Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perda de gordura


Kalisse30

Post Destacado


4 horas atrás, Kalisse30 disse:

Gostaria de saber se continuo com a mesma dieta?

Fecharam seu corpo tbm? Sua vontade de se movimentar ? 

Se a resposta for não.....a dieta mantem.

Me trazer duvidas sem pensar em soluções é meio "preguiçoso".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 03/01/2021 em 11:22, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Tudo bem?

Fico feliz que teve uma grata surpresa com seu Shape nesse final de ano.

Vamos lá....ano novo....chatisse nova......

Quero que arrebente nessa mes em TODO  o planejamento! Chega de festas! kkkk

Sério.....modifiquei a dieta para vc apresentar resultados melhores.......portanto.....siga a sugestão abaixo corretamente porque sei qual deverá ser o resultado apresentado!
Desafio Lançado!

 

Sugestão de dieta

5:30 PRÉ TREINO banana nanica 70g aveia flocos 30g + 1 xicará de café sem açucar 

9:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão + iogurte 150g + 1 xicara de café

11:00 ALMOÇO batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  100g  feijao 120g file de frango ou file tilapia grelhado 170g pimentao verde cru 8g alface a vontade  

15:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 2 castanhas do pará   

19:30 JANTAR 3 ovos mexidos +  80g atum ralado ( não vou tirar! Se quiser troque por sardinha.Acho um alimento muito bom para ser tirado) + 40g tomate 100g azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g + 2 quadradinhos de chocolate

 

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( veja se consegue colocar uns 2 cardios por dia na sua semana. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=02/02 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Olá boa tarde todos e obrigada pela ajuda de vcs, as academias voltaram a abrir na semana passada. @Apollo Galeno  @Locemar      

PESO INICIAL= 62,200

PESO ATUAL= 58,500

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= ESTOU CHEGANDO NA FALHA NA OITAVA REPETIÇÃO

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= ALTA

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MAGRA DEMAIS KKK, AS PESSOAS FALAM QUE JA ESTOU ÓTIMA.

0 a 100% A DIETA=100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= TROCAR OS LEGUMES POR MACARRÃO SE PUDER

IMG-20210202-WA0025.jpg

IMG-20210202-WA0026.jpg

IMG-20210202-WA0017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/01/2021 em 07:24, Kalisse30 disse:

E sobre os treinos como faço @Locemar?

Opa, to de volta. Farei algumas modificações em seu treino já que conseguiu manter um bom ritmo no seu projeto.

Parabéns pelos resultados. Pode conseguir muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Opa, to de volta. Farei algumas modificações em seu treino já que conseguiu manter um bom ritmo no seu projeto.

Parabéns pelos resultados. Pode conseguir muito mais. 

Que bom que vai modificar meu treino obrigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...