morango 150g aveia 30g    

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos 150g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado)  40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), arroz branco cozido 70g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/01 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!).A...apareça aqui 1 dia antes do natal! Fale oi...mande uma foto bem bonita do Shape evoluido com os 2 aerobicos....e ai quem sabe o papai noel não joga uma refeição livre para seu natal.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Vou dar um tapinha no seu treino pra sair dessa coisa básica de iniciante.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 5x15
- Agachamento barra guiada 15/12/10/8/6
- Leg 45 + agachamento sumô c/ halter :: 4 séries de 12 reps no leg + 12 reps no sumô
- Agachamento búlgaro 4x12 ⬇️⬇️⬇️⬇️


- Cadeira adutora 3x12
- Panturrilha sentada 4x20
- Panturrilha em pé 4x20

TREINO B (membros superiores)
- Puxada frontal no pulley 4x12
- Remada baixa 4x12
- Barra fixa graviton 4x12
- Voador invertido 4x12
- Supino reto na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres sentada 4x12
- Elevação lateral c/ halter + elevação frontal com barra 4 séries de 10 + 10
- Rosca bíceps + tríceps corda 4x 10+10
- Rosca martelo alternada + tríceps francês 4x 10+10
:: circuito abdominal >> elevação de pernas 15 reps + abdominal na rodinha 15 reps + abdominal na bola 15 reps + prancha abdominal 1 minuto :: repetir o circuito 4 vezes

TREINO C (foco em posterior)
- Sumô com barra 5x12
- Stiff 5x12
- Leg horizontal 4x12
- Mesa flexora 15/12/10/8
- Elevação pélvica 4x12
- Cadeira abdutora 3x15
- Panturrilha sentada 4x20
- Panturrilha em pé 4x20

TREINO B (repete)

TREINO D (se a perna estiver recuperada)
- Agachamento barra guiada 4x12
- Leg 45 4x12
- Sumô c/ barra 4x12
- Stiff 4x12
- Cadeira extensora 4x12
- Mesa flexora 4x12
:: circuito abdominal >> elevação de pernas 15 reps + abdominal na rodinha 15 reps + abdominal na bola 15 reps + prancha abdominal 1 minuto :: repetir o circuito 4 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/12/2020 em 19:06, Apollo Galeno disse:

O Shape está ficando mais bonito....mais desenhado!

Sua avaliação fisica mostra que realmente se dedicou ao projeto! Na minha concepção....otimo resultado perder uma picanha da barriga! Estã esteticamente mais agradavel de se ver!

Compare seus gluteos nas fotos...repare barriga na foto lateral....repare nas pochetes nas fotos posteriores.....e por ai vai...

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar

9:00 PÓS TREINO 2fatia pao de forma integral 25g 2 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão

11:00 ALMOÇO arroz branco cozido 120g  feijao 80g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  azeite 4g  

15:00 LANCHE TARDE iogurte morango 150g aveia 30g    

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos 150g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado)  40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), arroz branco cozido 70g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/01 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!).A...apareça aqui 1 dia antes do natal! Fale oi...mande uma foto bem bonita do Shape evoluido com os 2 aerobicos....e ai quem sabe o papai noel não joga uma refeição livre para seu natal.....

TMJ

 

@Apollo Galeno ola boa noite um feliz natal para todos do fórum 

IMG-20201224-WA0017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE  1 HS NO (    ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acaba de ganhar um VALE REFEIÇÃO LIXO COM DURAÇÃO DE  1 HS NO (    ) NATAL (  x   ) ANO NOVO.

Parabéns pela dedicação e por cuidar do seu bem mais precioso=> Sua Saúde!

Prospero ano novo para vc e todos que vc ama.

Que esse ano nunca mais se repita! kkkkk

Grande Abraço.

Do cara mais chato do fórum!

