Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perda de gordura


Kalisse30

Post Destacado

  • Moderador
53 minutos atrás, Kalisse30 disse:

AS ACADEMIAS ESTÃO FECHADAS DESDE O DIA 04/03, E TIVE UMA INFECÇÃO. ENTAO NAO FIZ EXERCICIOS DURANTE 15 DIAS MINHA IMUNIDADE CAIU E TIVE ALGUNS ABSCESSOS. VOLTEI A TREINAR HOJE EM CASA.

Mulheeeer, mesmo com todas essas complicações é nítido que a cintura afinou, costas e pernas mais definidas, glúteos mais arredondados e que shape lindo!! Seu biotipo é meu sonho, cintura fina e quadril mais largo tipo violão 😅

Acompanhando essa transformação top 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


56 minutos atrás, Kalisse30 disse:

BOM DIA  @Apollo Galeno e @Locemar

PESO INICIAL= 62,200

PESO ATUAL= 57,000

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= NORMAL

ACNE= APARECENDO ALGUMAS 

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  MAIS MAGRA ROUPAS BEM LARGAS,CINTURA MAIS FINA QUE É ÓTIMO KKK

0 a 100% A DIETA= 100%!

AS ACADEMIAS ESTÃO FECHADAS DESDE O DIA 04/03, E TIVE UMA INFECÇÃO. ENTAO NAO FIZ EXERCICIOS DURANTE 15 DIAS MINHA IMUNIDADE CAIU E TIVE ALGUNS ABSCESSOS. VOLTEI A TREINAR HOJE EM CASA.

A TABELA QUE VC ME PASSOU NAO TIVE COMO FAZER POR CONTA QUE A ACADEMIA FECHOU DE NOVO. E NEM O PROJETO DE TREINO.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= AMENDOIM 

SÓ QUERIA AGRADECER POR TODA A AJUDA DE TODOS VCS,MUITO OBRIGADA. 

IMG-20210402-WA0010.jpg

IMG-20210402-WA0011.jpg

IMG-20210402-WA0003.jpg

Parabéns pela dedicação. A evolução é notória.

Teu shape tem muito potencial para ficar incrível.

Portanto, mantenha o foco, a dedicação e a disciplina. Não meta o pé na jaca. Ei acredito que vá se surpreender com os resultados que ainda virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Mulheeeer, mesmo com todas essas complicações é nítido que a cintura afinou, costas e pernas mais definidas, glúteos mais arredondados e que shape lindo!! Seu biotipo é meu sonho, cintura fina e quadril mais largo tipo violão 😅

Acompanhando essa transformação top 👏👏👏

Obrigada tô qrendo ficar com as pernas torneadas igual a sua kkkkk

vc tem um corpão.

Acompanho vc tbm😍

10 horas atrás, Keto disse:

Parabéns pela dedicação. A evolução é notória.

Teu shape tem muito potencial para ficar incrível.

Portanto, mantenha o foco, a dedicação e a disciplina. Não meta o pé na jaca. Ei acredito que vá se surpreender com os resultados que ainda virão.

Super satisfeita com o resultado até aki, mais tenho muito que evoluir ainda muito obrigada.

Nao e facil mais tenho me dedicado ao máximo msm com academias fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Kalisse30 disse:

Obrigada tô qrendo ficar com as pernas torneadas igual a sua kkkkk

vc tem um corpão.

Acompanho vc tbm😍

Obrigada por acompanhar 💜!!! Haha não está muito longe de mim não hein... Mais um pouquinho e já me desbanca!! Certeza 😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada por acompanhar 💜!!! Haha não está muito longe de mim não hein... Mais um pouquinho e já me desbanca!! Certeza 😅😅

Kkkk tomara 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia +/- de quando abrirá ? 

Ia ser dia 4 agora mudou para dia 11

Mais os casos estão aumentando bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos la....

Não somos feitos de ferro......somos moldados pelo ferro.....kkkk.....

Espero que agora esteja melhor...... e vamos que vamos.

Mesmo assim consigo ver uma evolução linear no seu projeto.

Sigamos assim.....

Ideia de treino= mantem.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 se precisar de um modelo de tabela para anotar as cargas solicite para a @girl_33.

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 séries por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Sugestão de dieta

8:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão  + iogurte 150g + 1 xicara de café

1200 ALMOÇO=  70g de macarrão + 120g file de frango ou file tilapia grelhado pimentao verde cru 8g alface a vontade  + 1 laranja

18:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 1 fio de mel + 1 banana nanica 70g + 2 ovos 

30 minutos antes de treinar. = + 1 xicara de café

Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + 20g de sucrilhos  (40g nos dias de inferiores)

19:30 JANTAR 1 ovo  +  50g de frango ou boi ou peixe   +  azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), 100g de macarrão (+ 80g nos dias de inferiores) + 1 laranja 

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/05 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos la....

Não somos feitos de ferro......somos moldados pelo ferro.....kkkk.....

Espero que agora esteja melhor...... e vamos que vamos.

Mesmo assim consigo ver uma evolução linear no seu projeto.

Sigamos assim.....

Ideia de treino= mantem.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 se precisar de um modelo de tabela para anotar as cargas solicite para a @girl_33.

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 séries por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Sugestão de dieta

8:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão  + iogurte 150g + 1 xicara de café

1200 ALMOÇO=  70g de macarrão + 120g file de frango ou file tilapia grelhado pimentao verde cru 8g alface a vontade  + 1 laranja

18:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 1 fio de mel + 1 banana nanica 70g + 2 ovos 

30 minutos antes de treinar. = + 1 xicara de café

Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + 20g de sucrilhos  (40g nos dias de inferiores)

19:30 JANTAR 1 ovo  +  50g de frango ou boi ou peixe   +  azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), 100g de macarrão (+ 80g nos dias de inferiores) + 1 laranja 

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/05 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Boa tarde. 

Estou melhor sim obrigada.

Vou fazer o melhor que posso treinando em casa,até as academias voltarem  funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/04/2021 em 20:56, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos la....

Não somos feitos de ferro......somos moldados pelo ferro.....kkkk.....

Espero que agora esteja melhor...... e vamos que vamos.

Mesmo assim consigo ver uma evolução linear no seu projeto.

Sigamos assim.....

Ideia de treino= mantem.

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 se precisar de um modelo de tabela para anotar as cargas solicite para a @girl_33.

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 séries por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Sugestão de dieta

8:00 PÓS TREINO  3 ovos mexidos + azeite 4g  + 1 Banana ou 100g de mamão  + iogurte 150g + 1 xicara de café

1200 ALMOÇO=  70g de macarrão + 120g file de frango ou file tilapia grelhado pimentao verde cru 8g alface a vontade  + 1 laranja

18:00 LANCHE TARDE aveia 30g + 1 fio de mel + 1 banana nanica 70g + 2 ovos 

30 minutos antes de treinar. = + 1 xicara de café

Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + 20g de sucrilhos  (40g nos dias de inferiores)

19:30 JANTAR 1 ovo  +  50g de frango ou boi ou peixe   +  azeite 4g + salada sempre (comer primeiro de tudo), 100g de macarrão (+ 80g nos dias de inferiores) + 1 laranja 

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Nunca imediatamente antes do treino). Vou da rum exemplo  de hit=Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Deve fazer no Sabádo e Domingo também.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/05 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

TMJ

Ola bom dia desculpe nao tive como tirar a foto esse fim de semana,estava viajando.

Vou postar amanhã sem falta 

Nao tenho ninguém para tirar a foto hoje pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...