@Apollo Galeno muito obrigada 

Com certeza nao ira se repetir kkkk

Um próspero ano novo à vc tbm😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2020 em 19:06, Apollo Galeno disse:

O Shape está ficando mais bonito....mais desenhado!

Sua avaliação fisica mostra que realmente se dedicou ao projeto! Na minha concepção....otimo resultado perder uma picanha da barriga! Estã esteticamente mais agradavel de se ver!

Compare seus gluteos nas fotos...repare barriga na foto lateral....repare nas pochetes nas fotos posteriores.....e por ai vai...

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar

9:00 PÓS TREINO 2fatia pao de forma integral 25g 2 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão

11:00 ALMOÇO arroz branco cozido 120g  feijao 80g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  azeite 4g  

15:00 LANCHE TARDE iogurte morango 150g aveia 30g    

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos 150g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado)  40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), arroz branco cozido 70g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/01 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!).A...apareça aqui 1 dia antes do natal! Fale oi...mande uma foto bem bonita do Shape evoluido com os 2 aerobicos....e ai quem sabe o papai noel não joga uma refeição livre para seu natal.....

TMJ

 

Olá boa noite a todos do fórum     @Apollo Galeno  @Locemar      

PESO INICIAL= 62,200

PESO ATUAL= 60,100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= NORMAL

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  FUI COMPRAR ROUPA PARA O ANO NOVO NAO CONSEGUIR ACHAR KKKK AS QUE GOSTEI FICAVAM TODAS LARGAS.

0 a 100% A DIETA= 95%

FUI AO CLUBE TOMEI 2 BOLAS SORVETE 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=IOGURTE A TARDE

IMG-20210102-WA0003.jpg

IMG-20210102-WA0002.jpg

IMG-20210102-WA0001.jpg

11 minutos atrás, Kalisse30 disse:

Olá boa noite a todos do fórum     @Apollo Galeno  @Locemar      

PESO INICIAL= 62,200

PESO ATUAL= 60,100

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= NORMAL

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  FUI COMPRAR ROUPA PARA O ANO NOVO NAO CONSEGUIR ACHAR KKKK AS QUE GOSTEI FICAVAM TODAS LARGAS.

0 a 100% A DIETA= 95%

FUI AO CLUBE TOMEI 2 BOLAS SORVETE 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=IOGURTE A TARDE

IMG-20210102-WA0003.jpg

IMG-20210102-WA0002.jpg

IMG-20210102-WA0001.jpg

Fui ao clube esse fim de semana me sentir super satisfeita com o meu corpo, agradeço muito a todos vcs.

IMG-20210102-WA0005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Tudo bem?

Fico feliz que teve uma grata surpresa com seu Shape nesse final de ano.

Vamos lá....ano novo....chatisse nova......

Quero que arrebente nessa mes em TODO  o planejamento! Chega de festas! kkkk

Sério.....modifiquei a dieta para vc apresentar resultados melhores.......portanto.....siga a sugestão abaixo corretamente porque sei qual deverá ser o resultado apresentado!
Desafio Lançado!

 

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar 

9:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão + iogurte 150g + 1 xicara de café

11:00 ALMOÇO batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  100g  feijao 120g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  

15:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 2 castanhas do pará   

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos +  80g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado) + 40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/02 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Tudo bem?

Fico feliz que teve uma grata surpresa com seu Shape nesse final de ano.

Vamos lá....ano novo....chatisse nova......

Quero que arrebente nessa mes em TODO  o planejamento! Chega de festas! kkkk

Sério.....modifiquei a dieta para vc apresentar resultados melhores.......portanto.....siga a sugestão abaixo corretamente porque sei qual deverá ser o resultado apresentado!
Desafio Lançado!

 

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar 

9:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão + iogurte 150g + 1 xicara de café

11:00 ALMOÇO batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  100g  feijao 120g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  

15:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 2 castanhas do pará   

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos +  80g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado) + 40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/02 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Boa tarde,tudo jóia muito obrigada irei seguir 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...